Mestre de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mestre de Armas

Mensagem por Syaoran em Qua 9 Jul 2014 - 22:35



Mestre de Armas



Quando um guerreiro confiante na sua habilidade de uso de diferentes tipos de armamentos, pode tentar aumentar a versatilidade e habilidades das suas armas as combinando de forma aumentar tanto o poder da arma formada assim como as suas próprias habilidades. Os benefícios podem ser tanto maiores quanto a qualidade do Guerreiro quanto das armas envolvidas, assim como a quantidade de armas.
A lenda deste tipo de poder remota a varias centenas de anos atrás, um Guerreiro levou o seu corpo ao limite utilizando esta habilidade para vencer uma guerra juntando todas as armas dos milhares de companheiros caídos de forma a elevar o seu poder ao ponto de dizimar o exercito inimigo mas destruindo o seu corpo com o esforço.
Este poder resume-se à fusão de armas, temporariamente, para criar uma com as habilidades de todas envolvidas



Técnicas:

Power Up: Mestre de Armas
Juntando duas armas consegue fundi-las de forma a criar apenas uma arma melhorada e com habilidades e características das duas fundidas, com isto até o seu utilizador consegue ter as suas adiabilidades melhoradas. Normalmente o Guerreiro escolhe a arma primeira a que dá mais jeito ou a quem está mais ligada para ser a que recebe as outras.
Custo: H ~ Z+
Rank: H ~ Z+
Lista de Fusões:
Spoiler:

Rank B Espada de Chamas: A espada fica em tons vermelhos, ganha a propriedade de criar e controlar chamas.  +6 de força & +5 de Poder Magico
Rank H Espada Claymore: A espada cresce em muito o seu tamanho ficando semelhante a uma claymore comum, apesar de leve e com lamina muito afiada.  +3 de força
Exemplos



A Personagem ter de utilizar e ter a arma física (armas invocadas do nada não podem ser fundidas), tem de ter em termos de roleplay a habilidade de utilizar varias armas de varios tipos, ou seja tem de ter algum tipo ensinamento no uso de diferentes armas, armas, pistolas, foices, facas, arcos, correntes,  ect...
O Power up depende da arma secundaria, ou seja  a fusão é feita entre duas armas apesar de poder ser feita varias vezes (Arma X + Arma Y = Arma Z + Arma W = Arma K...), o Utilizador tem normalmente uma arma principal, aquela que usa mais ou que está mais ligado sendo como a sua imagem de marca e as outras são juntas a ela, ou seja o corpo principal da arma criada é normalmente mais semelhante a essa.  Explicando isto, o Power Up é feito a partir da arma secundaria, se a arma secundaria for Rank H o Power Up é de Rank H se for de Rank S o Power Up é de Rank S. Com este ultimo exemplo, é de notar que a personagem tem de ter a técnica avançada até ao rank da arma ou seja, se alguém tiver a técnica de rank H~B não pode fazer fusões com armas de rank A, A+ S e por ai fora. Outra coisa que tem de se notar, a arma primaria não pode ter muitos ranks de diferença com a arma secundaria, ou seja, a arma primaria pode ser de Rank menor, mas se for muito muito pior que a secundaria acabará por se partir.
Este poder só pode ser aprendido no mínimo para rank D (segundo a regra dos +3 ranks, pode ser aprendido por uma personagem a rank G), mesmo que possa ser utilizado a rank H.

avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum