[2] Casa de Touro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[2] Casa de Touro

Mensagem por Syaoran em Qui 17 Jul 2014 - 15:58

Segunda casa, fica no segundo nível das doze casas do Zodíaco. É protegida pelo Cavaleiro de Ouro  de Touro. Descrição do lugar

Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: [2] Casa de Touro

Mensagem por Tsunayoshi em Qui 24 Jul 2014 - 14:57

Abandonando então a primeira casa do Zodíaco, Archer prosseguia a caminhada por entre a gigante escadaria que tinha pela sua frente. A primeira casa serviu de aviso, nem todos seriam tão bondosos e pacientes como o cavaleiro de Aries, e bem lhe podia agradecer, pois realmente entrar invisível num santuário nem é algo que dê boas impressões. A caminhada começava a chegar à sua segunda paragem, tendo já em vista a segunda casa do Zodíaco, e não era preciso olhar para o símbolo na casa para saber que o próximo cavaleiro que iria aparecer seria o do touro - Deverá ter uma forte personalidade. - pensou. Já junto da casa entrou, e fez uma vénia - É uma honra estar nesta casa. - disse de corpo inclinado ainda em vénia esperando então a aparição do cavaleiro de ouro do touro.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 25 Jul 2014 - 18:06

E me é sempre uma honra dar uma lição nos putos lá de baixo que vêm me perturbar. - uma voz, energética e cavernosa, de profunda masculinidade rouca, e ainda assim com uma energia adolescente, um entusiasmo bravo, invadiu a sala, conforme uma figura, de armadura dourada e cornos de igual cor... Não apenas na cabeça, mas nos ombros, nas joelheiras... Parecia a imponente torre de um rico império. Os cabelos brancos caíram sobre suas costas assim que apareceu, e ele bateu um punho na mão aberta, causando um estrondo. - Eu tenho é de bater no Kiki alguma hora para ele parar de deixar estes estudantes entrarem. Que queres, rapaz? É bom que seja o Apocalipse. - ele rugiu com entusiasmo, realmente tinha vigor.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Sex 25 Jul 2014 - 20:09

Jean entrou pouco depois de Satoshi, deixando Jousuke na casa anterior, ele parecia querer falar ainda com o Cavaleiro de Carneiro.

Viu que Satoshi estava ajoelhado, mas logo no momento seguinte uma presensa devastadora assaltou a toda a casa.
Aquela presença fez Jean seguir o exemplo do Archer, ajoelhando. Mas arrependera-se, aquele cavaleiro não parecia ser, nem de longe tão "conversável" como o Cavaleiro de Carneiro. Talvez fosse ficar irritado por ter aparecido mais um "estudante", mas sentia que se volta-se para trás seria pior...

Boa...

Naquele momento tinha perdido as palavras, não se lembrava de nada que pudesse dizer sem que possivelmente irrita-se o Cavaleiro de Touro.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 26 Jul 2014 - 14:32

Archer esboçou um sorriso. Estava perante o cavaleiro de ouro do touro, e tal como era esperado, era uma personagem de carácter forte, directo. Deixou a vénia e colocou-se então de corpo direito - Muito bem, eu aprecio um discurso directo. - disse, fazendo uma pequena pausa notando Jean ali ao pé - O que eu desejo é prosseguir à próxima casa, até conseguir falar com o ser que me conhece talvez melhor que eu próprio. - disse sem rodeios e repleto de sinceridade, não importando se Jean estava ali e a ouvir. Tinha uma cara séria, condizendo com a conversa séria que estava a ter - Porém, para isso eu necessito da tua permissão para avançar e portanto aqui estou eu. - concluiu.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Seg 28 Jul 2014 - 16:48

- Aquele Kiki deixa passar todos que dizem ter boas intenções. - suspirou ao ouvir as palavras de Archer e de seguida continuou o seu discurso - Eu tenho de fazer o meu dever, independente das vossas razões para quererem trepar as 12 casas do Zodíaco irei parar-vos aqui para a vossa segurança, Mas se acharem mesmo que tem de continuar a subir venham! Ultrapassem esta muralha nas vossa frente. - disse o Cavaleiro de Touro, gesticulando, chamando os dois na sua frente para tentarem impor as suas crenças e passarem por si, de seguida cruzou os braços, olhava alternadamente para o Servant e para o jovem Cavaleiro de Fénix.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Seg 28 Jul 2014 - 17:08

Oh... é uma pena ouvir essas palavras. - e realmente era. Seria basicamente impossível passar pelo cavaleiro do touro. Levou a mão ao seu cabelo, pensando no que poderia fazer - Bem, é mais que óbvio neste presente estado sou incapaz de ter fazer frente e submeter-te a deixares-me passar. - dizia, olhando para o cavaleiro de ouro. Abriu um sorriso - No entanto, eu vim aqui com algo para fazer e não irei sair daqui sem o concluir. - atirou, não tremendo, não exibindo nenhuma intenção de atacar, simplesmente quieto de pé dialogando de olhos nos olhos com o protector da segunda casa.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qui 31 Jul 2014 - 18:57

Jean não estava a gostar do rumo que a conversa levava. Talvez tivesse a esperança de conseguir passar sem combater tal como na primeira casa.

Bom...Não podia ser tudo assim tão facil... Os cavaleiros estao aqui mesmo para nos impedir de chegar ao topo.

Jean não tinha nada de concreto para falar com a deusa, derrotar 11 cavaleiros talvez fosse perda de tempo e ganho de nódoas negras.

Certo. Se ele precisar de ajuda, eu ajudo. Já que cheguei aqui, não vou parar.

Adquiriu uma posição descontraída olhando para o cavaleiro que tinha agora cruzado os braços. Jean lembrou-se então que ainda não tinha dito nada desde que entrara naquela casa, decidiu então jogar com Satoshi.

-Viemos com um objetivo em mente. Esquece-lo simplesmente não é uma opção. - dizia não mostrando nenhuma intenção de ataque.

OFF.: desculpem, as festas na terra são agora nesta altura e andamos com bué trabalho. Vou tentar vir aqui o mais possível.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 3 Ago 2014 - 11:22

Não alego que devem esquecer o objetivo. Estou a dizer que diante de mim, têm de esquecer a ideia de passar. Deem-me um único bom motivo para a alternativa de passarem não seja me desafiar.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 3 Ago 2014 - 16:02

Lentamente e determinado, Jousuke subia a escadaria que dava para a Casa de Taurus. Não parecia que os espiritos ali estivessem exaltados ainda ao ponto de combate, o que fez Jojo pensar que talvez tudo o que tinha acontecido no seu interior não tinha demorado mais que meros segundos na realidade - Tsk, tenho de me habituar a essa Time Fuckery toda - queixou-se quando entrava pela entrada, levantando os braços para tentar indicar que não era uma ameaça àquele homem imponente como uma torre.

-Oi, tenha calma por favor que só vim ver se os meus amigos ainda estão inteiros.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mysterion em Dom 3 Ago 2014 - 16:19

Desviou o olhar para o recém-chegado e elevou o seu cosmos. Sem hipótese, Jojo sente um enorme impacto no seu corpo e é atirado contra um planeta longínquo como acontece em Saint Seiya.

Mais um. Pelo menos este não veio querendo trespassar. Porra do Kiki. Muito bem, escutem! - e o homem bateu os seus enormes braços dourados junto, cruzando a frente do seu corpo com convicção. - Um bom motivo, e lhes deixo passar sem ver o quão são resistentes. Caso não tenham, get the fuck out. - estabeleceu com vigor. Parecia um homem honesto, apesar de todo, ou talvez por conta, do espírito valente e agressivo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Ter 5 Ago 2014 - 11:39

Entretanto Jojo apareceu por trás deles, como se nada se passasse.

-Não te preocupes Jojo, estamos inteirinhos. Para a próxima vê se chegas a tempo.

Jean olhou novamente para o cavaleiro que ali estava a olhar para eles, tinham de lhe dar um bom motivo, e talvez ele os deixa-se passar sem ter de lutar.

-Bom, esquece lá isso. Por enquanto temos de dar ao nosso superior uma boa razão para ele nos deixar passar. -falou novamente para Jousuke pondo-o a par da situação.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 5 Ago 2014 - 21:37

-Oh, estou a ver... - Jojo acariciava o queixo em gesto de pensar, considerando como iria enfrentar aquela situação - Bem, a Kohaku-san é que tem jeito pa este género de coisa, mas deixa-me tentar.

E com um Aleluia bem alto, os poderes do Comic Relief envolveram Jojo na luz de um holofote, que posou antes de falar com o segundo Gold Saint de uma forma bastante sucinta e slapstick, gesticulando imenso.

-Por favor não seja duro com o Jean-chan desu
Ele apenas veio aqui porque estava quase a morrer de curiosidade quanto a vocês grandes Gold Saints desu
Mas eu fiquei atrás com o Kiki-Sempai e deixei-o sozinho com o Satoshi-kun como terrivel lider que sou desu
Jean-chan é rapaz fofo desu, mas ainda precisa de algumas achegas desu.
Ainda temos sempre de montar sempre um plano de emergência sempre que há atividades do Clube de Pirotecnica lá na nossa escola desu.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Sex 8 Ago 2014 - 17:46

... Este gajo é um cartoon? - perguntou aos restantes diante das atitudes de Jojo. Suspirou mais uma vez. - Não vou lutar com vocês ou assim, descansem que assim eu também o faço. Mas preciso de uma boa justificativa para não os expulsar da minha Casa, quanto mais deixar que passem... Para o Defteros lhes mostrar o dedo do meio. - afirmou, sem mudar a postura. De sua forma, era um homem tão 'pacífico' quanto Kiki.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Sex 8 Ago 2014 - 19:47

Jean suspirou. Afinal o cavaleiro não tinha intenções de lutar contra eles.

-Viemos a procura de respostas. Apenas isso. Fomos, aparentemente, escolhidos para sermos cavaleiros de Athena. Tarefa que tenho o orgulho de cumprir... Mas...O que viu a deusa em nós para nos escolher? Porquê nós? - fez uma pausa para deixar o cavaleiro refletir - Já que estamos aqui, tentaremos ir até ao fim. Até à pessoa que nos pode tirar essas duvidas. - disse enquanto olhava firmemente para o cavaleiro.

Jean teve então outra ideia, expandiu um pouco o seu cosmo deixando o cavaleiro sentir que as suas intenções eram puras e sem qualquer tipo de malícia.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 7 Set 2014 - 18:27

[img][/img]

A discussão entre o grupo que tentava avançar e o cavaleiro que lhes tapava o caminho continuava, mas o Servant com intenções de visitar uma velha conhecida, sentiu e viu o seu corpo ser começado a ser coberto por uma luz branca e ofuscante, que assim que lhe cobriu todo o físico desfez-se em partículas brilhantes que logo se dissiparam não deixando nada do Herói Grego para trás.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 7 Set 2014 - 20:01

Jojo olhava "Satoshi", esperando ouvir a resposta dele. Não que lhe interessasse diretamente, mas não podia deixar de sentir alguma curiosidade.

Mas de um momento para o outro o Servant desapareceu.

-What the fuck?

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Dom 7 Set 2014 - 20:11

Esta 'fuck' é a graça de Athena. - respondeu Aldebaran com um gesto de mão inconsequente, um traço de sarcasmo pintado no canto de seus lábios. - Ele pode ter sido expulso das Casas, e vocês podem ser os próximos. Ou qualquer outra coisa. Não parece do feitio da Mestra, mas também, um homem pouco consegue compreender a mente de uma mulher. Estará nas mãos de algo muito além de mim compreender a mente de uma deusa. Mas que o seja. Independente do destino do seu amiguinho, rapazes, ainda não ouvi a razão para passarem. E mesmo que passem, acho que Kiki-chan avisou, antes de abrir as pernas para vocês, que eu poderia não ter a mesma reação. Já vou economizar tempo e dizer que Defteros nem vai estar aí para vós.

E ele bateu as mãos. E o som de seu soco ressoou como o rugido de uma antiga e furiosa fera.

Querem decidir na diplomacia ou na disciplina? - perguntou. Era um homem de bem e justo, mas obviamente estava os pressionar para que se pronunciassem mais rápido. Era difícil saber se tirava prazer daquilo ou se era apenas um... Aviso, de alguma espécie. Um aviso sobre o quê?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sab 8 Nov 2014 - 15:18

Após Taurus ter falado, o tempo havia parado durante bastante tempo, como se alguém tivesse usado um Stand para interferir com a passagem do tempo e depois esquecido-se de fazer-lo continuar. Jojo reparou em tal coisa, pois tendo ele afinidade com o Tempo graças ao seu Stand, sentia-se preso nos seus movimentos.

-(Já se passaram o quê? Dois meses com o tempo parado? Nem o dourado consegue notar nada disto, e eu o máximo que consigo é mexer os olhos no tempo parado. Que caralho de seca....)

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qua 12 Nov 2014 - 16:28

Após dois meses de pausa, o Deus Máximo lembrou-se que o botão "Play" existia. Sentando-se comodamente no seu sofá com todo o tipo de riquezas (e duas concubinas, uma de cada lado) premiu o botão de forma majestosa para que o RPG pudesse voltar ao ativo... aquela fora a sua mais prolongada "Divina ida à retrete".
_________________________________ / /________________________________________

Satoshi tinha desaparecido do nada sem deixar qualquer tipo de rasto para trás. Aquilo deixara-lhe algum medo, mas não o poderia demonstrar. Saber que tinha sido obra de Athena deixou-o até mais calmo.

-Já disse o motivo... Tudo o que sabemos acerca de Athena e destas armaduras aprende-mo-lo nós. Gostávamos de falar com Athenapara podermos perceber tudo isto melhor. - disse ja um pouco farto de se repetir - Se não nos vais deixar passar... Pelo menos não deixes que este nosso percurso tenha sido em vão. - disse fazendo um ultimo apelo.

Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 13 Nov 2014 - 0:58

"Pfft, se realmente foram escolhidos por Athena então suponho que por alguma razão foi. Vocês é que têem de saber se dão uso a isso ou não. Agora se tiverem prai sempre a duvidar e sem decidirem uma porcaria de um caminho ao qual se pegarem, não se admirem se forem dos primeiros a morrer durante o próximo ataque dos Espectros."

Após isso, o Cavaleiro de Touro cruzou os seus grandes braços, ficando imponente como uma torre perante os dois rapazes. "Alguma objecção?!"

"Uh? Tás desistindo já e cruzando os br-" e Jojo nem pôde acabar de falar antes que fosse atirado para trás por alguma força invísivel, como se o próprio olhar aberto de Aldebaran de Touro o tivesse atirado ao chão.

"Então e tu?" perguntou o caveleiro a Jean Mustang, simplesmente olhando-o de lado "Vás-te embora como o teu amigo deve ou queres mesmo tentar passar só mesmo para veres o que um cavaleiro poderoso como o de Gémos consegue fazer?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qui 13 Nov 2014 - 18:03

Após o discurso do Cavaleiro de Ouro Jean não tinha qualquer duvida.

"Agora se tiverem prai sempre a duvidar e sem decidirem uma porcaria de um caminho ao qual se pegarem, não se admirem se forem dos primeiros a morrer durante o próximo ataque dos Espectros."

-Eu sigo em frente, para a casa de Gémeos. - disse decidido. Se tivesse de lutar contra o Cavaleiro de Touro faria-o, embora soubesse que não teria qualquer hipótese não ia embora sem pelo menos tentar passar. Olhou ligeiramente para trás para Jojo, não tinha tido bem a noção do impacto que fora e não sabia se ele estava bem ou não.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 14 Nov 2014 - 22:50

"Heh, tás mesmo com muita vontade tu", reparava Aldebaran de Touro olhando Jean, "Agora deixaste-me curioso de ver como o Defteros vai lidar contigo.
O teu amigo vá ter de ficar para trás no entanto
, terminou ele, olhando para Jojo que já se levantava.

"... Não há problema... eu espero lá em baixo..."

Jojo olhou para Jean, e depois para Aldebaran, não havia como um Cavaleiro de Outro mandar outro para a sua morte só porque sim, e não valia mesmo a pena contrariar a decisão de Jean fosse ela qual fosse, "força nisso, Jean."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Sab 15 Nov 2014 - 11:08

Jean curvou-se em forma de agradecimento Muito obrigado. Finalmente passaria a próxima casa, e já estava ansioso para saber quem o esperava por lá. Sabia porém que segundo o Cavaleiro de Touro o Cavaleiro de Gémeos não seria tão fácil de convencer.

-Obrigado, e desculpa ter de deixar-te para trás. - virou-se para Jojo levantando a mão - Espero não e fazer esperar muito. - e com essa simples despedida partiu para a próxima casa.

A saída voltou a parar para voltar a agradecer: Mais uma vez, muito obrigado! E saiu da Casa de Touro.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Seg 17 Nov 2014 - 22:52

Jean tencionava voltar ao recinto de treinos e encontrar-se com Jojo-kun mas primeiro tinha de dar uma palavrinha ao Cavaleiro de Touro.

-Ohayo! Taurus-sama, estás ai?
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo