[Concelho] Esquadra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Mysterion em Ter 18 Nov 2014 - 11:45

Agradeço. - disse, ao receber o termo de identidade e residência. Caster não tinha onde morar além da Academia, esta que suspeitava que não alçaria voo por algum tempo, mas considerou importante tirar Azaka do interrogatório.

Uma vez que ambos se ausentaram da sala de interrogações e Caster se servir de um copo de água, como tanto queria, ele pareceu relaxar. Azaka até imaginava que ele voltaria para a sala de interrogações, e que tudo foi apenas para arrumar água.

Ainda que o seja, ele descobriu o assassino, nya. Ele pode não ter qualquer evidência, nya, mas... Caster... Alucard. Alucard não está errado, nya. É a única teoria até agora que faz sentido... E ele conseguiu tudo de dentro de uma sala de interrogatório, nya... Santo Deus, nya. Eles não estavam interrogando Caster. Caster que estava interrogando a eles para ver o que podia descobrir. - descobriu Azaka, que por sua vez estava encantada com o Servant, que estava mais ocupado vendo as câmeras. Ele podia ter perdido toda a sua força original, mas a presença intelectual era inegável.

Azaka, introduza-me a alguém que conheça. Precisamos arranjar moradia para podermos ser supervisionados. - disse logo o vampiro para sua Master, que começou a procurar aos arredores por pessoas conhecidas. Alucard se virou para outras, perguntando: - Podemos ir ao funeral?

... Edward-kun, nya. - ela se decidiu, aproximando-se dele com cuidado. Sabia que ele estava instável, e que ela poderia acalmá-lo assim como ele a acalmava. - É tão bom te ver, nya. Este é Jack Seward, nya. - disse, apontando para Caster, que se virou e acenou para o rapaz.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Hiroby em Ter 18 Nov 2014 - 16:35

Pode-se dizer que a chegada de Azaka lhe trouxe um bocado de ordem e aos poucos o vazio acabava voltando para dentro do corpo do Scarlet. A expressão que tinha ainda não chegava a ser das mais confortáveis, mas já era algo melhor que a anterior. - É bom saber que você e seu Servant estão bem. E é um prazer conhecê-lo. Eu sou Edward Arques, mas também posso ser chamado de idiota que não notou o background do criminoso. - um tanto de energia vazia saiu entre seus ouvidos após falar isso, ainda sim, ele tomou da ironia para tentar se manter são. - Não se preocupe com isso... Me acontece todos os domingos. É falta de álcool... - soltou uma baforada de fumo após essas palavras. Ainda não sabia bem o que poderia fazer depois do acontecido.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Mysterion em Ter 18 Nov 2014 - 17:03

Esta foi a primeira boa ideia que ouvi o dia todo, sabes. Depois de prestar nossas homenagens ao falecido, vamos ir beber vinho. - declarou Caster, e Azaka, de alguma forma, concordava. Tinha sido, mesmo que por um instante, presa, e não sabia como interpretar a emoção. Não era raiva, tristeza, horror, nem nada disso, mas uma espécie de vazio que queria preencher, como todo o seu ser. Realmente a ideia de prestar as devidas homenagens a Minami Aikuro, homem que respeitava apesar de não gostar pessoalmente dele, parecia o melhor a fazer, e beber depois parecia uma ideia ainda melhor.

Caster pareceu ter ignorado o facto de Edward ter supostamente deixado Alphonse entrar no navio. Ele percebeu a energia do vazio, mas, de alguma forma, já era familiar com ela. Ecoava de Azaka, através de seu laço.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Hiroby em Ter 18 Nov 2014 - 17:10

- Vamos lá então. Creio que se o dia piorar, é por que eu sou mesmo um azarado ad infinitum. - concluiu o bastardo enquanto se preparava para sair da esquadra do conselho. Deu adeus aos outros presentes e pensou no que faria naquele enterro que possivelmente seria conturbado com a volta de JoJo. Ao menos naquela distância ele não sentia a energia dele... Naquela distância...
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Dom 23 Nov 2014 - 17:51



Com calma, Minami Rinta fumava numa das salas de interrogações, que por hoje estava vazia. Era uma das únicas coisas que podia fazer para se manter calmo. Apesar de estar no lugar onde se interrogavam criminosos, onde às vezes as coisas ficavam feias, Rinta sempre achou aqueles lugares bastante calmos depois de tudo estar acabado. As paredes brancas, a solitária mesa no meio e o fato de não haver nada que interagisse com o mundo exterior sem ser uma porta blindada e uma câmara de vídeo eram coisas que deixavam Rinta com a sensação que aquele era um bom sítio para se barricar como uma criança.

Isto é, quando Bunchishi não aparecia ali. Ele sempre sabia que podia encontrar o parceiro naquele lugar.

"Já não te apanhava a fumar desde os tempos da Academia. Sempre a achei estranho alguém tão famoso como o melhor mago do vento em toda a Fuyuki estragar os seus pulmões."
"Pfft, vai-te catar. Depois de tudo um cigarro era a única coisa que me podia acalmar a puta dos nervos."
praguejou Rinta, enquanto betia levemente com o cigarro no cinzero que estava na mesa para deixar cair as cinzas "Então... aquele Servant?"

"Parece que ele não tem feito mais nada de especial sem ser integrar-se socialmente no grupinho do teu sobrinho. Parece que até mesmo à bocadinho teve um bocado à bulha com ele."
"O Jousuke já deve de saber que ele é suspeito então."
"A cena é que parece que o Caster tentou usar o Jojo-kun para meter cunha para entrar no Concelho. Um bocado estranho alguém que está neste mundo apenas temporariamente já pensar nesse tipo de coisa... Mas estamos a falar de Alucard.... Um dos magos do reino do Rei Artur..."
"Os miúdos sabem a identidade dele?"

"Não, ele simplesmente usa o nome "Jack Seward""

"É simplesmente lógico ele ocultar a sua identidade como Servant, é como a primeira regra não-escrita da Holy Grail War. Portanto, já chegaste a alguma conclusão?"

Nesse momento a cara de Bunchishi ficou mais séria ainda "Não sei ao certo, quando decidi libertar-lo foi mesmo para ver se ele iria entrar em contato com alguém de fora, mas não parece haver indícios. É a primeira vez que um Servant é encontrado desde que o Graal desapareceu, e a verdade é que devia de ser por esta altura que os Servants deviam começar a ser invocados. Mas o Caster, Jack Seward, parece incompleto de alguma forma..."

"Podia ser que a menina Azaka tenha conseguido "hackear" o Graal e assim invocar Caster na mesma?"
perguntou Rinta, propondo hipóteses para o que podia estar a acontecer.

"Hum acho isso muito improvável, mesmo que ela tenha fragmentos de um Azure Grimmoire ela é um mago amador na melhor das hipóteses. Não tem poder para dominar um Graal corrupto que provavelmente foi roubado por alguém. Acho que para ele ter sido invocado, pode ser que haja mais alguém a criar um Graal novo."
"Einzberns a renascer das cinzas então." concluiu Rinta, acendendo mais um cigarro.

"Sim, parece que eles finalmente têem dado alguns sinais de vida, o que ajudou a arranjar algumas pistas sobre o Graal original. Tentamos procurar alguma espécie de registo sobre as Guerras anteriores. Conseguimos até uma lista dos participantes da Terceira Sehai Sensou."

E assim Bunchishi passou um papel a Rinta, com a compilação dos nomes dos participantes e as classes dos respectivos Servants. Uma das linhas, no entanto, havia o nome da classe riscado, embora fosse deduzível por esclusão de partes que Berserker era a classe que havia sido invocada por aquele Master. Mas não deixava de ser peculiar.

Então os olhos de Rinta foram para a coluna dos Masters. Quase todos eram líderes de grandes linhagens convidadas pelos próprios Einzebern: Matou, Tohsaka, Scarlet, Dreiyar. Mas o que mais iria interessar era o nome que estava ao lado de Berserker.

"Esse nome foi dificil de ler. Para além de riscarem Berserker de forma meio lamechas, parece que tentaram apagar ao máximo o nome de quem estivesse para ai. Tivemos de ameaçar prender os Einzberns todos por obstrução à justiça se não desencriptassem o documento. Mas na mesma o nome soa mais como um título que outra coisa...."




Rikudo


_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Dom 30 Nov 2014 - 12:56

Seguindo cegamente as ordens que lhe eram dadas telepáticamente, aparentemente por uma mulher, Jean dirigiu-se ao Conselho Mágico. Era um local com o qual tinha pouca afinidade, desde o inicio que ouvira que os conselhos das cidades estavam corrompidos mas nunca quisera sequer averiguar isso.

Calmamente adentrou no edifício, esperando ver alguém a sua espera ou que a voz fala-se novamente. Ao ver que nada acontecia decidiu averiguar a casa de banho como lhe disseram.

Se isto for uma brincadeira...

O medo começava a assolar Jean. O que se estava a passar era algo estranho. Entrou na casa de banho, e parou em frente a 2ª cabine, porém não entrou.

Já aqui estou.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Dom 30 Nov 2014 - 13:09

"Tás à espera do quê mexe esse cu e enfia-te nessa cabine"

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 13:34

Resmungando assim fez.

E agora?
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 15:34

E assim, logo que Jean entrou na cabine, foi transportanto uma uma sala estranha, onde tudo parecia verde, e diante dele estava Revii sentada num sofá, com um fato escuro e óculos escuros, acompanhada por Rinta atrás de si, de pé, em sentido.

"Sente-se, Jean Mustang-kun." disse ela, chamando a atenão para o sofá mesmo atrás do rapaz.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 15:40

Assim que entrara na cabine fora transportado para uma estranha sala. O verde predominava em todo o lado algo que não agradou a Jean. Logo de seguida apercebeu-se de duas pessoas e bem... Os seus olho quase não queriam acreditar.

Assim que o alquimista viu Revii percebeu que das duas uma: Ou o tinham chamado por alguma coisa muito importante, ou estava em maus lençois. Mas como não tinha feito nada de grave o seu palpite ia para a primeira opção.

Apesar de tentar parecer normal, a confusão tomou o lugar do receio e não conseguiu evitar fazer a pergunta.

-Re-Revii-sama? - perguntou sentando-se como lhe pediam.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 17:20

"Sim sou eu, aquela gaja fudida que mete Fuyuki toda com medo dela." confirmou Revii, enquanto Rina se mantinha quieto "Precisamos da tua ajuda, Jean Mustang."

Nesse momento Rinta ligou uma espécie de projetor que começou a mostrar fotos de o que pareciam ser coisas mecânicas e tal, construções que pareciam meio robóticas "Temos recebido rumores sobre o que Masaro anda a cozinhar por trás das cortinas. É algo que andamos a investigar desde o incidente do Zeppelin e estamos inclinados a acreditar que os Cyborgues que apareceram naquele dia tinham ligações a Masaro."

Logo a apresentação mudou para imagens do torneio onde os ditos cyborgues haviam haparecido, mostrando os combates contra Frosty, Iron Breaker e Raven.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 17:30

-Da minha ajuda? - as palavras de Revii ecoavam na sua cabeça, como raio poderia ele ajudar-lhes?

Revii começou a falar dos cyborgues que tinham aparecido na altura do torneio de Fuyuki. Essa fora precisamente a altura em que Jean chegara aquela cidade e fizera ligações com todos os seus amigos.

-Lembro-me perfeitamente. - comentou acenando - Só não... Não estou a ver como posso ajudar nessa matéria... - disse coçando a cabeça.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 17:52

"Acontece que precisamos que alguém seja enviado para Masaro para tentar ganhar a confiança deles e descobrir o que está por trás destas fotografias que foram publicadas e saber a relação entre elas, os Cyborgues e Masaro" ia explicando ela enquanto a apresentação voltada para as primeiras fotografias, mostrando sistemas robóticos muti de perto para se perceber do que se tratavam, além de uma sequência de série "DEM-MGR"
"Não podemos enviar alguém do Concelho, porque se um espião nosso for apanhado e a sua relaão connosco descoberta, então iriamos ter graves problemas diplomáticos. Por isso a nossa única hipótese é contratar alguém de fora, alguém como tu, Jean Mustang, que possui ligação familiar com o próprio Almirante Roy Mustang."

Obviamente, tal pedido era quase irracional de se fazer a um miúdo jovem. "Diz-me, Jean, conheces o conto "Alice no País das MAravilhas?"", perguntava ela enquanto levava a mão a um bolso do seu fato.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 18:10

Ouviu tudo com atenção, franzindo o sobreolho quando Revii mencionou Roy Mustang. Um dos objetivos de Jean era conhecer um dos seus unicos familiares vivo, senão o único, e tentar perceber o que se andava a passar pelos lados de Masaro.

Na altura foi divulgada a informação de que o próprio Roy Mustang tinha morto Alphonse, mas Jean e um grupo restrito de pessoas sabiam que Alphonse estava vivo.

-Sim, conheço. A história da rapariga que caia na toca de um coelho. - disse lembrando-se da curta altura em que lera contos.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 18:24

Enquanto sorria ao saber que Jean conhecia a história, Revii sacou de uma pequena embalagem de onde tirou dois comprimidos, um azul e um vermelho.
"Neste momento estás mesmo à entrada da toca, e tens duas opções:

Tomas o comprimido azul, e vais acordar na tua cama e vais acreditar no que quiseres acreditar.

Tomas o comprimido vermelho, e vais connosco ver o quão fundo é o buraco."


E assim Revii estendeu as duas mãos, cada uma com um dos comprimidos na mão, que simbolizavam uma encruzilhada na qual Jean deveria escolher um caminho.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 18:40

Jean franziu o sobreolho mais uma vez.

-Eu não gosto que me tapem os olhos. - disse calmamente.

Olhou para ambos os comprimidos. Basicamente Revii estava a perguntar-lhe se alhinhava com eles ou não, algo que Jean estava algo interessado a fazer pelos seus próprios motivos.

Estendeu igualmente uma mão para Revii como que a pedir um dos comprimidos, e com ajuda da sua telequinesia moveu da mão de Revii até a sua o comprimido vermelho.

-Espero que a queda não seja grande. - fechou a mão devagar e... - Tenho mesmo de comer isto?
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 18:42

"Sim... senão esta imitação do Matrix não fazia sentido nenhum." respondeu Revii "Podes usar aquele copo de água se quiseres" e apontou para uma mesa ali mesmo com um copo de água.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 18:46

Encolhendo os ombros pegou no copo de água e tomou o comprimido vermelho. Implicando então que iria "ver quão fundo era o buraco" com Revii-sama.

Spoiler:

Pun not intended ( ͡° ͜ʖ ͡°)
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 19:48

Jean sentira uma ligeira dor de cabeça após engolir o comprimido vermelho, ouvindo outra vez uma voz na cabeça.

"Boa, agora a gente vai te poder contatar através de maiores distancias e de maneira segura. Em princípio ninguem em Masaro poderá suspeitar que estás a contatar connosco." explicou a voz de Revii

"Não te esqueças no entanto de que se fores apanhado pouco poderemos fazer para te resgatar, portanto a partir de agora estarás por tua conta."
continuou Rinta, falando diretamente pelo canal encriptado.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 19:56

Jean engoliu o comprimido vermelho. Era pena não saber a morango, mas não reclamara de qualquer forma.

Não haviam passados 2 segundos e sentiu um "click" na sua cabeça, seguido de uma leve dor de cabeça que não conseguia explicar. Levou as mãos a cabeça para ver se acalmava e ouviu as vozes de Revii e Rinta novamente.

Jean escreveu: Ok. Quero agora ter apenas a certeza de umas coisas.

O que vocês querem é saber o que se está a passar em Masaro, tentar perceber o que são e para que servem aqueles robôs, certo?

Para que fique claro eu vou aceitar este "trabalho", mas tenho os meus motivos para ir até Masaro. Digamos que se junta o útil ao agradável... E por agradável falamos em... Digamos recompensa caso isto corra bem


Como era óbvio Jean estava a perguntar qual seria a sua recompensa por todo aquele trabalho.

OFF: vou deixar em quote quando falo com a Revii e/ou o Rinta para distinguir da telepatia.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Seg 1 Dez 2014 - 20:55

"Medalhas, mais dinheiro do que podias ganhar em três gerações, sei lá... Só depende de ti" respondeu Revii, sozinho para o rapaz enquanto o ambiente ficava cada vez mais desfocado.

"Vais encontrar um bilhete para Masaro em cima do autoclismo assim que voltares. É o mínimo que podemos fazer"


E assim Jean foi transportado de volta à casa de banho.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Seg 1 Dez 2014 - 21:50

Basicamente Revii estava a dizer-lhe que a sua recompensa podia ser enorme... Com o "Depenede de ti"... Bom... Talvez a missão fosse mesmo muito perigosa e... Jean decidiu abanar a cabeça e não pensar nisso.

Quando deu por si, estava de novo na casa de banho. Olhando para o autoclismo, tal como previsto, encontrou o seu bilhete para Masaro.

-Oh minha deusa! - suspirou - Que raios andas tu a fazer Jean? Primeiro achas que os concelhos das cidades são corruptos e agora.... "Trabalhas" para um deles. - voltou a suspirar.

De qualquer modo, tenho as minhas razões. Ela deve saber... e por isso é que me contactaram.

Jean riu-se... Riu de si.

Foste tramado Jean. Não tinhas hipótese desde o início.... Só espero mesmo que o buraco não seja muito fundo.

E saiu da casa de banho, entrando no Hall do concelho. Olhou para aquelas paredes, pareciam-lhe diferentes. Tudo lhe parecia diferente.

-Raios partam vocês todos. - resmungou ainda a troçar da sua ignorância.

E assim abandonou aquele edifício.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Dom 8 Mar 2015 - 20:54

Casualmente Jojo entrava pelas instalações do Concelho adentro, agora que todos sabiam que ele estava mais ou menos ligado com eles principalmente por causa da investigação do assassinato de Minami Aikuro. Após vaguear um pouco por corredores e escritórios, Jousuke acabou por encontrar Rinta apreensivo sobre algo, encostado a uma parede.

"Ei... Existe alguma novidade sobre a investigação?"

Rinta olhou Jojo, sem responder logo de imeditado, endireitado as costas para poder falar. "Não sei ao certo, não temos provas suficientes contra aquele Servant, motivos e etecetera não batem certo, e mesmo que queiramos investigar as teorias que os suspeitos deram sobre Sasagawa Alphonse, assumindo que ele esteja mesmo vivo não sabemos por onde começar a procurar-lo para interrogação...


...Se as coisas continuarem assim o caso pode acabar por ser arquivado."


Ao ouvir isto, Jousuke sentiu o seu coração a saltar um batimento. O grande Concelho Mágico de Fuyuki, onde estavam alguns dos melhores magos ativos do mundo, não conseguia resolver um simples caso de homicídio? Não, tinha de haver algo que não queriam contar, porque podiam ter simplesmente prendido Caster na hora em vez de por-lo em termo de identidade e residência. Ou isso ou o assassino era mesmo bom.

"No entanto, Jousuke, há coisas mais importantes neste momento. Eu tenho um pressentimento muito mau em relação a certas coisas que podem vir a acontecer.... isto é, em relação a desafios que posso ter de enfrentar... E que talvez tu também terás de enfrentar... Eu não posso dizer muito mais porque isto tudo toca em assuntos confidenciais, mas agora que estás aqui, é melhor ires comigo a um sítio."

Alguma curiosidade surgiu na mente de Jojo. Rinta parecia realmente preocupado em relação a algo, e queria preparar-se para isso, e levar Jojo consigo.



"... Então leva-me."
E desceram então umas escadas em lugares normalmente escondidos a pessoas não autorizadas.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Gohan em Dom 15 Nov 2015 - 13:48

Adentrou no conselho com uma expressão neutra. As palavras de Alhponse não lhe saiam da cabeça.

O Jousuke está.... Será que o Rinta-sama ouviu? Será que ele já sabia?

Aproximou-se do balcão da Esquadra, Pretendo falar com os superiores. Aguardou uma resposta.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por ET em Dom 15 Nov 2015 - 13:58

Logo que Jean entrou, conseguiu ver ao funto Minami Rinta a olhar para ele, assinalando umas escadas com a cabeça, subindo-as de seguida.
Ia acabar por dar ao escritório de Revy, onde a mulher tentava olhar por papeladas.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Concelho] Esquadra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum