AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Negócio] Saluja Harem

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Qui 20 Nov 2014 - 21:05

Jean bebeu o resto do vinho que tinha no seu copo, enquanto Miya corava novamente perante tão elegantes palavras. Afinal, talvez não fosse a melhor pessoa para aconselhar Azaka naquelas matérias.

-Parece que a noite nos deu o que tinha para dar. - comentou acerca do ambiente que presenciavam já um pouco curvado de mais para a mesa e uns gestos algo abusados. Aos poucos e poucos Jean tinha já atingido quase o seu limite.

-Não sejas anti Jean. Bebe mais um copo. - e assim feito encheu o copo de Jean.

-Vai correr mal Miya! - mas não se recusou a beber levantando o copo de mão direita (1).

Enquanto isso Miya fazia sinal aos restantes que não faltaria muito para Jean cair para o lado. Tal como acontecera da primeira vez devido ao rapaz não estar habituado a beber.

(1)YEY!! Fiz uma notinha Very Happy Very Happy Costuma-se dizer que quando se pega o copo de mão direita se vira de penalti (tudo de uma vez).
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Qui 20 Nov 2014 - 21:18

Então estão interessados em teste de resistência? - perguntou Caster com cinismo, erguendo uma sobrancelha. No momento seguinte, encheu o copo e o tomou com a mão esquerda, lentamente a degustar. - Milady Miya, recomendo-lhe que saboreies o vinho com goles lentos, está delicioso. - disse com calma para a rapariga, olhando-lhe nos olhos. Pela expressão de Azaka, ela sabia que ela própria deveria se manter sóbria aquela noite.

Jack, nya, ainda há a questão de onde vamos dormir, nya. Nos deram o cartão de residência por algum motivo, nya.

Caster estava tão distraído com seus planos para Jousuke (estes que já estavam em acção sem o usuário de Hamon saber) que não tinha pensado naquilo.

Tens razão. É melhor encontrar um lugar para cair bêbado.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Qui 20 Nov 2014 - 21:27

Edward estava de saída ao qual Jean levantou a mão acenado desajeitadamente.

-Não! Não bebo mais. - e dito isto pousou o copo virado para baixo na mesa cruzando os braços a sua frente enterrando a cabeça neles.

Miya não se apercebera bem do que Jean dissera. Jack olhava diretamente nos seus olhos deixando-a com a sensação que estava a olhada por dentro, mas, mesmo assim, sem saber bem porque pegou no copo e fez como o Servant lhe dissera.

Sem tirar os olhos dele bebera lentamente um ou dois tragos pousando o copo, -Sim, um bom vinho. Sem duvida. e pousara o copo desviando o olhar de Caster sem saber bem como reagir.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Qui 20 Nov 2014 - 21:34

O dia parecia estar quase raiando, mas na mesma Jojo, sempre pensando no que se tinha passado entre ele e Azaka, quis verificar se não estava mesmo ninguém no bar. Para sua sorte, parecia que praticamente toda a gente ainda estava para lá. "Huh, Jousuke-san desu!" A primeira pessoa a reparar nele tinha siddo Kohaku
"Huh, olá Kohaku-san." Jojo havia retribuido o olá dela, mas a sua atenção estava virada para outra pessoa."..."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Qui 20 Nov 2014 - 21:35

Eu vou pensar no que fazer, nya. Já me tiraste da cadeia, o mínimo que posso fazer é lhe arranjar lugar. E preciso me distrair, nya. - e com estas palavras, Azaka se imergiu em pensamento, parecia "fora dali"

Milady Miya, estou a lhe incomodar de algum modo? - questionou Caster diante do desviar de olhos da rapariga, a expressão neutra como sempre. - Se estiver, por favor, permita-me saber. - apesar do rosto neutro, mostrava genuína preocupação com sua cordialidade diante de quem chamava "Milady".
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Qui 20 Nov 2014 - 21:43

Jean ouviu uma voz familiar. Parecia ser Jousuke... Não podia ser Jousuke. Não iria permitir que Jousuke o visse naquele estado. Não naquele dia em que Jousuke estava de luto. Sentia-se mal por se ter deixado chegar aquele estado, deixando um amigo sozinho no momento em que necessitava. Achava que tinha motivo para ter vergonha e decidiu não levantar a cabeça, fingindo dormir.... Até adormecer mesmo por ventura.

-Não. Muito pelo contrário. - voltou a olhar para o Servant - Acho a tua companhia bastante boa.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Qui 20 Nov 2014 - 21:48

Então me permita de lhe olhar nos olhos. - pediu. Caster tivera uma longa vida, e não parecia de inteiro satisfeito por retornar entre os vivos... Embora tivesse algum longo plano desde o momento que fora invocado. Parecia genuinamente interessado naquele grupo, por Bem ou Mal, mas Miya em particular lhe chamava a atenção, talvez por ser a mais bela.

Enquanto isso, Azaka lentamente despertava de seu transe diante da voz de Jousuke, e lhe lançou um olhar vagaroso, sem nada dizer.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Qui 20 Nov 2014 - 21:53

Perante tal questão Miya franqueou um pouco.

-Os nossos olhos são o espelho da nossa alma. - olhou então para Caster - E a nossa alma é algo temível.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Qui 20 Nov 2014 - 21:58

Ponto. Mas mesmo assim olhas para a minha agora. - respondeu ele, simples.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Qui 20 Nov 2014 - 22:01

"...Azaka-chan?" tentou chamar Jousuke, dando leves passos para a frente.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Hiroby Qui 20 Nov 2014 - 22:04

- Deus, essas histórias de olhos serem olhos da alma são tão clichés, pyosu. Hey, todos decidiram fazer uma festa e eu nem recebi o meu convite, pyosu? Quem eu posso amaldiçoar com cenas de broca de fiar, pyosu?

Entrou naquele bar como se não tivesse passado já pelo Zeppelin sem ter conseguido entrar. Entrou naquele bar como se nem houvesse assassinado aquela dama em Konoha. Entrou naquele bar como se pouca coisa de diferente houvesse acontecido.

- A Hoshizuko estava fechada porque, pyosu? E quem é esse gajo de cabelos brancos, pyosu? E por que o meu criador decidiu me fazer aparecer aqui como se todos estivessem predestinados a terem contato com o bar nesses ultimos tempos, pyosu? - questionou sem mais nem menos, num acumulo condenado de coisas talvez desnecessárias.

Na verdade, eram desnecessárias naqueles tempos.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Qui 20 Nov 2014 - 22:09

E ninguém se importou com Shiroi.

Ohayo, nya. - disse para Jousuke, erguendo a mão num aceno. Por educação, levantou-se e foi ter com ele.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Qui 20 Nov 2014 - 22:15

-És estranho Jack Sewer. - comentou, fazendo uma breve pausa - Estranhamente fascinante.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Qui 20 Nov 2014 - 22:19

Achas-me fascinante. Obviamente bebeste em demasia. - e retirou o copo de vinho da frente dela, só então se dando conta de que amanhecera. - Amanheceu. - comentou. Alucard não possuía o costume de dormir, logo uma soneca de um par de horas lhe meteria a funcionar normalmente durante o dia.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Qui 20 Nov 2014 - 22:28

Oh fuck, Shiroi havia voltado depois de tanto tempo sem a sua insanidade. Mas a tarefa em mãos era outra. "Azaka, desculpa. Eu estava a sentir-me mal e precisava mesmo do calor de alguém. Ah foda-se isto é complicado realmente" Jojo coçava a cabeça "Não que não sejas... quer dizer tu és requinha e tal... e inocente... huuuuugh tou-me tropeçando todo"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Qui 20 Nov 2014 - 22:48

-Nao creio ter bebido em damasia.
Miya olhou a janela concluindo a veracidade das palavras de Caster.
-Sim, ja amanhece e isso lembra-me que devia dormir.
O sono comecava a apoderar-se de Miya agora que esta vira o quao rapido o tempo tinha passado

OFF.: isto em versao mobile e uma valente porra!! Mas e o que ha!! Depois edito os textos no pc.

Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Hiroby Qui 20 Nov 2014 - 22:58



Uma bola de feno no meio do bar e Shiroi estava lá, ignorado sem retoque algum de piedade.

Pegou uma garrafa de vinho e decidiu sair do recinto, sem mais nem menos. Andou entre os becos do bar bebendo daquele vinho entre vários pensamentos psicóticos...

- Malditos... Se pudesse matava cada um deles. O JoJo eu prendia em um calabouço e esperava aquele topete antigo dele crescer para depois puxá-lo até que a pele dele saísse junto. Aquele gajo que parecia mais um albino eu deixava no sol até que pegasse alguma doença de pele e morresse num hospital todo frio e cruel. O Judal eu prendia num freezer a menos de cinquenta graus até que seu corpo fosse congelado. Aquele Jean sorridente, bem, eu podia prender ganchos em seu rosto e depois puxar os ganchos enferrujados até ele formar um sorriso sangrento e sofrer de alguma infecção tenebrosa. Agora, aquelas gajas... Deus, eu não consigo pensar num modo de matá-las. Elas são muito moes para serem assassinadas. Será que eu sou algum tipo de lolic...


E tropeçou dentro de um dos becos. Quando se levantou, encontrou a figura embriagada e adormecida do bastardo. Seus olhos brilharam de maneira radiante, e a mão de seu Stand começou a surgir com uma esfera de energia explosiva rotacionando. Uma de suas vítimas já estava ali, sem chances de se defender dos golpes. Nada melhor do que isso para iniciar suas séries de assassinatos. 


Talvez aquilo só fosse uma crise onírica, uma psicose qualquer, mas ali estava seu objetivo inicial de anos. Nem se lembrava completamente da razão para querer matá-lo, mas ele precisava fazer isso. Só assim ele começaria a sentir alguma paz em sua alma conturbada. 


Era a hora esperada: o fim de Edward Arques. Possivelmente o próprio aceitaria isso com prazer.


- Perdão sir, mas parece que sempre há alguém para estragar seus planos.


- Me diga outra Clyde. És só um corvo qualquer com alguns poderes sobrenaturais. Eu sei que és mais fraco do que eu e que se por acaso tentasse me impedir, acabaria morrendo.


- Posso até ser mais fraco, mas eu tenho meus poderes telepáticos e isso já ajuda a dar indícios do assassino.

Silêncio. Era só isso que restou naquele momento... O psicopata e o corvo entrecruzavam seus olhos em um embate psicológico. Naquele momento, era a vida do bastardo que estava em jogo.

A esfera ainda rotacionava nas mãos de Hierophant Green.

Mais silêncio.


Última edição por Hiroby em Sex 21 Nov 2014 - 14:46, editado 1 vez(es)
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Syaoran Qui 20 Nov 2014 - 23:15

Shiroi entrava e era ignorado por todos, seriam mesmo eles amigos? Mas também aquele rapaz tinha tentando matar o bastado, azar do ele falhara.

- Coitado...paciência depois cobro o que ele levou. - comentou massajando os olhos para se manter acordado. - (Tenho de os mandar embora eles ficaram aqui toda a noite.) - pensava Judal já com as mãos a segurar o queixo no balcão - (Aquele estranho e a rapariga das mamas grandes, o seu amiguinho alquimista a dormir, o bastardo já foi embora e quem ainda está lá fora? A Dreyar a gata e o inútil que tinha cabelo esquisito.) - contava as pessoas que pensava ainda estarem ali iria aguentar mais um pouco até começar a expulsar as pessoas e descansar.

Vee inteligentemente apesar do barulho ter diminuído já a bastante tempo ela já tinha saído e ido para o escritório descansar sozinha e num sofá mais fofo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 9:37

Eu devo dormir fora. O filho pródigo das ruas se faz morador delas, assim como elas se fazem dele, e crescem, e viram um município. - disse Caster algo que só parecia fazer sentido a ele. Fez uma reverência a se despedir de Miya e se ausentou do bar, não por muita distância, apesar permanecendo do lado de fora, encostado à parede, em pensamento. Acenou para Shiroi na saída: - Prazer em conhecê-lo. - e foram as últimas palavras que dirigiu a alguém antes de, de pé do lado de fora, frente ao sol preguiçoso e nada quente, adormecer de pé.

Spoiler:




Jousuke-sama. - o tom de voz de Azaka evidenciava grande uso da razão ao responder. - In vino veritas, nya (1). Não precisas se desculpar. Não fizeste nada que não quisesses, nya.

Spoiler:


Última edição por Mysterion em Sex 21 Nov 2014 - 10:23, editado 2 vez(es)
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 10:12

"Opah não sejas assim... eu sinto-me mal na mesma com o que se passou" dizia Jojo, um pouco de cabeça baixa "E isso do Jousuke-sama já começa a chatear um bocado. Não és minha serva, e é como se tivessemos a mesma idade pelo menos mental, portanto fica estranho."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 10:21

... Jousuke, nya, não precisas se desculpar. O que aconteceu aconteceu, nya, e não devias se sentir mal. - a resposta de Azaka ficava a cada momento mais naturalista. Realmente parecia ter pensado durante a noite e alcançando aquela conclusão. As palavras de suas companheiras na sua mente inocente ressoavam, e não pôde evitar de perguntar: - O beijo, nya. Foi bom? Deixou-te feliz? Deu-te calafrios, nya?

Ainda tentava capturar a essência da experiência humana, afinal.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 12:08

"Aaahm" Jojo coçava a cabeça com a pergunta de Azaka. Pois, tinha-lhe roubado o primeiro beijo provavelmente, e ela provavelmente nem tinha bem a noção do que era suposto aquilo representar.

Nesse momento Jojo sentiu-se como se tivesse abusado sexualmente de uma criança "Foi bom, acho eu... mas eu apenas estava a sentir-me a ser levado pelo momento. Aaahm... mas... ya, foi fixe" confessou, tentando evitar olhar para Azaka nos olhos de vergonha.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 12:31

Ah, nya. Fico feliz de ter servido a algo então, nya. - Azaka realmente estava feliz de ter sido útil enquanto ferramenta para outra pessoa, a evidenciar seu sorriso. Era tudo que conhecia como emoção.

Enquanto isso Caster era finalmente conduzido a despertar de seu sono, o sonho estranho a lhe perseguir a memória como a cicatriz implantada depois das queimaduras. Sonolento, ergueu um aceno para Jousuke em sinal de respeito e reconhecimento daquele que havia se tornado sua "arma". Motivos escusos ou não, Jack Seward tinha forte reconhecimento das outras pessoas enquanto seres humanos.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 12:39

"Acho que tás a confundir tudo. Um beijo, alías qualquer coisa romântica, não é algo que seja suposto dar-se assim a uma pessoa como se fosse um favor que não te afeta. É suposto ser algo em que ambas as pessoas envolvidas estejam enroladas e tal e a gostar, percebes? Bem, mesm que não percebas um dia, com sorte não muito distante, vás perceber.... o que aconteceu ontem praticamente não conta, porque o que fiz ontem merecia no minimo uma chapada na cara..."
Jojo tentava explicar tudo a Azaka. Ela definitivamente não estava pronta para algo assim, o que o fez sentir-se ainda mais culpado pelo que se passou.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 12:45

... Como se fosse uma ordem, Azaka lhe deu uma forte chapada na cara.

Caster observou aquilo, e constatou:

Santo Deus, foi um erro voltar. - e adentrou novamente o Harem, disposto a pagar a conta do vinho. - Também foi uma noite incompleta. Deveria ter aproveitado a Jukebox para meter valsa a acompanhar o vinho e ter dançado com Milady Miya em sinal de respeito. - resmungava para si mesmo.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 4 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos