[Numero 3] Vulcão do Dragão

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Numero 3] Vulcão do Dragão

Mensagem por Mysterion em Sex 3 Abr 2015 - 23:53

Hum. Igneel, está é uma boa oferenda. A fine offering.

Uma única voz passou pelo ambiente de tal forma a roubar o ar e o som de qualquer coisa que Kazuma gritasse, temperada numa fria e justificada arrogância. Algo diferente das chamas que desceram pela sua garganta começou a se formar em Kazuma, e era a consciência de alguma espécie lógica de fúria calculada, a sensação de que se a figura ali perto perdesse seu temperamento toda a terra iria rachar perante seu rugido e chamas carregariam o planeta consigo por sete dias e sete noites. Houve um breve instante do bater de asas, que era delicado como o de um anjo ou de um majestoso pássaro, mas o vento que se instalou mais lembrava a chegada de uma violenta harpia.

Como o flutuar e a instável chama, uma luz tênue que ganhava substância começou a ser a única coisa que o Hiraga podia enxergar em meio a escuridão. Não havia caverna... A figura de fato e com uma expressão ferina de selvagem avidez que era decorada com olhos dourados era única no cenário, flutuando no vácuo. Era um homem de meia-idade, mas não precisava enxergar quem ele realmente era para saber que estava além daquilo.

Uma boa refeição num período noturno.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Sab 4 Abr 2015 - 17:20

As sensações que percorriam o rapaz, eram tão aleatórias que este não sabia ao certo ao que reagir. Dor? Neste momento já não, vento? Uma rajada de vento forte, chegara alguém? Uma luz começava a penetrar os seus olhos, numa orquestra de brancos que se difundiam num espectro de um homem. Este solidificava-se em matéria à medida que a sua percepção visual do mesmo aumentava e tomava contornos de um homem de meia-idade que lhe falava.

Porra... E agora quem porra é que tu és? - Dizia um rapaz com uma cara irada, os últimos minutos tinham sido como horas, e nesse espaço de tempo, tinha experimentado demasiada confusão e dor para estar tranquilo e contente.
Darklord

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 12 Abr 2015 - 20:46

Eu sou o Deus a quem foi feita a oferenda de um apetitoso humano, e a qual vou saborear por inteiro. Amaterasu é meu nome, e fome é o meu sentimento. Curve-se para que lhe possa degustar com o mais extremo cuidado.

Aquela era a única figura que Kazuma podia enxergar, visto que o mundo que lhe englobava ainda era escuro como uma televisão desligada, um vazio quase cartunesco. Mas, mesmo que ele pudesse enxergar tudo, mesmo que houvesse um ambiente ao seu redor, aquela figura ainda seria o centro do universo, e ainda chamaria todas as suas atenções. Imaginava que ele era capaz de abrir com as mãos (garras?) um abismo de pedra e lançar o Hiraga ali abaixo. Seus olhos em si pareciam o estômago de um dragão gigante.

Esta foi a pior oferenda que me é dada em um século. Houveram outros, maiores e mais dignos que ti antes, mas ainda assim serves para tirar o gosto de areia em minha boca depois de uma década de sono.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Dom 12 Abr 2015 - 21:31

Kazuma mantinha-se encostado à parede da gruta. As sensações ardentes pelo seu corpo não eram suficientes para lhe tirar a confusão que o assombrava. Oferenda? Não sou para ser comido caralho! - Pensava o rapaz à medida que tentava olhar directamente nos olhos daquele ser abismal.

Oferenda? Sois forte... Mas porque me queres comer? És... Eras parte... da chama que ingeri...? - Dizia o rapaz com dificuldade a medida que a dor que lhe percorria o crânio o picava e torturava. Na mesma, o Hiraga tentou mover-se, deslocou seu corpo para a frente, apoiando-se nos joelhos para se dobrar um pouco mas sempre olhando nos olhos daquela existência notoriamente superior. Não sabia porque agia assim, mas notava uma certa necessidade no seu ser de cumprir com a ordem dada.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 21 Abr 2015 - 13:49

Sim, eu sou. E eu sei teu nome, Hiraga Kazuma. - era óbvio o que ali na escuridão se passava, o homem (?) usara do nome do Hiraga para lhe submeter, como nos contos de fadas antigos. - És a oferenda que Igneel me fez e, a menos que seja feita oferenda melhor, é contigo que me contentarei.

Um sentimento forte de fome começou a permear os arredores, como uma nuvem que assolava e que lhe atiçava o apetite. Kazuma podia sentir a fome que queimava na fornalha do estômago de seu inimigo, e esta fome era tão primal e selvagem que lhe fez salivar, tornou-lhe salgada a boca, deu-lhe sede na garganta seca, e soube por um momento a ânsia de uma criatura que vagava entre as dunas do deserto em busca de alimento por anos. A menos que houvesse um tesouro para oferecer, ele não poderia protestar contra o desejo de ser alimento.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Seg 4 Maio 2015 - 21:16

Kazuma ouvia as palavras do homem. A sensação de estar a ser observado como presa não era nada confortável nem habitual no rapaz. Manteve-se ali de joelhos no chão.

Como... me tencionas comer? - Dizia o rapaz com dúvidas, não sabia até que ponto aquilo eram metáforas ou simples frases sem segundos significados. - Pretendes devorar-me a carne e finalizar a minha vida nesta realidade... Ou apenas usar-me como vaso de um poder maior? És confuso naquilo que me dizes... E eu estou fodido de mais com as sensações anteriores para rodeios que considero estupidos... Diz-me... Conta-me as histórias que quiseres, mas se me vais comer, faz-lo. Posso lutar até à morte, mas não me parece que isso me vai salvar dela neste caso.

O Hiraga esperou. Era fraco, considerado burro e ingénuo, mas a vida nunca lhe tinha sido posta à prova, era apenas brincadeira e diversão. Para que ser chato, quando se pode relaxar? Agora tinha de ser discreto, tinha de pensar e não impulsivamente agir.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sab 23 Maio 2015 - 12:34

Odeio quando Igneel me envia apenas os burros. Bem, há de ser burro para chegar até aqui. – o comentário vindo de uma existência tão vastamente alienígena era estranhamente humano, com o refino leve de um lorde e o sarcasmo a se esperar de um velho. Aquela sensação de identificação só durou um segundo, até o levantar.

Um dragão tomou lugar de tudo. Havia um dragão antes, mas agora ele era a pele que revestia o ambiente, a substância que o mantinha, a fome que dava sentido ao local. Sua forma vacilava entre o físico e robusto e o estranhamente etéreo, e conforme prosseguia, a ideia de uma batalha entre o jovem Hiraga e o estranho deus era idiotice. Não havia sequer como atingir aquela criatura sem meter suas mãos e espada num território estranho que não tinha como definir. Escamas brilhantes como jóias negras a adornar a coroa de um rei sozinhas pareciam impenetráveis a todas senão a mais galante das espadas.

Siegfried? Arthur? São Jorge? Quem acham que são para associar suas lendas pífias com dragões? Eu sou o primeiro dragão, meu jovem! Achas que subir até Igneel e pedir-lhe para ensinar é o suficiente? Engoliste meu fogo, meu poder, e tens que ser aprovado por mim! E queres saber? Se nem mesmo me reconheceste, ainda estou para ver motivos a tentar se tornar herdeiro de meu poder!

A terra pareceu tremer.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Sab 23 Maio 2015 - 13:40

Kazuma levantou-se apoiando-se contra a parede, o chão parecia tremer debaixo dos seus pés. Era difícil manter-se de pé mas assim se tentou manter, olhando para aquele dragão tão imponente. O rapaz encheu-se de coragem e abriu a boca para falar. Estava seca.

Sr... Nunca me importaram essas histórias, nunca fui muito de ler, só queria superar os meus contemporâneos... Claro que ouvia as histórias ditas nas aulas, mas... Não reconheceria um dragão de outro a não ser pelo poder demonstrado. Só me interessa o poder... O poder que cada um contente... Não a sua história. - O rapaz fez uma pausa, uma pausa de um silêncio ensurdecedor enquanto decidia o que podia ou não dizer a seguir, e de seguida não se preocupou e falou.

Vim aqui à procura de poder, se és tu ou Igneel, ou outro qualquer a dar-me... Tanto me faz... Claro que seria melhor para mim, que o mais poderoso dragão me ensina-se, quero poder... Dá-mo.

O rapaz não sabia se estaria a assinar a sua morte, ou se o dragão iria achar piada, só queria voltar a sentir o seu corpo como deveria sentir e realmente aprender aquilo que queria.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sab 23 Maio 2015 - 13:51

... Então que seja. Estás limpo.

Foi tudo a ser dito.

Não havia mais escuridão. O que havia era a caverna que estava repleta de humidade e frio, e o olho forte de Igneel sobre si, tão opaco que podia ser dado como um dourado espelho que poderia lhe puxar para outro mundo, se ousasse tocar o próprio reflexo.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Sab 23 Maio 2015 - 16:37

Kazuma fechara os olhos por um segundo. Ao reabri-los deu consigo novamente na caverna de Igneel. O mesmo encontrava-se à sua frente, o seu olhar majestoso pairava sobre si.

Hmmm... Ola? - Dizia o rapaz ao ver o dragão outra vez, enquanto se mantinha apoiado com as costas contra a parede.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 31 Maio 2015 - 10:45

Opa, tudo bom? - o sarcasmo contido na voz cavernosa de Igneel era notável, era difícil crer que uma criatura de tal magnitude pudesse ter sutileza quase humana. - Se não morreste, quer dizer que avancemos. Precisas de um momento para se firmar na realidade?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Dom 31 Maio 2015 - 13:20

O rapaz via o gozo na expressão do dragão, estava ali, e era real. Tinha terminado. Ou começava? O seu corpo, era agora só seu e já não tremia. Estava ali perante o grande e majestoso dragão.

Tou bem... Vamos lá, já perdi muito tempo a tremer... - Dizia o rapaz, um pouco chateado com a sua situação anterior.

Enquanto isso, Verm encontrava-se fora do Tunel, lá em cima no topo do Vulcão, olhando para o céu, vendo alguns seres da sua raça a sobrevoar o local. Era o seu local de nascimento, era a sua terra mãe, devia aproveitar para treinar e fortalecer-se no seu ambiente.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 3 Jun 2015 - 21:38

Uma pergunta, antes que prossigamos. - aqui todo o ar do vulcão pareceu se extinguir e tudo que restava, até naquelas cavernas frias e que até água pareciam ter nos cantos, era a sensação de ser sufocado. - Vieste para caçar dragões ou para te tornar um dragão?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qua 3 Jun 2015 - 21:48

"Pergunta interessante" Pensamento que de alguma forma percorria a mente do rapaz. Nunca antes se tinha questionado sobre o que queria, a arte indicava que seria caçador, mas não era esse o seu objetivo ou o objetivo que via naquela arte. Pouco depois tinha a sua resposta.

Não vejo bem em caçar dragões, não foi esse o objetivo aqui traçado... Se tornar-me um dragão, significa transcender a um novo nível de poder... Sim desejo tornar-me um dragão. - A sua voz era calma, toda aquela sensação de sufocar, já era algo como esperada. O vulcão parecia uma extensão do dragão, um membro que este podia controlar livremente, logo tal como antes, que tinha feito parecer que um local tão quente se tornará totalmente frio, agora era sufocante.
"Esta pergunta não vem sozinha... A ver onde me leva esta minha resposta..."
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 3 Jun 2015 - 22:03

... Então se lave. Nenhum dragão deveria exibir suas escamas sujas. - e com este conselho quase que inócuo, até estranho e aleatório, o dragão indicou com o brilhar dos olhos uma pequena nascente de lago que se encontrava mais a frente, a reluzir com um tom que alternava entre o vermelho denso e o azul da água. Ali estava a lagoa que afinal diferenciava aquela caverna de um mero vulcão, parecia fresca e atrativa de se beber e tomar banho. - Não é tóxica, então não há perigo em ingerir. - avisou o dragão de forma críptica.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qui 4 Jun 2015 - 18:35

Kazuma moveu-se em direcção ao lago. Tirando toda a sua roupa, toda mesmo, deixando-a no chão. Entrando dentro de água, estava fria, não demasiado fria, mas estava.

Lavo-me e que me queres a seguir? - Dizia o rapaz enquanto se ponha todo dentro daquele líquido, exibindo de seguida todo o seu corpo molhado aquando voltou à superficie.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Sex 5 Jun 2015 - 18:24

O cima do vulcão era sufocante, a temperatura era alta e sentia-se muito bem a alguns kilometros de distância. Verm encontrava-se relaxado junto à berma do topo do vulcão, a milímetros de uma possível morte.

Era o seu local, a sua casa, o sítio mais indicado para treinar e fortalecer-se. Estava entre os seus, entre a sua raça e estava no seu território. "Estou mais perto do meu elemento do que alguma vez estive... Tenho de me aprofundar e crescer como ser mítico de raça mítica que sou."

Verm sentou-se, sentia o calor emanado pelo vulcão a embater-lhe como se de uma brisa se trata-se, a cada movimento de libertação de energia da "lagoa" vulcânica.

"Concentra-te nos teus arredores... Sente a energia deste local... Absorve-a e torna-a tua." - Dizia-lhe uma voz na sua cabeça, a sua voz interior, a voz que o seu coração feliz por voltar à sua terra natal e por sentir as suas energias. - "Sente-a e absorve-a..."

A voz era repetitiva, e o dragão fechou os olhos. Já não a ouvia, ou melhor, tornava as palavras em ação. Seus olhos estão fechados, seu corpo sente profundamente, toda a atmosfera, todo o solo, toda a energia existente naquele espaço. Sente o Kazuma, e sente Igneel, sente todos os seus companheiros e sente o vulcão que o convida.

"És um dragão... És parte deste espaço... Entra em mim... Usa-me... Cresce..." - Dizia a voz enquanto o corpo de Verm, se mexia e se deslocava lentamente, com o bater continuo das suas asas em direção à cratera, toda preenchida por uma lava espessa e borbulhante. - "Recebe-me... Absorve-me..."

Verm estava repleto por uma aura tão alaranjada e borbulhante como a lava a que este se aproximava, esta aumentava à medida que a distância entre o dragão e o seu elemento diminuía. Verm senti-se bem naquele espaço, era ali que devia sempre ter ficado. O dragãozinho penetrou na espessa lava, esta cobri-a as suas escamas sem o magoar, era como se de um banho normal se tratasse. Mas, aquela lava purificava-o, enchia-o do seu elemento. A aura que o rodeava começava a aumentar ainda mais, a lava parecia reduzir-se à sua volta e Verm afundava-se nesta, até que todo o seu corpo desaparecerá debaixo desta.

..................[b] - Silêncio total, a lava mantinha-se normal e parecia que nada entrará dentro de si. A mesma borbulhava, libertando gases para aquela atmosfera intoxicante.- [b]............... ARRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Um rugido feroz e muito alto surgiu do meio do vulcão, a presença era gigantesca e poderosa, da lava começava a levantar-se um ser gigantesco, tendo metade da dimensão da cratera, era enorme e irregular, ou regular se ao olhar para ele, se visse um continuo alternar entre cristas e covas, feitas de rochas vulcânicas que arrefeceram sobre si. Era um vulto gigante, que ao bater algo que pareciam asas, levantou voo e estilhaçou o seu revestimento, era feito do mais brilhante rubi, coberto por milhares de brilhantes vermelhos, cristais de diversos feitos, mas todos desde o mais escuro negro ao mais cristalino avermelhado. Era um ser magnífico e era Verm...

[Treino por terminar]
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 21 Jun 2015 - 13:48

Não mandei que saísses da água. Quero que afundes e não retorne a superfície, deves beber tanto desta fonte quanto ela deve beber de ti. Mais fundo, mais fundo, e não te preocupes, que ela não lhe tomará o ar e não te encherá os pulmões agressivamente. - ordenou Igneel, orientando para que retornasse a fundo do lago.

OFF: DL, desde já peço perdão pela demora. Entre os exames de conclusão de semestre na escola, a falta de medicamentos o que me deixa quase impossibilitado de sair da cama na maior parte dos dias, os deveres que tenho para meus estudos literários e pessoais que tomam boa parte da pouca energia que resta, e por fim uma falta imensa de disposição moral, não estou conseguindo desenvolver isso tão bem quanto gostaria, apesar de ter vontade para tal (pode-se notar pelo tamanho e pouco desenvolvimento do post). É possível que, até a situação melhorar, relegue teu treinamento para outra pessoa como um favor. Assim que retomar minhas forças tomarei minhas responsabilidades de forma apropriada. Peço perdão desde já.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Ter 7 Jul 2015 - 10:43

OFF- Não faz mal. Quando fores pudendo vai continuando o treino. Não há stress. Assim como assim, não tenho grandes planos de história excepto este :s.

ON:
Kazuma ouvia as palavras do dragão. A água escorria-lhe pelo corpo enquanto este olhava para o seu reflexo tremido no lago.

Seja feita a sua vontade. - Ecoou a voz do rapaz na gruta enquanto este voltava a submergir-se no lago. Adotou uma posição fetal, tal como o já adotará nos primórdios da sua vida. Deixou-se ali ficar, na água que não era fria nem quente, que não o gelava nem o queimava, deixou-se apenas ali ficar. Como se ali pertence-se. Tinha sustido a respiração ao entrar, mas já deixará os seus músculos a controlar a sua respiração à sua vontade. Estava ali, submerso mas respirava, respirava o líquido do lago sem sufocar. Era parte de si agora. E deixava-se ficar ali. Esperando que o majestoso dragão o ordena-se novo objetivo.
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 21 Jul 2015 - 23:28

Kazuma havia-se mergulhando no sangue de dragão, esperando obter a essência de um. Era como um líquido de vida, onde até era possível para ele respirar.

Mas Kazuma não tinha sido a primeira pessoa a entrar naquele lugar. Isso era evidente pelos distúrbios que se sentiam pela água. Duas fontes, dois ataques como garras que iam contra Kazuma através dos dois lados.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Darklord em Qui 23 Jul 2015 - 9:04

Kazuma estava envolto naquele líquido. Sentia-se contente, reconfortado. Sentia que pertencia ali e que aquilo sempre fora parte dele. Mas, algo perturbava o seu equilíbrio, algo que agitara as águas na sua direção. O rapaz abria os olhos, apercebendo-se de dois sujeitos, ou neste caso duas manifestações da sua presença.

Rapidamente, tão rápido como aquele líquido o deixava mexer-se, levantou o braço direito e na sua mão formou-se a sua Keyblade, deixada na horizontal para bloquear a "garra" que o procurava acertar. Por outro lado, tendo deixado a sua katana à superfície, levantou apenas a sua mão esquerda em direção à "garra". Desta, começou a gerar uma mediana quantidade de prana, que se desenvolveu como um disco à frente de sua mão.

Essa prana incendiou-se por vontade do rapaz que continuamente tentava manter a chama oval acesa para se proteger da "garra" esquerda.

Status escreveu:
Energia: 100 - 1 (Keyblade) - 15 (Chama rank E, saída pela mão) = 84

Stamina: 105

Atributos:
Força: 10
Velocidade: 16
Resistência: 4
Poder Mágico: 10

Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 26 Jul 2015 - 0:23

Kazuma sabia agora das duas presenças que estavam a "voar" naquele sangue na direcção dele, com ataques de garras. Devido a sentir as vibrações no líquido, Kazuma tinha conseguido reagir.
Pelo menos um dos ataques tinha sido parado pela sua Keyblade, mas o outro parecia ter sido comido, sendo que agora Kazuma estava a receber arranhos no seu braço esquerdo.

Agora que estavam perto, Kazuma podia identificar as presenças como dois miúdos, talvez não muito mais velhos ou muito mais novos, mas que pareciam já não ser totalmente humanos, tendo escamas a cobrir os seus corpos e mãos que pareciam mais como garras. Não pareciam sequer vivos, eram Zombies.

O da esquerda continuava a atacar Kazuma com garras escaldantes, enquanto que o da direita recuava pois tinha tido o seu ataque bloqueado, começando a reunir fogo na sua boca, soltando-o a seguir num rugido de fogo.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Darklord em Dom 26 Jul 2015 - 11:22

O rapaz sentia o sacudir da sua Keyblade ao bloquear um dos oponentes, enquanto isso, outro atravessava a sua defesa e arranhava-lhe o braço.

ARggghhh... - Era um rugido de dor, e de fúria.

Kazuma tentou agarrar no adversário que lhe arranhava o braço, deixando cair a sua Keyblade e usando a mão direita para tentar atirá-lo contra o ataque do outro que o tentava engolir com chamas.

Energia: 84

Stamina: 105 - 1 (ato) = 104

Atributos:
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 27 Jul 2015 - 19:07

Kazuma, tentado-se livrar do rugido de fogo que ia contra ele, agarrou o zombie que o atacava com as suas garras tentando-o atirar para a frente, na direcção do fogo. Mas tal como tinha feito com a defesa inicial de Kazuma, o zombie começou a comer o fogo do outro zombie, para logo a seguir o usar para disparar pelas mãos uma explosão de fogo contra Kazuma, mesmo à queima roupa.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Darklord em Qui 31 Dez 2015 - 16:39

Kazuma so tinha tempo de por seus braços à frente, cruzando-os para se defender do fogo que vinha contra ele. Sendo atirado alguns metros para trás. O rapaz não percebia o quão vasta era aquela poça. Tinha ficado ligeiramente queimado, seu corpo estava habituado a altas temperaturas e contato com chamas não seria algo de muito grave.

Que porra...

O rapaz começou a deslocar-se rapidamente para fora da poça, ao seu lado, gerou-se um clone, os dois nadavam para fora da poça, cruzando-se como se estivessem sincronizados. O Hiraga só queria sair dali, e enfrentar aqueles monstros numa zona em que tivesse pé, e é que pudesse vestir as suas vestes.

Status:
Energia: 84

Stamina: 104 - 1 (ato) - 5(Clone)= 98

Atributos:
Darklord

Ficha do personagem
Stats: