[1] Casa de Carneiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[1] Casa de Carneiro

Mensagem por Syaoran em Qui 17 Jul 2014 - 15:56

Primeira casa, fica no primeiro nível das doze casas do Zodíaco. É protegida pelo Cavaleiro de Ouro  de Carneiro. Descrição do lugar

Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: [1] Casa de Carneiro

Mensagem por ET em Ter 22 Jul 2014 - 0:54

Calmamente mas com um grande entusiasmo contido, Jousuke subia a montanha dos templos do zodiaco. Os homems que ocupavam os 12 templos eram os humanos mais fortes vivos em todo o mundo. Seriam mesmo do tipo de pessoas que Jojo admiraria?

A resposta a esta pergunta começaria a ser respondida no momento que encontrasse o primeiro Gold Saint. No topo da entrada havia um símbolo, o qual Jojo não sabia identificar, mas lentamente deu um paço em frente esperando alguma reacção do interior.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 22 Jul 2014 - 11:58

- Finalmente. - disse para si ao avistar algo após longos minutos a subir a escadaria. Parecia ser uma espécie de casa, ou mais um género de um pequeno templo. Seria aqui que estaria a deusa da sabedoria? Continuava a subir, degrau a degrau, aproximando-se então da tal casa, nada parecia mudar, o ambiente parecia igual e vazio de nenhum ser vivo por perto parecia se manter, isto é, até Jousuke e Jean aproximarem-se da casa - Parece que não vou caminhar sozinho. - disse para si mesmo. Esperou à frente da casa e entrou junto dos dois rapazes, ao lado deles, para desconhecimento destes.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Ter 22 Jul 2014 - 12:09

-Jojo! Ouve... Não vamos fazer alarido ok? - disse arfando.

-Se o Cavaleiro aparecer... tu... nem... - Jean pausou, se calhar estava a exagerar, respirou fundo - Sabes que não tens grandes hipóteses certo? Tenta não fazer asneira.

Jean parou depois um pouco para olhar a sua volta, aquela era a Casa zodiacal de Carneiro. Nada de estranho naquele espaço suscitava atenção. A armadura de Jean começou a desfazer-se em cinzas que por meio de magia se armazenava no seu colar.

-O ambiente aqui até parece bem sereno...
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 22 Jul 2014 - 21:22

Imploro-vos pelo seu perdão, mas não penso que esta seja a área de treinamento. - uma voz serena, apológica até, sussurrou para todos que estavam próximos ou dentro de sua casa. Numa forma dourada, um pouco disforme, uma gota estranha adentrou o ambiente, e, logo se revoltava como um animal feroz, crescendo. Uma vez que seu frenesi terminava, a serenidade moldava o formato de um homem alto e musculoso... Basicamente era esculpido diante de seus olhos, como se um escultor clássico, de arte renascentista e árcade, invisível para todos, trabalhasse em sua obra-prima, moldando a face, corpo, armadura... E o que aparecia ali era, sem dúvida, um cavaleiro de ouro. - O que buscam aqui? Ou meramente se perderam?
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 22 Jul 2014 - 21:29

-Ah Jean deves achar que sou mesmo tão estúpido, ainda me vais fazer passar vegonha. - respondeu bruscamente Jojo enquanto tentava olhar em frente.

Finalmente tinha encontrado o que procurava. Um dos humanos mais fortes do planeta, com tal dignidade que até dava vontade a Jojo de se ajoelhar - Wow, isto é que é um verdeiro Gold Saint?

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Ter 22 Jul 2014 - 21:50

O Cavaleiro de Ouro de Carneiro, apareceu por fim. Realmente Jean estava já com vontade de implorar por perdão e ir embora... O poder dele era avassalador.

-A segunda opção...Talvez? - ficara sem palavras - O meu colega aqui é que nos trouxe... Jousuke...
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 22 Jul 2014 - 21:58

O servant observou a aparição daquele indivíduo com uma distinta e trabalhada armadura de ouro. Cavaleiro de Ouro, assim eram classificados. Conseguia perceber que aquela nova pessoa à sua frente estaria muito além das suas habilidades restritas actualmente, mas também uma luta não era algo do seu interesse, longe disso. - Com toda a certeza ele tem noção que me apresento aqui. - pensava. No entanto, apesar da interação poder ser interpretada por todos, os dois jovens interagiam de imediato com o cavaleiro de Athena. Archer ficou ali parado mais um pouco, tinha ganho uma certa curiosidade no que Jousuke e Jean queriam daquela local, talvez até fosse o mesmo que ele próprio.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 22 Jul 2014 - 22:03

Sou só verdadeiro até onde se é possível ser, jovem... Jousuke-san? - disse o Cavaleiro de Ouro, prestando atenção nos sussurros. Não parecia incomodado nem furioso, mas mantinha um ar autoritário que parecia prender todos em suas respirações. - Então, se vieram aqui com objetivo, não vieram a se perder. - e se virou para Jousuke, a atenção do Cavaleiro parecia ver o local inteiro, mas agora era especial no usuário de Hamon. - Jousuke-san? O que buscas aqui? E já agora, para o que está invisível, é rude adentrar casas como um ladrão. - avisou de rasteira para Prometheus, sempre mantendo a mesma calma, enquanto encarava Jousuke.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 22 Jul 2014 - 22:23

-Heh... como pode ver eu, Jousuke, fui escolhido para portar a armadura do Cavalo Menor. Como percebi pelo contexto da conversa de um cavaleiro de prata lá em baixo, isso não é o mais comum.

Jojo tentava ao máximo explicar-se da forma mais respeitosa possível. Era importante que o cavaleiro de ouro o compreendesse, para assim se poder sentir guiado por aqueles que eram basicamente os seus "Sempais".

-A partir daí a minha cabeça ficou confusa, sem perceber porque eu, que nunca entrei num templo, nunca rezei, nem nunca venerei nada que não fosse uma mecha e um pequeno molusco fictícios(1). E acima de tudo, o que significava ser um cavaleiro. Foi por isso que achei que talvez seria interessante e esclarecedor procurar o Santuário, e talvez conhecer os míticos Cavaleiros de Ouro, juntamente com o meu companheiro aqui, Jean de Fénix, que basicamente está na mesma situação que eu.

(1) Demonbane e Lord Helix

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 22 Jul 2014 - 22:38

Um desejo de todo justificável. - proclamou o Cavaleiro de Carneiro, com um meneio de cabeça. Encarou os presentes com serena apatia, não parecia muito expressivo como pessoa, mas talvez fosse apenas do momento. - Um Cavaleiro, simples como é, é aquele que deve proteger Athena, para que esta possa proteger a toda a humanidade do mal que espreita na escuridão. Tendo isso dito, se foram eleitos de tamanha surpresa, quer dizer que Athena confia que possam ser aliados valorosos da justiça algum dia, e que podem ajudar a proteger a todos. Isto que significa ser um Cavaleiro. Esta armadura não é meramente uma proteção ou uma arma, mas um símbolo. Na minha singela opinião, entre a armadura e um símbolo impresso a ferro e fogo em minha carne, ambos possuem o mesmo peso, significado, e merecem o mesmo respeito, não apenas dos outros, mas do próprio dono destas. Isto esclarece as dúvidas, ou há algo mais?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 22 Jul 2014 - 23:01

-Interessante, interessante - constatou Jojo enquanto se sentava no chão ponderando no que o Cavaleiro de Carneiro tinha dito. O outro presente invisível ainda não tinha reagido, mas Jojo pensava que, principalmente devido à presença daquele homem trajado de ouro.

Parecia mesmo alguém nascido para ser um protetor da justiça.
-Podes falar um pouco sobre ti? O que te fez aceitar um posto aqui? O que achas mais importante: a devoção a Athena por si só, ou Justiça e amor no geral?

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 22 Jul 2014 - 23:05

Pensei que podias ser gentil e me deixasses passar - disse Archer com um sorriso e levando a mão atrás da cabeça. Revelava a sua forma física, mas vestido com os seus trajes casuais, e não com a sua armadura igualmente dourada, um claro indicador sobre as suas intenções naquele local - Peço desculpa se fui rude. Roubar não é o que vim aqui fazer, mas sim algo de teor mais conversacional. - declarou, em parte e honestamente, a razão porque estava no santuário. Desviou o olhar para os dois cavaleiros mais baixos na hierarquia cumprimentando-os - Yo Jousuke! Bom ver-te bem e inteiro após os acontecimentos com os espectros em Konoha. - disse ao Minami, que podia ou não ter o reconhecido na vila pois na altura estava vestido de ANBU - Também é bom saber que tens andado bem, hmm, Jean se me recordo? - falou para o alquimista, que apenas havia convivido por breves instantes durante a missão em Fuyuki.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Ter 22 Jul 2014 - 23:29

O cavaleiro falou, dando quase uma lição de moral. Uma espécie de incentivo aos jovens cavaleiros. Jean achou o discurso algo brilhante mas de certa forma algo monótono.
Como era de esperar de um cavaleiro de ouro, parecia ter um coração bondoso.

Jousuke parecia querer conversar um pouco o Cavaleiro, e nesse momento Satoshi revelava a sua forma física.

-Estás certo, é Jean mesmo. Pro..Premo...Satoshi..Satoshi, certo? - disse enquanto coçava a cabeça. Estava um pouco mais a vontade depois de perceber que Jousuke não iria fazer nada de precipitado.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 22 Jul 2014 - 23:35

Haha. - o cavaleiro pareceu soltar uma pequena risada. - Aposto que há alguns cavaleiros que afirmariam que Athena é a Justiça, mas isso é demasiado obcecado. Acredito que possa haver um equilíbrio temperamental entre ambas as coisas... Mas eu tenho razões tradicionais para servir Athena. Eventualmente, apaixonei-me por ser cavaleiro, e me dediquei 100% a isto. - ele disse com calma, e lançou um olhar para o Servant. - Eu estava a pensar te deixar ir invisível, mas te dei o aviso como precaução. Outros cavaleiros podem não levar tão bem quanto eu. - o cavaleiro realmente era justo, estava a tentar advertir Prometheus para que não ofendesse aos outros e se colocasse em perigo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 22 Jul 2014 - 23:54

Eu aprecio o teu gesto cavaleiro - agradeceu, abaixando-se, executando uma pequena vénia. Olhou para os dois conhecidos e sorriu-lhes, ficava feliz por ver humanos de bom coração e sentia isso neles - Temos que conversar um dia, acho que seria uma boa ideia. - disse aos cavaleiros de bronze sorridentemente, tinha ganho um grande interesse nos dois, queria acompanhá-los de perto e ver ao certo os seus ideais - Dás-me permissão para avançar à próxima casa? - perguntou delicadamente e com respeito, mantendo-se sempre no mesmo lugar sem avançando e mostrando pressa de o fazer.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 23 Jul 2014 - 0:06

Concedo a todos, se quiserem. Não prometo um passo a mais, no entanto. - disse ele com voz calma e soturna, espiando todos os presentes. - Boa sorte na próxima casa.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 23 Jul 2014 - 9:50

-Que alivio, andava aqui com um bocado de receio que vocês não passassem de fanáticos religiosos. É bom saber que a vossa justiça é pura e não só fruto do culto.

Aparentemente o ser invisível, que Jojo só tinha percebido porque o cavaleiro o tinha abordado e só finalmente reparou na sua presença quando se tornou físico. Como teria aquele jovem feito aquilo? Era aquele rapaz, que Jojo reconhecia pelo nome Satoshi no dia da invasão a R'lyeh, tão badass assim que escapava ao seu sexto sentido?

-Estavas lá? É que não me lembro de te ter visto acho eu..

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qua 23 Jul 2014 - 11:13

Jean ficou algo espantado com o que o Cavaleiro de Ouro dizia. Ele ia deixa-los passar.
De certa forma Jean também percebeu, que o Cavaleiro lhes tentava também dizer que na próxima casa as coisas poderiam não correr tão levemente.

-Muito obrigado Cavaleiro de Ouro de Carneiro. - disse ajoelhando e baixando um pouco a cabeça.

Após agradecer Jean levantou-se para falar com os outros dois.
-Vamos então? - disse, interferindo na conversa.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Qua 23 Jul 2014 - 11:18

Ha, é normal achares isso. - disse entre um riso - Lembraste do ANBU que apareceu junto de ti e retirou-te o corpo ferido que tinhas na mão? - questionou, dando já entender que seria ele essa pessoa em questão. No entanto, antes que pudesse confirmar, Jean interveio, pronto para prosseguir - Quanto a mim, estou pronto para avançar, sempre será melhor agora com alguma companhia. - disse, fazendo uma última vénia em agradecimento ao cavaleiro de ouro e prosseguindo à próxima casa.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 23 Jul 2014 - 13:15

-Oh. então trabalhas para Konoha.

Para aquele rapaz trabalhar nos serviços secretos de Konoha, muito provavelmente era uma espécie de badass maior do que tinha originalmente pensado - mas então querem andar mais pra frente? Nem tinha pensado muito em entrar muito a fundo nos templos. Tinha assumido que não era lugar para meros Bronzes e visitantes andarem a fazer turismo.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 23 Jul 2014 - 15:58

Bem, deixo em vossos braços a decisão. Vou-lhes dar todo o tempo para pensar. Estão livres para avançar ou recuar. Boa sorte. - com as palavras simples, desfez-se em poeira dourada, abandonando o recinto.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 23 Jul 2014 - 16:40

-Foda-se... logo agora que ia tentar perguntar-lhe sobre as suas habilidades, a ver se ele podia ser meu mentor. Até gostei dele - confessou Jojo, um pouco aborrecido

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Tsunayoshi em Qua 23 Jul 2014 - 22:17

Talvez encontres alguém que capte ainda mais o teu interesse. - disse a Jousuke. Começou a andar, prosseguindo então o caminho para a casa seguinte - Se vão ficar por aí, vemo-nos noutra altura. - falou o servant. Não iria parar nem esperar por eles. Estava tão perto, tinha que continuar para alcançar a deusa da sabedoria.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 24 Jul 2014 - 21:48

Jojo continava sentando, com os braços cruzados. Aparentemente "Satoshi" queria mesmo entrar mais a fundo nas 12 casas por alguma razão. Quanto a Jojo... ele próprio não sabia. O que ele mais queria era tentar conhecer algum dos Gold Saints que estivesse disposto a ensinar-lhe alguma coisa, mas não queria ter propriamente de adentrar muito a dentro no território deles e arriscar que eles tomassem isso como uma ofensa. Além disso, o Cavaleiro de Carneiro havia desaparecido mesmo à frente deles antes de ter consigo perguntar-lhe o que sabia fazer.

-Então, realmente desapareces huh?

Jojo ainda ficaria alguns segundos à espera que o Santo reaparecesse, mas provavelmente ele tinha deixado realmente o templo.

off: mesmo que ele não apareça mete um post só pa dizer isso lol.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem