[Geral] Opiniões/Sugestões Manga e Anime

Ir em baixo

[Geral] Opiniões/Sugestões Manga e Anime

Mensagem por Darklord em Dom 10 Ago 2014 - 15:02

Prontos criei isto só para o forum não ser apenas dedicado ao RPG e porque queria sugestões principalmente em relação a Mangas.

Neste preciso momento estou a começar a ler Magi e Air Gear porque nunca cheguei a ler nenhuma das duas. Tem mais sugestões?
Darklord

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: [Geral] Opiniões/Sugestões Manga e Anime

Mensagem por Montenegro em Dom 2 Ago 2015 - 4:00

Eu comecei ontem mesmo a ler o tal "Onepunch-man", e sua premissa já se vê no título e sim é um cara que termina todas as suas lutas com o "One punch kill", ou seja, tudo em um único golpe.
Não sei se foi apenas eu que percebi que isso é um "zuação" com os nossos clássicos animes shounen que tanto amamos, aqueles que tem batalhas épicas que duram 2 horas, em que o herói nunca vai direto ao ponto, o vilão faz discursos gigantescos, bate muito no herói, mostra todo seu sadismo ao ver o cara arrebentado e então ele se levanta ganha forças e usa seu poder mais forte e acaba com tudo.
Por mais que isso seja clichê a gente ama ;D
Mas, indo direto ao ponto, "Onepunch" vale a pena por que sua arte é incrível e a cada capítulo apresenta vilões sempre com visuais que se assemelham com muitos que já vimos por ai (O do primeiro capítulo é o Piccolo :p ) e além do mais é muito gostoso de ler, enfim, eu li pouco dele ainda pretendo terminar logo e tirar uma conclusão melhor, então é isso :v
Montenegro

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: