AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Negócio] Saluja Harem

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 13:07

Jojo acabou por se deixar levar pela chapara, ficando com a cara ligeiramente inclinada para o lado. "Bem... supostamente este tipo de coisas tem de vir mesmo das tuas emoções, não só porque disse que era comum mas ok..."

Endireito-se, já que era hora de passar para um assunto mais sério. "Eu fui falar com o Concelho, e lá disseram-me que tu e o Sewer tinham uma teoria sobre quem era o culpado da morte do vilho. Eu preciso de ouvir, de preferência da tua boca."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 13:17

... A mudança de assunto fez com que Azaka abaixasse sua mão. A vergonha de ter lhe dado um tapa não se comparou a frieza que inflamou sua mente diante da questão de Jousuke, remetendo-a ao dia anterior e aos momentos que serviu de testemunha. Tinha a intenção de lhe confrontar a respeito, mas não esperava que ele fosse resguardar sua determinação.. Ou desespero, tão rápido. Aquilo não era vontade de trazer justiça, mas impregnar algum sentido na morte de Aikuro através da vingança.

Deu poucas informações. Falou sobre como Seward queria o emprego de professor, e de como foram levados a interrogatório. Comentou como Jack havia montado uma teoria usando o conhecimento dela para saírem dali, e como acreditava mais na teoria do rapaz. Não se lembrava dos detalhes, logo recomendou que Jousuke procurasse o Servant caso quisesse a teoria para análise. E...

Sasagawa Alphonse. - deu a identidade do assassino. Lançou um olhar gélido para Jousuke, embora não fosse dirigido a ele. Era dirigido ao mundo. - A teoria é de Jack. Se queres resposta, vá ter com Jack. Mas foi Sasagawa Alphonse, nya. Seward montou a teoria do nada e roubou informações de mim do nada, e de repente tinha o caso inteiro na bandeja.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 14:05

A primeira reacção de Jojo ao ouvir o nome de Alphonse foi levantar a sobrancelha. Alphonse? Bem, ela era um pouco estranho, mas ultimamente ele não parecia tão mau assim. Até a memória de ouvir a voz dele durante a luta de Minos lhe veio à cabeça.

"Bem, Jack, venha aqui então falar comigo."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 14:15

Jack, entre seus resmungos e desilusões, virou-se para Jousuke com o olhar sorrateiro. Franziu o cenho frente a ser convocado e, num tom sarcástico, concedeu a resposta:

Venha ti ter comigo então; faça o favor de ser educado frente a isso. - ele manteve sua postura, de braços cruzados, mas era evidente que havia parado sua caminhada para que Jousuke pudesse lhe acompanhar. Azaka deu de ombros, pois sabia que o pedido do Minami tinha sido brusco, e Caster respondia mal para este tipo de atitude. - Venha, venha, eu tinha de falar contigo de toda forma.

Retirou-se do bar e foi para a rua de trás, onde tinha certeza que não seriam incomodados. Restava do rapaz lhe seguir.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Syaoran Sex 21 Nov 2014 - 14:18

- Está na hora. - comentou passando para o outro lado do balcão preparando-se para limpar aquele lugar e fechar o estabelecimento - Hey Alquimista acorda - disse já perto da mesa a onde a maioria tinha estado , seu uma chapata na cabeça do rapaz adormecido - Quero fechar isto toca a pagarem o que devem e a sair. - falou mais alto para tentar fazer todos que ainda estavam ali e até os que estavam lá fora ouvirem, andou em direcção à porta do Bar - Vamos ver quem pagará as contas - comentou encostado à saída percebendo que alguns alguns já se estavam a ir embora
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 14:20

Quando devemos por uma garrafa de vinho? Eu vou pagar em nome de todos. - assumiu Caster a responsabilidade.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Gohan Sex 21 Nov 2014 - 14:24

-Nada está perdido. - um bocejo apoderou-se de Miya mesmo no fim de falar, indicando que ela estava redondamente enganada. Desviando o olhar para Jean percebeu que este estava a dormir - Poderá ficar para uma próxima. - e com um sorriso sonolento levantou-se acordando Jean com um carolo na cabeça. Como se não basta-se Judal estava já a manda-los embora e a acordar Jean de forma mais brusca ainda. Desta vez o alquimista levantara-se levantando as mãos como quem diz "Ok, Ok. deixem-me lá em paz."

-Vamos embora, que já se faz de dia. - Enquanto isto Caster saia do bar pedindo a Jousuke que o seguisse, o que era óbvio que iria acontecer, restando apenas Kohaku e Azaka no bar depois de sair com Jean.

-Bom meninas, acho que não podemos ficar por muito mais tempo. - e soprando um beijo despediu-se de ambas - Boa noite...Ou melhor.. Bom dia.

E assim foi saindo, semi-arrastando Jean.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 14:25

Assertivo, Jousuke começou a seguir Caster. Era a única maneira de poder saber mais sobre o assassinato do pai por enquanto, mesmo que isso envolvesse ter de se meter por becos estranhos com um dos suspeitos.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Syaoran Sex 21 Nov 2014 - 14:27

- Não sei diz-me tu. Estiveste sempre a dizer que era pela tua conta. O que vocês beberam, mas o que o outro chamado Shiroi levou. Não me importa quem seja só quero que me paguem o que devem. respondeu ao estranho de cabelo branco, o que queria era fechar as portas e descansar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 14:32

... Caster lançou uma quantia de dinheiro sobre a mesa, aparentemente bastante generosa, mais do que deveriam realmente dever.

Isto deve cobrir o incomodo de nos ter por perto. Bom dia. - disse a Judal na saída, e seguiu com Jousuke para o beco onde teriam seu diálogo. Uma vez que afinal abordaram-se, Caster lhe lançou um olhar rasteiro de desinteresse, como se estivesse alienado do que acontecera. Sem ser pedido ou requisitado, depositou sobre o Minami toda a sua teoria sobre o assassinato, a teoria que havia tanto dado uma pista ao Concelho quanto, mais importante, havia quase que inocentado Azaka, como deveria fazer por sua mestra.

É isto. Não conheço Sasagawa Alphonse, mas Kokutou Azaka parece manter algum tipo de enciclopédia vossa, e ele é o único que parece se encaixar no perfil. - disse, sem dar compromisso qualquer da autenticidade da teoria... Permitiria que a qualidade do raciocínio se denunciasse sozinha.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Syaoran Sex 21 Nov 2014 - 14:57

- Obrigado voltem sempre! - ao ver todos sairem e de seguida fechou a porta a trancando, finalmente estava fechado e poderia descansar, mas antes isso limpeza ou pelo menos arrumos. Suspirou desanimado, mas tinha de o fazer e começou a recolher tudo copos garrafas vazias ou quase vazias. Copos para a cozinha para serem limpos e as garrafas para as grades para depois deita lá fora, as poucas que ainda tinham algo voltou a por nas estantes para serem reutilizadas. Agora só faltava limpeza, cadeira em cima das mesas e com menos obesdtaculos voltou a pegar no seu ceptro e voltou a laçar agua pelo chão a fazendo apanhar a sujidade poupando tempo - Pronto está... - disse extremamente cansado, foi até ao escritório e caiu no sofá a onde adormeceu quase de emediato.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sex 21 Nov 2014 - 16:44



Jousuke ficou a considerar a teoria sobre a culpa de Alphonse no assassinato de Aikuro. A teoria assentava em dois pontos principais:

Primeiro, que Alphonse, tendo experiência em ilusões como poucos tinham, tinha a capacidade de adentrar a Academia e matar Aikuro sem que nem o sistema de vigilância desse por isso.

Segundo, que Alphonse era um Espectro de Hades, e tinha morto Aikuro supostamente para atingir Jojo, que agora era um Cavaleiro de Athena.

"As coisas tão a parecer complicadas... Se o que vocês dizem é correto, então o Alphonse é um Specter pelo menos desde a altura da invasão dos Cthulhus, mas é possível que isto esteja relacionado com o que lhe aconteceu em Masaro... Mas então algo me confude um bocado.... Azaka, lembras-te da invasão de Espectros a Konoha?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sex 21 Nov 2014 - 18:59

Lembro, nya. - comentou Azaka, que afinal, com um gesto de Caster, havia lhes seguido para testemunhar a conversa e reforçar pontos que o rapaz havia apenas presumido.

Imaginando que iam se prolongar naquilo, Caster se encostou a parede e fechou os olhos da luz do sol.

Spoiler:

Despertou novamente. 3 minutos no mundo real eram sabe se lá quantos no mundo dos sonhos.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sáb 22 Nov 2014 - 15:07

"Bem... nesse dia o meu coiro fui salvo por um ninja de Konoha que usava uma máscara, acho que da Guarda pessoa do Hokage ou assim. E a certa altura ouvi a voz do Alphonse... Eu não sei... Isto é tão confuso, se foi ele que matou o velho então porque ele me teria salvo o coiro antes? Foi tudo uma atuação então?...."


Jojo continuava a pensar alto sobre a ideia de Alphonse estar relacionado com o assassinato, "E mesmo que assumimos que o Al era mesmo aquele ninja que me salvom a mim e ao Ed contra um dos Juízes, e que por alguma razão mudou de ideias e decidiu que me ia matar... bem talvez tenha a ver porque só a partir daquele dia é que me tornei Cavaleiro sei lá... mas então tem duas hipóteses, ou ele está de alguma forma infiltrado em Konoha ou simplesmente estava a disfarçar-se de ninja pelo sim pelo não.

Isto claro, se aquela impressão que tive estava certa, e se por alguma razão o Al queria mesmo safar-me o coiro mas agora não quer."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sáb 22 Nov 2014 - 15:22

Ryougi Shiki comentou que Alphonse era uma Unfit Existence, nya. - disse Azaka como se justificasse. Sua voz parecia quieta, toda vez que pronunciava o nome da antiga mestra uma gélida mão fantasma pousava em seu ombro e lhe sussurrava obscenidade ao pé do ouvido como a brisa.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sáb 22 Nov 2014 - 15:43

"..."

Esse era o tipo de coisas que Aikuro estudava. Como parte da população Meta-Humana, haviam entre eles os Unfit Existences, ou também chamados de Minuses. Muitos destes meta-humanos tinham a tendência para se deixar corrumper psicológicamente pelas suas habilidades especiais. Por vezes era até preciso selar completamente as suas habilidades de modo a que podessem restaurar a sua sanidade.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sáb 22 Nov 2014 - 17:27

Não que faça mais diferença, nya. Se realmente foi ele, está feito, nya. - embora Azaka fosse a pessoa menos disposta a duvidar do raciocínio de Caster (a única que parecia duvidar era ele próprio), o fantasma de Shiki ainda lhe inseria dúvida.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sáb 22 Nov 2014 - 17:45

"Continuamos com o problema de o encontrar-mos para interrogação... Tudo depende de se Konoha está disposta a colaborar com base em mera especulação de eles estarem a contratar um assassino nas forças especiais. Pode acontecer que mesmo que o Hokage saiba ele acabe por decidir proteger o Al, isto é se conseguissemos provar alguma porra.

Ou seja, é tudo especulação."
Jojo coçava imenso a cabeça, tentando se lembrar de uma solução.

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 But_b23_kuyasigaru1
"Dame da, zenzen dame daze!"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sáb 22 Nov 2014 - 18:38

Nós dois devíamos estar presos. Eu deveria ao menos. - comentou Caster de repentino, surpreendendo Azaka que pensara que ele tinha apenas adormecido mais uma vez. Os olhos do rapaz estavam escuros e cobertos de alguma sensação feroz, animal e primária que ela não vira antes, mas logo aquilo sumira pelo seu brilho de sangue usual. - Sir Jousuke, o Concelho Mágico já se pronunciou a respeito de algo? Não ousei entrar lá com Kokutou Azaka mais uma vez. - disse.

Mas já sabia a resposta. Jousuke era sua marionete, e sabia exatamente como ela se movia.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sáb 22 Nov 2014 - 18:46

"Não sei ainda. Mas suspeito que tendo em conta que tanto arranjar provas que incriminem uma terceira pessoa como acusar vocês vai ser dificil, por isso parece-me que o caso vai ficar meio abandonado... Foi por isso que decidir tomar conta do assunto eu mesmo."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sáb 22 Nov 2014 - 19:09

... Então é hora.

Jack?



É claro, não seria de completo injusto que o homem que nos prendeu tivesse, hum, sido tratado. Seria na verdade da mais esplêndida atitude presumir que justiça direta seria concedida, por mais animalesco que poderia presumir do nosso sistema legal atual em Fuyuki. No entanto, esta é a filosofia básica para rebeldes e a força contra a autoridade, cuja burocracia tem em si uma estrutura onírica. - Caster não se continha em falar, cada palavra continua a injustiça que achava ter sido liberto e o quanto gozava do sistema que afinal, sem intenção, havia combatido e tido "sucesso". O rapaz mantinha sua expressão de calma, de quem deitava um cigarro fora. Cruzou os braços e se encostou a parede como um homem pensante. - Presumo que, pelo menos, um homem do Concelho fosse realmente se tratar de levar o caso a sério ao invés de, digamos, dar de ombros.

... Oh, não.

Azaka mal podia tentar compreender o plano de Caster, mas percebera o motivo dele ter lhe tirado da cadeia. Por ele próprio ter saído, e ter se aproximado de Minami Jousuke. De lhe mandar, metade bêbado, metade cheio de frustração e raiva e vingança pelas ruas, onde esbarraria com o Concelho eventualmente. Era apenas um passo de tudo que o rapaz planeava, mas meramente aquele passo colocou uma nova perspectiva sobre os dois últimos dias.

Como o próprio Diabo, Jack Seward lançou um olhar subversivo ao usuário de Hamon, e, como o Diabo, sem nunca aparentar que o era.

Um homem ao qual possui o punho de carregar isso pode muito bem ser o único homem. Imagino que tenhas tentado alcançar apoio do Concelho, não? É muito bem que o faças, pois há um homem que precisava de elevar aquilo que vi na Esquadra, que precisava de erguer aquele símbolo de novo, que precisava de ser a estátua para a nova geração, que precisava fazer com que justiça brilhasse ali novamente. Eu gostaria de o fazer, mas sou demasiado fraco para isso. Então, que tal um trato? Eu acho o assassino para ti, e me achas uma cadeira no Concelho. - disse o vampiro, de braços cruzados, quase como se indiferente.

Azaka via no céu os sinais do Julgamento. Não importava a resposta de Jousuke naquele momento, eles desceriam.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Sáb 22 Nov 2014 - 19:37

Aquela conversa de Jack era um tanto estranha. Tipo o quê? Caster queria um lugar no concelho?

"Eu não preciso que faças o meu trabalho. E não tenho assim muitas razões pa confiar em ti. Portanto tás basicamente preso em Fuyuki e a ser vigiado, mas continuas a ser um suspeito. Não posso andar a aceitar contratos assim, seria corrupto."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Sáb 22 Nov 2014 - 19:47

Devias ter pensado nisso muito antes de se juntar ao Concelho, Sir Jousuke. - Caster não perdera sua calma diante da recusa, parecia que tanto a aceitação quando ser recusado não mudariam seu estado de espírito. Ele tinha uma paciência impressionante, a paciência de alguém que esperaria décadas por sua vingança se preciso, ou séculos a lutar pelos inocentes para ver alguma mudança no mundo. Para Azaka, ele parecia ambos ao mesmo tempo. Ele também não hesitava de apontar a ironia de Jousuke ter se unido ao Concelho que, só de liberar Caster, na opinião deste, não exibia uma burocracia muito forte. - E se me permites, não é teu trabalho. É teu projeto, se qualquer coisa. Se é trabalho de alguém, é trabalho de quem foi acusado de ser um assassino por não ter feito nada.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por ET Dom 23 Nov 2014 - 0:05

Jojo começou a olhar para Caster com olhar sério. Aquele rapaz já devia estar a tentar gozar com a cara dele.
"Olha, eu até aprecio que tenhas tentado colaborar com tudo, isto claro assumindo que não foste tu que mataste o meu pai, mas agora tudo o que podes fazer é aparecer na esquadra sempre que te pedirem e talvez para um eventual julgamento se decidirem acusar-te formalmente. Já deves ter uma sorte do caraças em não ter sido posto numa solitária de vez a ouvir as lamúrias de pedófilos e psicopatas. Portanto eu aconcelhava que ficasses praí quieto e não tentasses puxar muito a tua sorte!"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion Dom 23 Nov 2014 - 10:48

Tread lightly, my mate, not like a fool (1) - o tom de Caster se tornou árido. - Eu não me lembro em instante nenhum de ter comemorado a "sorte" de não estar numa solitária; quanto mais, é um azar que o sistema de Fuyuki ande a este pé. Eu sou, afinal, um ser humano como qualquer outro, dono de minha razão e direito de especulação e, directamente, filho de barro e do direito de ser obra; apenas entraste em leve conluio com o Concelho e já ages não muito diferente dele, devo dizer. Eu tenho o meus direitos assim como tens o de ser obsceno com quem livrou-te a cara do abismo. Sir Jousuke, não cometa nenhum engano quanto a isso. Podes não ter visto, podes não saber, mas quem te libertou da perdição de ti mesmo fui eu. E com a facilidade de um capricho posso lhe lançar ali novamente, num único instante, e terás de certeza de conhecer a alma a qual é dada a maior punição (2). Estou a tentar ser teu aliado, não teu amigo. Eu aceito que não gostes de mim, que tenhas suas opiniões a meu respeito, pois te trato enquanto ser humano e não enquanto marioneta que estás a ameaçar a se tornar, não por seres fraco de espírito, mas, pelo contrário, por seres demasiado forte, e por estares confiante da tua força. Eu percebo a tua obsessão por ser independente e por não estar sob o controle de ninguém, está a transparecer na sua voz. Mas não penso que, num plano moral, isso te conceda por tal a permissão de tratar os outros tal e qual subordinados. Aparentemente ser parte do Concelho já funciona tal um vírus, e logo isso se instala em ti, fruto de suas paixões exacerbadas. Bem poderiam escrever "Abandonai" nos portões do Concelho (2). Eu tenho meus direitos, meu direito de falar e de pensar. Meus direitos não se resumem a aparecer na Esquadra como um cão, e apreciaria se me tratasse com o devido decoro. Não há sorte a qual puxar para quando, entre os tolos e os anjos, encontra-se apenas a disposição para o azar. - o discurso de Caster foi sereno, palavra por palavra entoada perfeitamente.

Spoiler:
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Negócio] Saluja Harem - Página 5 Empty Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos