Entrada do edifício

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada do edifício

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 21:09

Uma entrada muito requinha na base do edificio, onde as pessoas são atendidas e por outro a maior parte dos funcionários do Governo entram para começar o seu dia.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Re: Entrada do edifício

Mensagem por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 21:27

Entrou naquele lugar deparando se com varias pessoas nos seus trabalhos, aproximou-se de alguém com ar que lhe pudesse ajudar e tentou ser direto.

-Queria falar com o Hokage ou outra pessoa sobre emprego.- disse diratamente o que queria, não tinha certeza sobre o que podia trazer para a mesa mas talvez se lembrasse de algo.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 20 Nov 2014 - 23:09

- Se queres falar de algo assim tão fútil, não será necessária uma audiência com o Hokage-sama. - a voz da jovem rapariga surgiu por trás de Alibaba, parecia um pouco cansada devido a ter vindo a correr, mas mantinha sempre aquele sorriso no rosto, aquele sorriso que só tinha quando via o rapaz. Sentiu um calafrio apoderar-se do seu corpo, sabia que algo de mal tinha ocorrido entre os dois, mas não conseguia lembrar-se do que, isto devido à lavagem cerebral de Alphonse - Eu mesma posso ajudar-te nisso Alibaba-kun. É informações que precisas?
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 23:26

Perguntara a um estranho mas uma voz familiar lhe respondera nas suas costas virou-se lentamente ainda sem acreditar, não queria ainda ver Sheena tão cedo mas já era tarde de mais, já se tinha virado e a olhado de cima a baixo, notara que algo estava diferente da ultima vez que tinha a visto, o que mais tinha denunciado tinha sido o sorriso, mas as memorias intensas que tinha feito quando se separaram ainda estavam bem presentes e ele não conseguiu deixar de ser um pouco frio.

- Olá Sheena, como estás? - perguntou iria por de lado o que tinha vindo ali fazer, apesar de quer sim informações ou maneira fiável de as conseguir sentia como se não quisesse dever nada à Sheena que Alphonse tinha feito o favor de trancar.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 20 Nov 2014 - 23:34

- Estou bem e tu? Quer dizer, tu não estás. Passou-se algo contigo neste último ano e meio, mas já vi que não sou qualificada para saber o que foi. - respondeu com um sorriso enquanto brincava com os seus cabelos, parecia um pouco atrapalhada a falar, notava-se que era um tema que a magoava por dentro, mas fazia-se forte face aquilo. Sentiu frieza na voz de Alibaba, o que confirmara as suas suspeitas, algo deve ter acontecido neste pequeno intervalo de tempo após a invasão - Provavelmente não se sentes seguro para falares comigo, preferes falar com o Hokage não é?
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 23:47

A maneira como ela agia e falava confundiam Alibaba, a primeira coisa que veio à sua mente fora "Ela voltou" e com esse pensamento deixou escapar um sorriso, mas logo de seguida lembrou-se da outra Sheena e voltou a fechar o sorriso e a apartar o punho

- Estás a brincar comigo não é? - perguntou num tom seco, tinha apenas escolhido a pior hipótese, a que ela apenas se estava a brincar com a sua cabeça e os seus sentimentos, e a cada momento em duvida sentia uma raiva crescente a subir, não raiva da rapariga, mas raiva de si por ter deixado aquilo acontecer.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 20 Nov 2014 - 23:54

- Claro Alibaba, claro que estou a brincar contigo. - lançou um suspiro, aquela maneira de agir do rapaz tinha sido o sufeciente para tirar conclusões, conclusões precisas. A jovem caminhou em direcção a ele, já não possuía mais um sorriso, mas sim um rosto sério, passou ao seu lado - Bem me parecia que algo tinha acontecido durante a invasão. Provavelmente aconteceu algo comigo e ele usou as suas habilidades para reprimir essas memórias. - apertou o punho com força, os seus olhos estavam brilhante prestes a chorar. Fechou os olhos, conteve aqueles sentimentos - De qualquer maneira já não me interessa o que fiz. A tua maneira de ser já tinha estragado tudo muito antes disso.

Ofendida, triste e magoada, aproximou-se da recepção.

- Bom dia, será que podiam pedir ao Hokage-sama um tempinho? Tenho aqui um conhecido que precisa de algumas informações. - falou com um sorriso. Tal como Kyle, Alphonse e Satoshi, Sheena também era conhecida por Konoha, conhecida como ANBU pelos seus superiores, mas também como uma boa média que prestava funções no hospital.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 21 Nov 2014 - 0:11

Ficou pálido, não era como se ele não fosse fácil de enganar e manipular ele sabia bem disso mas ao mesmo tempo queria mesmo acreditar que ela estava de volta, não aguentou mais levou o braço à frente da cara tentando conter as lágrima e o ranho começava a soluçar um pouco.

- Ela voltou. - disse num tom normal no meio dos soluços - É a Hime-chan.- continuo a tentar parar aquela acção que não era aceitável para um homem crescido - Hime-chan, não precisas fazer isso por mim, já ganhei o meu dia. - pediu a sua voz estava mais leve, sem duvida mais feliz.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sex 21 Nov 2014 - 0:16

- Tens mesmo que ser um rapaz tão confuso? - perguntou no meio de um suspiro, virou o seu corpo para encarar o rapaz outra vez - Eu não sei o que aconteceu Alibaba, não me lembro. Mas se foi o sufeciente para afetar a nossa relação, deve ter sido algo mesmo grave. Porque essa relação já estava no fundo do poço. - voltou a caminhar em direcção a ele - Eu só quero que me digas de uma vez por todas o que sentes, ou melhor, o que queres?
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 21 Nov 2014 - 0:31

Cada vez mais acreditava que aquilo era real e com o regresso da rapariga acabou por se deixar ir.

- O que sinto? paixão, amo-te. O que quero? A ti. -respondeu o mais rápido que pode, naquele momento não lhe importava mais nada, uma coisa que acabara de decidir era que não ia cometer os mesmo erros, ou pelo menos tentar. Virando-se para a ANBU e simplesmente tentou agarra-la pela anca e puxa-la para si - Eu sei os erros que cometi vou tentar não os cometer novamente, se me deres a minha milionésima chance. Por favor. - pediu
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sex 21 Nov 2014 - 11:32

Apesar de todas as confusões, de todas as merdas, Sheena não conseguia resistir aos encantos do loiro. Corou violentamente ao ouvir as palavras que já à tanto esperava, ficou ainda mais nervosa com os movimentos do rapaz, agarrando-a contra si. Olhou-lhe nos olhos, sentia o corpo a tremer.

- Amo-te. - foi a única coisa que conseguiu sussurrar antes das lágrimas cairem-lhe pelos olhos. Num movimento lento, aproximou o seu rosto de Alibaba, selando os seus lábios aos dele.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 21 Nov 2014 - 14:33

Parecia que tudo estava de volta a como era, tinha sido perdoado e recebido a declaração de volta, não podia estar mais feliz e Konoha não parecia tão aterrorizadora agora. Durante o beijo o Ferreiro puxar mais a sua Princesa para si e quando finalmente os lábios dos dois se separaram ele abriu um sorriso.

- Bem, volto mais tarde. Tenho coisas mais importantes a fazer. - disse não para Sheena mas sim para a recepção - Vou só raptar-la durante algumas horas. Prometo que a trago de volta. Talvez... - terminou vergando-se um pouco apenas para fazer para descer um dos braços e o outor subir até ao meio das costas de Sheena e num lanço levantou a rapariga para a pegar nela e a carregar.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Sex 21 Nov 2014 - 18:18

- Continua tudo o mesmo pelos vistos. - disse ao regressar à vila, precisamente à mansão do Hokage. Muitos estavam a reconstruir após os danos provocados. Archer queria ajudar a levantar a vila, mas tinha coisas mais importantes para tratar, tinha que 'levantar' a vila de outra forma, menos literal. Com o seu facto de ANBU entrou pela mansão e dirigiu-se à receção - Preciso de falar com o Hokage-sama, é de urgência extrema receio. - afirmou.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 21 Nov 2014 - 20:19

Ao receber o pedido do ANBu a recepcionista tentou contactar o escritorio do Hokage, explicou a situação dizendo que era Satoshi (deve ser o nome que apresentaste) da ANBU e que dizia que era urgente, mas no final terminou com um suspiro.

- Lamento, parece que o Hokage não o pode receber, talvez tente mais tarde, ou espere que ele o chame, já que ele deve ser avisado do seu interesse em falar com ele. - explicou a recepcionista com um ar triste - Lamento. - desculpou-se novamente

[/quote]
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Sex 21 Nov 2014 - 21:41

O Hokage não estava, certamente algo urgente estaria a fazer. Prometheus voltou as costas e caminhava para a saída, mas parou. Isto também era urgente, e tinha que partilhar com alguém próximo de Tobirama, era preciso começar a cogitar um plano e resolver estas ameaças - Se o Hokage não está, dê-me o seu braço direito, alguém importante, alguém próximo dele, tenho informações que precisam de ser entregues urgentemente. - proferiu com seriedade e insistência.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 21 Nov 2014 - 21:57

Novamente tentava comunicar com alguém, desta vez para a sorte do Servants trazia noticias boas.

- Hatake Kakashi está disposto a recebe-lo vá até ao escritório do Hokage, o encontrará lá a sua espera - disse a recepcionista trazendo boas noticias, sem mais nada a tratar com o rapaz continuou o seu trabalho
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 4 Mar 2015 - 4:09

- Eu disse que ia tentar melhorar, mas lá vou eu fugir outra vez. - suspirou o Alquimsitas  coçando a cabeça enquanto aproximava-se do balcão começando a ouvir a mesma pessoa que lhe tinha falado antes começar a mencionar o Hokage - Não estou aqui para falar com o Ninjas Rei. Se bem  se lembra eu sim vim aqui por esse motivo mas depois fui-me com uma rapariga muito muito bonita, tivemos o nosso reencontro e assim, mas depois separamos-nos outra vez ele teve  de ir fazer as suas coisas. - falava o rapaz contando os seus últimos feitos reparando na cara de desinteresse da recepcionista -  Ela pediu-me para a ver uma ultima vez antes de ir embora, mas eu não posso esperar mais, não sei como a encontrar já andei à procura mas não a encontro e se não a encontrar aqui vou ter de fazer uma coisa muito feita ir embora e deixar uma carta para trás a explicar-me e a pedir desculpas. - continuou a falar vendo a recepcionista a abanar a cabeça negativamente lhe dando o sinal que ela não estava ali - Então assim será... Assim que puder se ela passar por aqui lhe entregue isto. - pediu abaixando a cabeça enquanto entregava  um envelope e uma caixa.

Carta escreveu:
Não abras ainda a caixa!!

Sei que disseste para nos encontramos antes de eu partir, mas eu tentei ficar aqui o mais tempo possível depois de acabar os meus afazeres. Desculpa por não me despedir pessoalmente, mas pelo menos deixei uma carta, não foi embora sem dizer nada.
Depois de sair de Konoha irei passar por Fuyuki para deixar a espada pedida pela Miya, já a terminei espero que ela goste, mas não devo ficar por lá muito tempo e irei para o outro local que falamos.
A minha conversa com o Jousuke quando foste embora não foi assim tão boa e tenho algumas coisas para te dizer depois sobre a conversa, mas não é algo que posso dizer por carta e seria melhor até pessoalmente mas se isso não for possível...

...Podes abrir a caixa agora...

...Sei que recusaste isto antes, mas volto a tentar dar-te o cristal-telemóvel telemóvel-magico comunicador magico Cristal Comunicador, para se quiseres mesmo saber ou se apenas quiseres ralhar comigo poderes o fazer.
Novamente desculpa  por deixar sem falar pessoalmente contigo.
Beijinhos Abraços Mal posso esperar para te ver novamente.
Alibaba Saluja

E assim deixou a carta para ser entregue a Sheena carta esta com todos os erros ou mudanças de ideia que ele teve enquanto a escrevia. Foi para o seu Navio que utilizaria para voltar para Fuyuki e entregar o seu trabalho.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Seg 16 Nov 2015 - 21:57

Chegavam a Konoha e depois de saírem do Navio iam diretamente em direção aquele lugar a onde iria com certeza encontrar Kakashi o atual responsável de Konoha.

- Olá. Eu e esta linda rapariga aqui, cujo vocês devem conhecer temos uma mensagem para o representante dos Ninjas, Kakashi penso eu que seja um nome. E não, não pretendo deixar para ser dava mais tarde é preciso ser entregue diretamente nas mãos dele. - falou prevendo algum tipo de resposta que não lhe deve a oportunidade de falar com Kakashi - Já agora é urgente por isso não demorem muito tempo a o chamarem ou deixarem-nos entrar. - pedia tinha de manifestar a urgência daquilo não só para a mensagem mas também sobre a oportunidade de convencer Konoha a aparecer naquela reunião que estava a tentar organizar.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 17 Nov 2015 - 0:13

"Eu não sei o que rapariga te disse em relação a como as coisas funcionam aqui mas ias quase sendo ignorado. Normalmente só os de mais alto rank sabem as caras dos membros da ANBU." disse alguém que aparecia sorrateiramente atrás de Alibaba, enconstando-se às costas dele com um livro aberto nas mãos, "O Paraíso do Engate"
"Para tua sorte, eu andava por aqui perdido nos caminhos da vida e acabei por me atrasar e não cheguei a horas ao meu escritório. Aliás, eu devia estar lá agora."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Ter 17 Nov 2015 - 0:18

Sheena apertou formemente o braço do rapaz, usando um pouco do seu chakra para fortalecer o golpe, tentando que o rapaz fecha-se a boca, pois não estava a contribuir muito. Olhou um pouco zangada para Alibaba.

- Tem calma. É Kakashi-sama, estás a falar do Hokage desta vila. - sussurrou-lhe antes de prosseguir para o Shinobi que estava à entrada -Peço desculpa pelo meu amigo. Sou Crystal. D Sheena, tenho um relatório importante a fazer ao Hokage-sama. - apresentou-se como de costume, apesar de não ser a Shinobi mais talentosa da vila, era uma ANBU e uma ninja médica de Konohagakure, o seu nome no mínimo era conhecido. No entanto, antes que pudesse dizer continuar o seu discurso, Kakashi apareceu, novamente perdido. Parecia um pouco chateado - São relatórios importantes de Takeshi. - falou mencionando o nome falso de Alphonse enquanto Shinobi, visto que a sua identidade era apenas conhecida por Tobirama Senju e Hatake Kakashi. - No entanto Kakashi-sama... ele não sabia que eu era ANBU.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Ter 17 Nov 2015 - 1:19

-Ai aiai... que foi que fiz? - perguntava de voz baixa confuso ao sentir o aperto no seu braço, antes de sentir o encosto nas suas costas por parte do homem que aparecia, por informação de Sheena tratava-se da pessoa que procurava - Lamento se revelei algo que não deveria - disse abaixando a cabeça, pelas palavras de Sheena o tal Takeshi seria Alphonse a não ser que tivesse mensagem de outra pessoa - No entanto é preciso que entregue a mensagem dele e falar de outras cosias de preferencia num lugar a sós - pedia o rapaz afastando-se um pouco do atual Hokage
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 17 Nov 2015 - 1:34

"Bem, sendo assim penso que vou esperar por vocês no escritório." disse Kakashi, usando a sua mão livre para fazer um selo. "Aqui a menina sabe o caminho."
E prontamente o representante da vila desapareceu, por via do Shunshin no Jutsu.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Sex 20 Nov 2015 - 13:22

Sheena retirou a mão do braço de Alibaba, descendo um pouco até agarrar-lhe a mão. Calmamente, puxou-o para si, caminhando em direção ao escritório do Hokage. [Syaoran podes postar lá, eu posto em segundo]
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: