[Negócio] Saluja Harem

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 23:22

- O Pai dele morreu? - ficou de boca aberta com aquela revelação e de seguida respirou fundo - Os meus pesamos... - disse por respeito, não podia fazer mais nada - Se precisarem de algo falem com o Judal que ele comunica-me. E por favor sejam brandos com o Judal caso venham cá na minha ausência. - pediu  depois de oferecer o seu serviço -  Sei que há bocado só falei dos teus peitos, mas estás mais crescida e mais bonitinha. - comentou  dando uma pancadinhas na cabeça da empregada enquanto passava por ela. Foi até Judal no outro lado do Balcão e Vee deitado à sua frente no balcão  apenas para se despedir - Já vou, espero que faças o que combinamos. - pediu  para o Mago - Porta-te bem e coloca o Judal em linha, obriga-o a dar-te banho e a limpar o bar todos os dias. - pediu ao animal que estava tristonho.

- Vou tentar fazer o que pediste mas não garanto nada. - disse o mago num tom serio

- Está bem, a Kohaku-chan trabalhou lá se for preciso pede-lhe concelhos ou assim. - aconselhou começando-se a dirigir para a saída - Se se passar algo avisa-me. - deu um ultima ordem antes de sair do bar vendo Josuke e Azaka, pareciam estar a discutir provavelmente o rapaz a tentar deitar a raiva para fora não o podia julgar por aquilo mas parecia que ele estava a acalmar-se por isso simplesmente continuou em frente deixando-os

Última edição por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 23:28, editado 1 vez(es)
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 23:25

... Azaka tinha a resposta.

Mas não a podia conceder. Não era sua função nem o momento para fazê-la, e sabia bem disso, preferindo dar o silêncio amistoso ao rapaz. Tinha a razão, tinha a pessoa, mas nenhuma destas duas respostas iam prover o que o lutador necessitava. Ficou espantada quando ele se aproximou e pousou sua cabeça em seu ombro, num gesto de quem adormecia, mas percebeu que talvez fosse o melhor. Num ato de calor e gratidão, ela abraçou sua cabeça e lhe sussurrou ao ouvido, em silêncio:

Durma. Um dia o homem alcançará sua felicidade. Durma até este dia, nya. - pediu, e abraçou o rapaz, segurando-o firme contra seu corpo jovem, lágrimas que pareciam implorar perdão dele, de Deus e de todos a lhe correr pela face. Apenas lançou um olhar em lágrimas de despedida para Alibaba... Não lhe podia acenar ou lhe conceder palavras de boa sorte e oração, mas podia lhe assistir se afastar, e vigia-lo para que a noite escura não lhe levasse.

Algo parou a figura.

Não foi o sobrenatural ou espadas; Jack Seward não necessitava destas. Como um estranho juiz do submundo, ele se ergueu de sua cadeira e, com passos lentos que não se apressavam pela ameaça de suicídio do bastardo, chegou ao outro lado da mesa, pousando a mão pouco acima do ombro da criatura feita de vazio. Não via sabedoria em lhe tocar, mas sua presença permanecia imperial sobre a sala, e a figura do vazio era frustrada, a segunda tentativa de suicídio de Edward naquele bar era frustrada, por poucas, seis palavras:

Então me permita decifrar, Sir Edward.

Ao desafiar o relâmpago que o homem se fazia vitorioso. E ao desafiar a retórica que Jack pretendia preencher o vazio de Edward.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 23:49

"Ah.. ok desu"
Parecia que Alibaba ia estar fora por uns tempos de acordo com a conversa que estava a ter com o seu companheiro e com o seu Pokemon. Acabou por não resitir a vir ter com Judal. "Alibaba-san vai viajar desu?"

Respondendo ao carinho que Azaka lhe dava, Jojo tentou retribuir. Tentou, porque o que saiu parecia mais um aperto enquanto lágrimas escorriam. Aninhou a cabeça juntamente à de Azaka, aproveitando o momento pleno. "Eu vou ter de tomar as rédeas da academia, vou ter de meter tudo como estava antes, mesmo que metade dos alunos fujam....

Eu vou ter de anexar a associação de estudantes à reitoria, por mais estapafúrdio que isso pareça... e vou ter de me certeficar que não vou ser próximo a ser enterrado naquele sítio tão povoado mas ao mesmo tempo tão solitário...

Azaka, eu não consigo fazer isso tudo sozinho. Eu preciso de ti, da Kohaku-chan, do Edward, do Jean, da Miya, até daquele gajo Sewwer ou o caraças se ele tá para entar."

Com isso o aperto forte tornava-se ainda mais, que Jojo precisava de sentir o calor de alguém, o cheiro de alguém próximo. "Azaka-chan... consegues ficar ao meu lado? Mesmo que eu acabe por cair?"

As memórias de Nanaya Shiki fluiam perante os seus olhos. Como ele tinha vivenciado realidades, inclusive aspirando a ser herói, formando uma guilda, partilhando amor com Kohaku, tudo para acabar por cair neste presente, para se desesperar e se quebrar por completo.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 23:55

Mesmo que? Jousuke-sama, estarei lá em especial se caíres, para se ergueres, nya. - respondeu a rapariga da forma mais inocente do mundo, limpando as lágrimas de Jousuke com a mão direita e lhe oferecendo um sorriso. Prosseguiu e abraçou ele mais uma vez, as lágrimas cada vez mais quentes em seu rosto.

Era silêncio. Era o bastardo consumido, e o lutador vazio. Era o que Caster queria, e Azaka lhe ajudaria a ter o que queria, custasse o que fosse.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 0:07

"Azaka, é um espanto. A cada momento que passas és mais humana. De início, parecia que não eras mais que uma serva para Ryougi Shiki. Mas...

O teu toque
O teu calor
A tua empatia. São as de uma pessoa."
Era tão bom estar aninhado a Azaka "Estou muito feliz por seres assim. Adoro o teu eu de agora."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 0:11

Judal despedira-se de Alibaba que deixara a loja e era logo interrogado pela rapariga com quem o Alquimsita estivera a falar antes.

- Sim vai viajar. Desejas algo... Ko-Kohaku não é? - pergunto num tom neutro, ainda pouco familiarizado com os membros menores daquele grupo, acariciava as costas do pokemon que triste enrolava-se em frente a Judal tentando adormecer e esquecer.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 0:13

"Hum, sim desu. Dreiyar Kohaku desu... Então... Alibaba-san e Jousuke-san andam metidos em confusões desu?" perguntou, mostrando o comunicador que Alibaba lhe tinha dado.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 0:19

- Acho que não... não sei... andam? - estranhou a pergunta da rapariga, mas  depois  sacou a mesma bola de cistal que tinha sido dada a Kohaku - Ele deu-te isto não foi? Ele só quer ficar em contacto, ele deve ter ficado com pena dele no que raio lhe aconteceu. - disse sem se perguntar - Isto é só um telemóvel caro - disse olhando para o cistal na sua mão  pensando e visualizando a rapariga com quem estava a falar, o cristal portado por Kohaku deveria  começar a brilhar e a tremer para dar sinal - Se aceitares esta chamada  mentalmente isto vai agir como um telemóvel  para alem de mostrar  a tua imagem. - explicou o básico de utilizar aquele artefacto.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qui 20 Nov 2014 - 0:38

O bastardo ficou silenciado por momentos, observando dentro e fora de si mesmo, enquanto as palavras de Jack ecoavam por todo o seu vazio.

Bonn Clyde observava com os olhos brilhantes enquanto esperava a conclusão daquele ato. - Se nada der certo, vou ter de resolver...

Silêncio, muito silêncio... Ainda ecoava um bocado de morte.

Não sei vocês, mas pra mim, mero narrador, a morte...

- Permito.

Não falou nada além disso.

Ecoou na sua mente a própria palavra que disse. 

Ficou parado, observando o Servant de Azaka, como se parte de seu destino estivesse agora moldado nos planos dele.

Na verdade, já estavam.

A criatura vazia com a forma do bastardo não desapareceu, mas ainda sim, vários raios de energia estelar foram lançados sobre a cabeça daquela existência. Com todo um toque tarantinesco, as vísceras obscurecidas do Nobody voaram entre várias direções.

Quem limparia o chão?
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 20 Nov 2014 - 11:06

Ele é meu. - as três palavras ecoaram na mente de Jack Seward como veneno que corre na corrente sanguínea contra seu fluxo; eram determinadas, tóxicas, e anti-naturais, e ele sabia, sabia em seus ossos e em seu crânio, sabia no formigar de seus dedos e no tremor de suas pernas, no brilho rubro de seus olhos e na sensação de poder da coroa de seus cabelos. E ele sabia que ele era um homem fraco e errado, e que o Reino, a Igreja, a Plebe, estavam certos, estavam certos como o sol que aparece depois da Lua.

Ele não se importou. Azaka se importaria, quando descobrisse. Se importaria que Edward havia passado das mãos de Ryougi Shiki, que havia por um segundo experienciado a liberdade, e agora repousava no que Alucard Brunestud quisesse para ele, e para todos os outros.

É um acordo. - e o nome de Mephistopheles (1) pairou na mente de Caster como a Lâmina de Damocles (2). Desinteressado, logo fitou para as entranhas nojentas da criatura que havia se feito morta, e deu de ombros. - Mas que horror. Estamos na presença de uma das mais belas das damas, não devia se fazer isso. – disse, obviamente se referindo a Miya como se a considerasse a mais bonita entre as raparigas que já não estavam ali. Por outro lado, dada a atitude do mago Judal diante daqueles com quem se sentava, ficasse alegre que Edward havia o feito, pois assim o sócio de Alibaba seria obrigado a trabalhar.

E, no ar, ainda pairava o triunfo do Servant.
Spoiler:

(1) Mephistopheles é o demônio/anjo/entidade maligna que, na lenda alemã Fausto, do século XVI, fez um pacto com a personagem homônima em troca de sua alma.

(2) A Lâmina de Damocles é um conto moral antigo que foi resgatado pelo satirista grego Cícero, por via de antes de Cristo. Ela narra a história de um pouco fortuno homem de nome Damocles, que invejava a fortuna do rei Dionísio. Então, Dionísio propôs que eles trocassem de lugar, e que Damocles experimentasse a luxúria real em primeira mão. Damocles aceitou o pacto sem pensar duas vezes, e se sentou no trono do rei. No entanto, ele demorou a descobrir que Dionísio havia arranjado uma lâmina acima do trono, uma que cortaria eventualmente a cabeça de quem se sentasse. Damocles, horrorizado, devolveu o trono. A moral da história é que, com grande poder e fortuna, também se vem grande perigo, ansiedade, e paranóia.

Então era isto que significava ser humana.

Era ser vazia. Era ser deprimida, sempre em constante batalha com seus pensamentos, com a divindade que perseguia sua mente, era falar palavras vazias de conforto que serviam para os outros... Era ser máquina dos outros. Era ser máquina de Ryougi Shiki, era ser nada mais que um travesseiro para Jousuke chorar. Era não sentir, era gritar contra as paredes de seu quarto, arranha-las até que sangue lhe saísse das unhas. Era se embebedar, ir a psicólogos, largar a carne, raramente dormir. Manter pessoas como animais de estimação, encher os bolsos de dinheiro.

Era ser aquele sofrimento. Afinal, Jousuke havia lhe dito a verdade, mesmo sem ter esta intenção, mesmo querendo dizer algo oposto. Ser humana, o que sonhara por tanto tempo, era ser ferramenta dos outros, era colocar a existência dos outros acima da própria, até o momento que morrerias. Não podia se matar, como pretendia ao invocar Caster, ser envolvida na Sehai Sensou e ser degolada por alguém.

Só podia existir, dia após dia, escrava de existências que nada tinham a ver com a tua.

Ela sorriu, sem se aperceber de quão cruel era aquilo para qualquer outra pessoa. No coração de criança de Azaka, aquela dor era a única coisa que havia na vida. E ela deveria se satisfazer com aquilo, pois era um humano artificial, e não merecia a felicidade como os outros.

Ela abraçou Jousuke por um motivo que ele nem imaginava.

Obrigada, nya. – o toque que era para os outros, não para si. O calor do seu conflito, a sua dor que só servia para fazer os outros se sentirem melhor com as suas próprias. A empatia para jogar tudo que acreditava fora em nome de outro que nem conhecia. Agradecia cada comentário do rapaz, sem nunca saber que não era aquilo que ele queria dizer. - Sabendo que adoras, nya, assim serei.

E como Caster condenava Edward, Jousuke condenou Azaka.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 12:18

"Mas eu quero poder-te mostrar, e fazer-te sentir, verdadeira felicidade."

Estaria Jojo a agir impulsivamente? Provavelmente sim, porque quando deu por si, os seus lábios tocavam os da Nekomata, procurando partilhar paixão. O rapaz nem sabia bem o que estava a fazer, mas o seu coração batia rápido. Era correto? Estaria Azaka a responder da mesma forma?
Talvez não fosse boa ideia, talvez Azaka não iria interpretar bem. Aliás, era estranho estar a tentar envolver-se com alguém no dia da morte de seu pai.

"Desculpa, eu não devia ter feito isto."
disse ao descolar os lábios da rapariga "Eu tou tocado.. eu deixei-me levar... não és tu sou eu... Foda-se logo hoje."

Tentou dar alguns paços atrás "Olha, a gente depois fala. Por favor não leves a mal Azaka-chan. Eu apenas preciso de ficar sozinho agora. A gente vê-se amanhâ" e correu para a sua casa.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 13:38

Judal levou a mão á cara, novamente Edward começava confusão, aquele idiota não sabia mesmo controlar-se, se ia mesmo armar-se em Emo que fosse fazer aquilo em outro lado.

- Bastardo Idiota controla-te ou sai, não sou tão amistoso como o Alibaba se continuas com essas atitudes deprimentes tentando fazer com que os outros tenham pena de ti sai! Aprende a controlar essa merrda de poderes e vê se cresces, já passas-te da idade de fazer birras. - reclamou o mago já não era a primeira vez, tinha partido coisas na casa de banho e destruído mobilia na ultima vez e agora fazia aquela porcaria com os seus poderes.  Com aquilo iria fazer com que eles quisessem ir embora, talvez, mas não era trabalho dele aturar crianças com problemas mentais.

Depois de deitar aquilo para fora levou a sua mão ao seu ceptro o apontando pata o chão o outro lado do balcão a onde estava, água saiu dele correndo pelo chão desviando se das pessoas e apanhando ou limpando o que raio aquele idiota  tinha feito.

Última edição por Syaoran em Qui 20 Nov 2014 - 15:32, editado 1 vez(es)
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 20 Nov 2014 - 15:23

Alucard pouco se preocupava com a atitude de Judal perante Edward, sabia muito bem que a ignorância de Judal era demasiada para ser contestada. Apenas um homem dos mais desnutridos de razão acusariam um depressivo de o ser para chamar atenção, e bem sabia o vampiro que a atitude violenta do mago era justamente para lidar com suas próprias inseguranças e burrice. Edward havia feito a Judal um favor ao sujar o chão, concedendo-lhe contexto a ser um homem melhor.

Duvido que o faça por atenção, Sir. Este mundo sem empatia dificilmente se importaria com ele ou contigo, por exemplo. - comentou, pousando a mão no ombro do falso Scarlet. - Há vinho para beber. Celebre a virtude de um homem caído.

Azaka nunca fora beijada. Nunca sentira os lábios húmidos de alguém contra os seus, nunca sentira o gosto de outra boca ou o formigar da sua, e dentro de si, que decorriam da doçura. Assim como nunca sentira bem o abraço de uma outra pessoa. Como a sensação era nova e doce e amarga, não conseguiu responder, via-se ignorante de como actuar na situação.

As palavras de desculpa de Jousuke nem pareceu alcançar seus ouvidos, estava demasiado em choque, olhos bem abertos. Estava a alternar entre corada como uma colegial envergonhada e pálida de temor daquelas sensações, as quais eram pouco familiares, muito desconhecidas para serem aceites ou combatidas.

Mas tinha uma sensação que conhecia bem.

A sensação de ser abandonada no meio da noite.

Novamente. Todos faziam aquilo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qui 20 Nov 2014 - 18:40

Jean e Miya trocaram olhares ao ver tudo o que se passava, eram os únicos que restavam sentados na mesa após todos os outros se terem levantado.

-Mais do mesmo. - comentou Jean para Miya, degolando o seu vinho, enquanto observava o bastardo Scarlet dramatizando. Jack funcionava naquele grupo quase como um psicólogo que punha em prática terapia de grupo. Jean admirava verdadeiramente o facto de Caster estar a entrar tão facilmente no grupo.

-Mais do mesmo... - repetiu Miya enchendo o copo, lembrando-se ainda do gesto cavalheiresco de Jack. Milady Miya...
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 18:54

Parecia que Edward estava a fazer das suas novamente. Às vezes Kohaku não sabia se Edward realmente tinha muitos problemas ou se era simplesmente uma pessoa desesperada por atenção. De qualquer das formas não censurava Judal por o rapaz estar outra vez a fazer estragos no bar.
Acabou de decidir ir para fora, encontrando Azaka sozinha e Jojo não estava por perto.

Tal coisa estranhou Kohaku, que tentou se aproximar de Azaka. "Azaka-chan, está tudo bem?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qui 20 Nov 2014 - 19:01

E tudo, lentamente, retornava ao normal. A aura de depressão do grupo se expandira durante toda a noite como uma bolha e, como era de se esperar, explodiu. Mas felizmente não foi tão violento quanto se podia previr. Jack Seward, em sua atitude, conseguira afastar Jousuke da bebida com eficiência, "domesticou" a violência de Edward e afinal manteve o grupo unido como numa terapia. Ele estava francamente cansado, visto que ainda não tinha bebido uma gota sequer de vinho que esperara o dia todo, mas não parecia haver mais drama.

Jean e Milady Miya, peço desculpas pelo desenrolar da noite. - disse Caster em nome de todos.

E assim entrou uma exasperada, confusa e neutra Azaka, puxando Kohaku consigo, sem emoções que lhe demonstrassem na face. Sentou-se em seu lugar como se não percebesse os arredores. Olhou transfixa para seu copo de vinho, perdida.

Kokutou Azaka?

Jack. Miya-chan. Jean-sama. Kohaku-chan. Como alguém deve se sentir ante um beijo? - perguntou quase que do nada, dando a perceber o que tinha ocorrido lá fora.

Eu fui levado a acreditar que se deve sentir grande felicidade e conforto. Caso contrário, se deve chamar a polícia.

Eu não me sinto confortada, nya.

Então recomendo que pesquises se a Guarda de Fuyuki responde a assédio. - sugeriu Caster, o que demonstrou para todos que ele possuía afinal senso de humor, mesmo que... Negro.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 19:04

"DESU?!" Kohaku mal queria acreditar no que Azaka tinha dito nas entrelinhas. O que raio havia acontecido entre Jojo e Azaka lá fora?
Pensar sobre isso deixava a rapariga corada.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qui 20 Nov 2014 - 19:12

-Não tem problema. De certo modo já é costume. - Miya continuava a beber vinho, apreciava bastante a bebida e tinha alguma resistência ao álcool - Mas normalmente não temos ninguém que acalme as coisas. Parabéns.

-Sim, da ultima vez isto descontrolou-se em dem!! - Azaka entrara de rompante na sala e de uma forma inexpressiva fizera uma pergunta um tanto alarmante. Quereria aquilo dizer que Jousuke e Azaka se tinham beijado? Jean achava que Jousuke não tinha bebido tanto ao ponto de fazer algo que não quisesse...

-Normalmente, é algo com o qual se fica feliz Azaka. - Miya rira da pergunta inocente de Azaka, que na verdade não passava de uma criança - Ás vezes vêem acompanhados de arrepios.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 20 Nov 2014 - 19:27

Quisera eu saber disso. - respondeu Jack Seward com cinismo auto-depreciativo. Parecia ser um homem crítico, mas mais disposto a se criticar do que ao outro. - Eu não discutia este assunto com rapazes... Tinham o costume de serem sujos com algo simples e elegante como um beijo.

Então não podes ajudar, nya? - disse Azaka, levando as palavras de Miya em consideração apesar de ainda confusa. Podia ter corpo de mulher, mas ainda era um bocado inocente nas interacções humanas.

Temo que não. Nunca tive uma Milady com quem pudesse conversar a respeito, com quem pudesse aprender. Estás mais segura nas mãos da Milady e da Lady aqui. - "aconselhou" Caster ainda assim.

E, logo em seguida, serviu-se de vinho e bebeu o copo inteiro de uma vez. Um trovão ressoou em algum lugar, um bebê nasceu glorioso em algum lugar, o dia amanheceu em algum lugar. A ordem natural do universo foi restaurada quando sua sede de álcool se saciou.

Foi um copo merecido. - afirmou o Servant.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 19:50

Um pouco nervosa, Kohaku tentou se aproximar de Azaka. "Azaka-chan, Jousuke-kun não lhe fez nenhum mal pois não desu?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qui 20 Nov 2014 - 19:56

Não... Ele só me beijou, pediu desculpas, e me abandonou... - disse com triste simplicidade.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 20 Nov 2014 - 19:59

"Oh, Jojo deve estar a sentir-se mal, desu." Kohaku não sabia bem o que dizer, de certeza Jojo se sentia mal pelo que se tinha passado, mas tinha receio de piorar as coisas e de fazer Azaka se sentir pior.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qui 20 Nov 2014 - 20:03

Jean ouvia tudo aquilo sem proferir uma única palavra. Jojo estava de rastos devido ao falecimento de seu pai, e talvez afinal tivesse bebido um pouco de mais.

-É normal Azaka. - Miya tentou explicar - Um beijo é algo que, por norma, vem acompanhado de sentimentos. Jojo-kun beijou-te e... fugiu... - não sabia se Azaka percebia tudo aquilo dos sentimentos mas prosseguiu de qualquer forma - Tem sido um dia difícil para ele e ás as vezes fugir é mais fácil do que enfrentar as coisas.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 20 Nov 2014 - 20:29

Nya. - foi tudo que conseguiu dizer. Se fosse na forma de gato, estaria com as garras e as orelhas abaixadas. Ainda, afinal de contas, era nova nas relações e sentimentos humanos, mesmo já aos anos. Também, a criação e educação que Shiki lhe concedeu não foram mais do que combate, servidão e manipulação, para alémde carregar as memórias e a vida da assassina depois que ela se partisse.

Milady Miya é sábia, Kokutou Azaka. Aprenda dela, e aprenderás de como se comportar. - disse Caster.

Vou dar uma noite para Jousuke-sama dormir e falarei com ele, nya... - disse, tomando um leve gole de vinho. Da última vez que ficou bêbada, Caster apareceu. Nunca mais cometeria o erro de beber além da conta.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qui 20 Nov 2014 - 20:59

Edward estava a beber mais algumas garrafas quando decidiu se levantar e se retirar do bar. Estava cansado de todas aquelas histórias eufóricas e se sentia demasiado bêbado e sonolento ao mesmo tempo. Ele só queria mesmo dormir.

- Bem senhores, senhoras... Perdão por qualquer estrago e não se preocupem, eu só vou descansar um bocado. 

E assim ele saiu, sem mais nem menos, com mais um cigarro na boca. O corvo decidiu segui-lo caso houvesse chance de mais alguma insanidade. Entretanto, ele meramente foi para um beco qualquer perto dali e se pôs a descansar.
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: