[Negócio] Saluja Harem

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 21:03

Entranto enquanto entrava com Edward, Jousuke levava dois dedos ao pescoço, puxando a gravata para a desapertar depois de horas com aquilo a prender-lhe o pescoço. Precisava dele largo para levar ao corpo néctares que o curassem.

"EH SALUJA, DÁ-ME LÁ ALGUMA CENA DESDE QUE SEJA MELHOR QUE MIJO DE CAVALO!" gritou ele, enquanto se atirou de costas para um pequeno sofá num canto.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 21:05

Ao ver o copo a sua frente estava já para se recusar de uma forma subtil, mas Alibaba quase não lhe deu hipótese e Jean apenas comentou, Assim até me decido mais depressa no que beber.

Miya aceitou o seu copo, e viu que Alibaba depois de os servir estava a afastar-se.

-Alibaba-kun, não te vais juntar a nós? - perguntara sendo abruptamente interrompida por Jousuke que entrava a gritar a plenos pulmões no bar.

-Jojo...
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 21:12

Sem muita cerimônia, Caster serviu a si. Pegou de seu copo e o encheu como um bêbado "feliz", embora não fosse tão boêmio em vida quanto aparentava na morte. Ao que Azaka sabia de sua identidade, era apenas um rapaz triste e solitário que passava dias em sua torre escura, a estudar, a pensar... Poucos registros havia de ter comparecido a bailes e similares.

Kokutou Azaka. Lady Kohaku. Jean. E Milady Miya. - falou a cada um ao dizer seu nome, e não passou despercebida a diferença de tom, mais afável, que aplicara a certas pessoas. - Bom vinho para todos.

Obrigada, Jack, nya.

Não por isso. Tirar-te daquela Esquadra vale mais do que saber manejar uma garrafa. - respondeu ele com certo sarcasmo que se mostrava mesmo sua marca registrada. Educação e sarcasmo, arrogância e ódio a si próprio. Um homem de contrastes, e cada um parecia perfeitamente natural a ele.

Ele pode ser um prick, nya, mas tem carisma. Jean-sama parece admirá-lo e Miya-chan está... Embasbacada, nya. Pareceu se conectar com Edward-sama e Kohaku-chan lhe ouviu, nya. Ele está a se integrar, mesmo que não perceba, nya. E ele fez Miya-chan corar, nya. - pensava Azaka, vendo o homem que era, pela primeira vez, alguém que podia chamar de servo.

Mas não sentia poder sobre ele. Não o poder que Shiki parecia sentir sobre ela.

Ela estava sozinha, mais uma vez.

O grito de Jousuke que lhe despertou a atenção, e não pode evitar de lançar um olhar de pena para ele... Na primeira nota vocal sabia que ele estava perdido.

Jousuke-sama...

Sir Jousuke. - sem hesitar, Caster foi o primeiro a se referir abertamente a ele. Ergueu a taça de vinho. - Por favor, sirva-se. O vinho é por minha conta para todos. - anunciou afinal que pagaria as bebidas de todo o grupo naquela noite. Ofereceu seu próprio copo de bebida para o rapaz, caminhando em sua direção e estendendo o vinho. - Beba, se assim desejas.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 21:23

"..."
Jojo ainda não percebido direito quem era aquele tal de Jack Sewer, pois esteve distraido enquanto esteve no funeral. Mas cagou, e aceitou a taça que lhe foi oferecida, afinal de contas era de graça e Jojo tava-se pouco lixando se iria ser envenenado agora.

"Jousuke-kun..." Kohaku estava preocupada com ele, tendo um certo medo de se aproximar do rapaz, principalmente agora que ele deixava cair aquele líquido pela garganta como se dependesse disso. Ele que não costumava beber devido a ter de disciplinar o seu corpo para usar a Hamon "E se ele armar alguma cena, desu."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 21:32

Jack Seward manteve sua expressão calma enquanto Jousuke bebia. Estava a aguardar aquele vinho a noite toda, mas o homem necessitava mais que ele. Aproveitando que o rapaz parecia distraído com a bebida, tornou-se para seus companheiros, a maior parte deles que demonstravam olhares apreensivos. Jack respondeu com um gesto de "Por favor, tenham paciência", dando a perceber que queria que se acalmassem e que ele tentaria manter tudo sobre controle.

Podes ter talento com a retórica, nya, mas que retórica pretendes usar num bêbado, Caster? - se perguntava Azaka.

Quer mais, Sir Jousuke? - perguntou Caster com a postura de um homem digno e culto, sempre estoico. - Minha conta. - ele tornou a insistir, enquanto o usuário de Hamon bebia.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 21:35

Jean não sabia o que fazer nem que dizer. Talvez Jojo deve-se dar-se ao luxo de beber, afinal só o faria uma vez.

-Kohaku, talvez o melhor será não o contrariar. - quem sabe, com toda a angustia e fúria que sentia Jojo podia fazer algo que não queria.

-Um brinde. Aos que vão mas que para sempre ficam, para que não se percam nesse escuro caminho que é a vida. - e ergueu a taça após a encher, esperando que o acompanhassem. Caso contrario faria figura de idiota, mas também pouco se importava com isso.

Miya levantou a sua taça também.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 21:41

Azaka ergueu.

E em algum lugar de si, todos podiam saber que Caster também tinha erguido.

Ao vale da noite impenetrável e imperecível, onde há estrelas que brilham e onde há luz. Sir Jousuke. Com prazer lhe servirei de mais vinho, desde que concordes de se sentar conosco ao invés deste sofá. - afirmou Caster, afinal revelando qual era sua retórica. Se Jousuke queria mais bebida para afogar suas mágoas, primeiro teria de lhes afogar com o companheirismo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qua 19 Nov 2014 - 21:43

- Corvo, faça o favor de criar uma Jukebox. Acho que a música faz bem à alma das pessoas...

Aquela energia saia excessivamente do rosto dele e eu podia perceber bem que ele não estava nas melhores. Acendeu outro cigarro depois daquela requisição e quando vi já estava a pedir uma garrafa de vinho. - Bem, sir Jack Seward, o senhor me disse que iriamos beber uma boa quantidade de vinho hoje. A sua lógica é decerto das melhores. Nos embriagamos para nos preenchermos eternamente, semelhante aos deuses a f**erem, destruírem e se vingarem e beberem para se preencherem... Deus, haveríamos de ser deuses?

Ele não estava mesmo no melhor estado. Quanto mais falava, mais vazio... Pobre alma. Criei uma jukebox como se fosse nada, e logo perguntei aos presentes. - Que música gostariam de ouvir?
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 21:44

"Se faz favor..." disse Jousuke enquanto estendia a taça para Jack, levantando-se lentamente para ir atrás dele.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 21:53

Jack Seward retornou a sua mesa com Jousuke, puxando uma cadeira para ele se sentar junto aos companheiros. Lançou um olhar velho para Edward, que notava estar em pior estado que o usuário de Hamon.

Mas é claro, Sir Edward. Pago por nossa divindade durante esta noite, em homenagem a Dionísio. Por favor, sente-se junto de nós. - e puxou uma segunda cadeira para ele. Azaka observava que a estratégia de Caster era reunir todos na mesa de forma que funcionasse ali uma terapia de grupo, e o vinho, ao invés de ser uma forma de se perderem no álcool, era uma porta para interação humana. - Brindem conosco. - pediu, voltando a se sentar ao lado de Azaka e de frente a Miya. - De onde venho bridemos sempre a algo. Já brindamos pela noite e pelos que estão aqui. Brindemos agora pela beleza das damas que aqui estão, pois são como a noite? - sua estranha síntese era poesia fraca, mas para aquela mesa de companheiros bastava.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qua 19 Nov 2014 - 22:07

- Sabe, eu devo dizer que admiro a noite em demasia. É como uma bela deusa corrompida pela escuridão, que por mais maléfica que seja, permanece bela... Eternamente bela. Um brinde às minhas belas deusas corrompidas aqui presentes! - dizia o bastardo, que já estava sentado e pronto para se embriagar.

Ninguém disse a música ao corvo. Ele tocou o necessário e o Scarlet derramou a garrafa em toda a plenitude da insanidade de Shinryuu.

Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 22:14

Enquanto Kohaku corava, lembrando que ainda tinha um kimono preto vestido para o funeral, Jousuke ignorava a fraca poesia e falinhas mansas. Preferia ser surdo, para assim apenas poder ver onde estava o copo e beber-lo, em vez de estar a ouvir as parvoíces de pessoas a tentar forçar uma festa.

Já eram dois copos seguidos, ainda mal tinha começado e parecia que iria precisar de muito mais. "Caralho"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 22:19

Eu estava mais a pensar, Sir Edward, nas moças que aqui temos. Kokutou Azaka, de olhos azuis, Lady Kohaku, de olhos âmbar, e Milady Miya, de olhos noturnos. - disse Alucard, gentilmente discordando da interpretação poética de Edward. - Não apenas isso, suas deusas não me parecem corrompidas... Dionísio nos concedeu o vinho em nome da amizade e do amor, e a noite nos foi entregue porque o sol merecia de descansar. Não há corrupção aqui, Sir Edward. - continuava a discordar com gentileza, desta vez adentrando nos símbolos gregos e até bíblicos dos dois elementos na mesa.

Conforme a noite prosseguia, Azaka pensava ser a única a notar que Caster chamava Miya por Milady ao invés de Lady. Deveria ser, de certa, apenas para provocar a rapariga, mas duvidava que ela tivesse notado. Ambos, que estavam tão perdidos em suas reflexões, ofereciam-se para guiar os outros.

Quer que arranje uma garrafa de vinho para ti, Jousuke-sama? - percebendo que Caster não tinha a intenção de fazer mais por Jousuke além de lhe trazer a mesa, Azaka decidiu seguir a tarefa em frente e tentou ser cordial com ele. Estranhou seu uso do palavrão. - Algo errado, nya?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 22:27

"Ah... nada, Azaka-chan... eu acho é que vai ser ser muito difícil conseguir sentir alguma diferença com isto." explicou mostrando os copo que ia bebendo "Fuck, tá mal, eu quero é não sentir porra nenhuma."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 22:42

Sir Jousuke, o vinho tem por intenção liberar o canto, por mais negro que seja, de nossas almas. Se nada queres sentir, recomendo que enfrente suas emoções. Quer uma história pessoal para lhe acomodar os pensamentos?

Silêncio caiu na mesa. Azaka bem parecia querer ouvir.

Ele correu bêbado por mais de cinco quilômetros até notar que, afinal, a estada de barro lhe muito separava de seu reino. Retornou em passo tímido, cabeça envergonhada, e só retornou a falar quando, enfim, tinha lhe pego na mão uma espada e tinha digladiado com outro, e com as árvores, e consigo mesmo, até que, enfim, não estivesse mais vazio de tudo do que as armaduras abandonadas no hall do castelo. - narrou Alucard algo que ninguém podia saber se tinha ocorrido a um conhecido ou algo do gênero. - O único jeito de matar uma emoção é da mesma forma que matamos a uma besta selvagem. - aconselhou, o tom vazio de sarcasmo e cinismo. Em seus olhos havia desinteresse pelo completo da condição humana, como se não assumisse responsabilidade ou orgulho pelas próprias palavras. - Tenho certeza que não a envenenas, mas apenas a adormeces se lhes der vinho ao invés de água, Sir Jousuke.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qua 19 Nov 2014 - 22:44

- Acho sua reflexão adorável, sir Seward. Talvez eu esteja mesmo enganado... O que faz a noite ser cruel e sombria e o vinho ser um descontrole da dita moral e ética é meramente a própria essência humana. A noite é tão bela para ser um festival de furtos, assassinatos e monstros. Deveríamos efetuar festivais sacros todas as noites em meio à músicas do Jethro Tull e litros de vinho. Se queremos tornar a noite bela, devemos fazê-la assim por nós mesmos. Um brinde à destituição da essência humana! - clamou o bastardo com mais alguns goles. Algumas gotas de vazio caíram no vinho, mas ele as tomou como se não fosse nada e em seguida pediu para que o corvo mudasse a música. - Eu quero Jethro Tull, se faz o favor, minha senhoria de bico!

- Todos juntos dancemos pela glória de Dionísio, aquele deus tão maravilhoso... Vamos lá JoJo! - e quando viram, ele já estava em pé transformando a garrafa de vinho numa flauta enquanto efetuava passos de dança de algum leprechaun qualquer.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 22:44

- Miya-chan não, obrigado pela oferta, mas eu também estava a preparar para sair, mas pensei que seria melhor dar algumas instruções ao Judal para ele saber o que fazer enquanto estiver fora. - respondeu já no balcão junto ao seu companheiro.

Jousuke e Edward chegavam e começavam a trocar copos e a falar num tom muito deprimente, percebia agora o porquê da pergunta de Kohaku, mas não estava a ver como poderia ajudar a não ser fornecer o "liquido do esquecimento". No balcão com Judal, Alibaba começava a explicar as coisas básicas sobre servir as bebidas, não lhe podia dizer que iria ser simples mas também não podia dizer que era extremamente difícil, pedia-lhe para tentar provar um pouco de cada bebida para saber o sabor e caso as pessoas não souberem o que querem, saber como lhes dar algo que gostem.

- Agora isto..- disse depois de terminar a explicação sobre como gerir o Bar minimamente, destraira-se olhando para os outros e depois continuava - Aqui está, sabes bem o que é certo? - disse enquanto colocava em frente de Judal um dos artefactos que havia comprado

- Sim, eu vi-os quando andei a explorar Fuyuki enquanto te procurava, não precisas explicar-me - disse Judal quase num sussurro.

- Ainda bem, eu comprei duas para cada só por precaução, mas... - disse baixo olhando novamente para o grupo que continuava deprimente

- Faz o que achares melhor. - disse o mago guardado o seu artefacto e passando para dentro do balcão para começar o seu turno.

- Obrigado - disse levantando-se e indo de volta ao grupo pousando a mão no ombro da empregada Kohaku - Kohaku-chan podes vir comigo um segundo? - pediu baixo à rapariga
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 22:51

Jojo acabava de engolir mais um copo de vinho enquanto ouvia a história de Sewer, pensando que tinha percebido mais ou menos. "Tá bem tá bem, eu não bebo mais porra nenhuma. Pronto."
E pousou o copo, levantando-se porque não podia com aquela música de tom alegre que Edward tinha post. Sinceramente, Jojo não tinha pachorra para aquele tipo de música de pedrado que Edward tanto gostava.

"Azaka-chan, vem comigo lá fora por favor..."

E com as mãos nos bolsos, Jojo foi lá fora.

"Alibaba-san desu...", sentido que Alibaba precisava de falar com ela, Kohaku levantou-se para ouvir o que o estrangeiro lhe queria dizer.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 22:56

Claro, Jousuke-sama, nya. - respondeu de prontidão ao homem que lhe oferecera apoio, pronta para lhe fornecer em gratidão. Assim que Jousuke se fazia fora do local, a tsukaima se virou para seu Servant e sussurrou: - Jack, obrigada por o fazer parar de beber, nya.

O gajo estava a beber por minha conta. Garanto-te que não sou Rei Midas. - respondeu ele com típica postura.

Apenas beba e anime o pessoal, nya. - pediu.

A noite estava fria quando se retirou, mas era a menor das sensações que encarara naquele dia, e a brisa era tão negativa que chegava a ser refrescante, conforme o ambiente se tornava surreal. Entre vinho, poesia rasca e música, tudo aquilo parece onírico. Foi ter com Jousuke, sempre obediente.

Fale, Jousuke-sama, nya. - pediu com educação, certa de que era sua tarefa restaurar ele ao normal.

Enquanto isso, Caster prosseguia sua argumentação com Edward.

Não podemos livremente assumir que a essência humana é uma que induz desespero, pois ainda temos pais que se sacrificam por suas crianças, assim como alguns que pouco se importam se vivem ou morrem de fome abandonadas. Temos companheiros que protegem as costas do próximo e outros que lhe golpeiam no mesmo local. Se um conceito tem dualidade, Sir Edward, o conceito da essência humana, por obrigatoriedade, tem dualidade. O vazio que consome a pessoa é o mesmo vazio que meramente significa espaço a ser preenchido por algo novo, algo que alguém possa nos introduzir. Caso contrário, não haveria significado para, por exemplo, o romance adolescente de pessoas que ainda buscam sua identidade conforme crescem. - afirmou Jack Seward de forma categórica.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 23:00

Sem muita subtileza, Jojo apoiou-se na parede do edifício, ficando bastante próximo de Azaka, que podia sentir o hálito dele. Se não fosse o estado de Jojo, quase poderia parecer que ele estava a tentar encurralar a rapariga.

"Porque raio tinha o velho de morrer?" perguntou ele tentando a jeitar algo na vista, levanto a mão aos olhos? "Caralho é que ainda não percebi essa porra. Ele não fazia um cu que chateasse alguém."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 23:00

O Ferreiro afastou-se um pouco do grupo apenas para não ser tão incomodado pelo barulho que faziam e assim que se viu suficientemente longe começou a falar com a rapariga.

- Não sei o que se passou... Mas vocês parecem todos afectados. - começou enquanto tirava de uma esfera de cristal que ocupava quase toda a sua mão - Quando o Jousuke se acalmar um pouco pode não ser hoje ou amanhã, mas quando ele tiver mais normal. Dá-lhe isto. - disse estendendo a mão para a rapariga com a esfera comunicadora magica com intenções de lhe dar.

A mente do Alquimista estava dividida, a curiosidade o fazia querer saber o que se tinha passado, mas ao mesmo tempo não queria saber por ter receio de ficar mais tempo para tentar ajudar em algo.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 23:06

"Oh, obrigada ... desu" respondeu Kohaku recebendo o comunicador sem perceber bem a que propósito vinha aquilo. Talvez Jojo e Saluja andassem a armar confusão juntos, coisas de rapazes pensou ela.
"É que o pai do Jousuke-kun, Aikuro-san desu, faleceu desu. Eu não consegui saber ainda os detalhes desu, mas dizem que foi assassinado."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 23:10

...

Estava a chover de novo. Não ouvia o som dos gotas nem sentia nada a cair do céu, mas sentia a escorrer pela sua pele.

Talvez Jack Seward seja mais apropriado para responder esta pergunta, nya, mas percebo que não tenhas confiança nele. - começou, realmente se sentia a pessoa errada para tentar justificar a metafísica e a razão da existência e dos factores envolvidos. No entanto, tinha a certeza para afirmar algo. - Não sou tola para dizer que havia chegado a sua hora, pois tal frase é inadequada para qualquer pessoa, nya. Nunca chega a nossa hora de morrer, assim como não há um sentido nesta vida, nya. Não há sistemas ou planejamentos ou nem mesmo, perdoem-me a heregia, deuses que interfiram nisso. Mas, como dito antes, podemos fazer significado neste acontecimento... O mundo é recheado de homens, homens malignos de sorrisos de lâmina, não? Não foi esta a elegia de Jack, nya? E te resta saber o que fazer quanto a isto.

E, determinada de que era o certo, usara as palavras que Jack gostaria que utilizasse:

Onde podes colocar significado na morte de Aikuro-sama além de uma garrafa de vinho e um funeral, nya?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 23:15

"Ai foda-se lá estão vocês a complicar tudo... Eu ja tive prai bebendo provavelmente neste estado era mais fácil fazer o tempo voltar pa trás do que perceber isso tudo..." ia dizendo Jousuke, que apoiava a cabeça cansada no ombro de Azaka.

"A minha pergunta não era sequer para esses lados... eu sei que o gajo foi morto por alguém. Porque raio foda-se?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Hiroby em Qua 19 Nov 2014 - 23:22

Entre as palavras de Seward, a dança tomou outras formas, até já não ser nada além de um homem parado e gotas de energia vazia transpirando e caindo no chão. A argumentação do vampiro tinha mesmo sua razão, mas como ela faria sentido com uma existência como a de Edward?

- Eu nunca fui um Scarlet, mas fui um bastardo. Eu nunca fui um líder, mas fui a mão direita do líder. Eu nunca fui a mão direita, mas sim a faca que perfurava ele. Eu nunca fui justo, sempre fui o culpado. Eu nunca fui mago, sempre fui um plagiador... 

O vazio se acumulava no chão e começava a tomar forma lentamente.

- Eu nunca fui humano, mas hoje sou humano? Acho que sim, por que desse dia em diante, eu me tornei uma dualidade plena. Eu sou aquele que tem o vazio, mas sou só consumido e não refeito. Eu sou o companheiro que tenta proteger, mas acabou ferindo e não importa se foi um acidente. A ferida foi grande demais...

Já não era mais vazio acumulado e sim uma crisálida.

- Eu devo estar no limiar, Seward... No limiar. Decifra-me ou me devoro. 

A crisálida se abriu e uma criatura moldada por vazio tomou a forma do bastardo e lhe apontou uma espada ao peito.

- Deus, parece que nossa tragédia chegou ao ápice. eu devia ter feito alguma coisa...

E o corvo começou a pensar no que fazer. Como deter a própria criatura ao qual Ed evocava em si mesmo?
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: