Templo do Sapporo Trident

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Syaoran em Sex 4 Jul 2014 - 0:26



Aqui reside do "Sapporo Trident" Tridente do clã  Sapporo. Este fica ao lado da casa do Velho Silvers Rayleigh, no topo da montanha.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Qua 14 Jan 2015 - 14:24

O desafia parecia finalmente ter acabado, felizmente o ilusionista foi guiado para fora da montanha graças ao cheiro a comida que provinha de uma pequena cabana, provavelmente viveria lá alguém, esse alguém deveria ser o responsável pela segurança das illhas desertas. Alphonse pousou sobre o solo após verificar que era seguro, suspirou e olhou para um pequeno templo perto da cabana. O seu corpo continuava coberto por o mesmo manto castanho, os seus longos cabelos verdes e o seu rosto estavam ocultos graças ao capuz. Apesar de coberto, o seu modo de andar, a sujidade do seu manto e os rasgos inferiam que o jovem estava cansado ou ferido. Aproximou-se o suficiente do templo para ficar frente a este, retirou o capuz deixando os seus longos cabelos dançarem com a brisa, o seu verde brilhava com o impacto da luminosidade. Sentou-se de pernas cruzadas em frente ao templo, parecia observar todos os seus detalhes.

- Finalmente cheguei. - por fim a sua voz manifestou-se. Fechou os olhos, parecia concentrado e a sua energia começava a restaurar-se. Meditava, parecia recuperar energia para algo que se aproximava.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Qua 14 Jan 2015 - 23:28

Alphonse mantinha a mesma postura, pernas cruzadas e mãos sobre os joelhos, os seus olhos mantinham-se fechados e o seu longo cabelo verde estava solto, caía pelos seus ombros. Já se tinham passado algumas horas, Alphonse repousava e ligava a sua mente ao ambiente, sincronizava-se com a natureza, ou em outras palavras, meditava. Enquanto isso, restabelecia a sua energia aos poucos, preparava o seu corpo e físico para o próximo desafio, toda a sua energia seria necessária, gastaria tudo de si. Contudo, parecia que alguém tentava aproveitar aquele momento como vantagem, alguém tentava interferir com os pensamentos do ilusionista. Ainda havia algo a fazer antes de entrar. Sem que se pudesse aperceber, já estava novamente naquele espaço da sua mente, aquele lugar escuro onde provavelmente se encontraria com ele.

- O que pensas fazer ao entrar aí? - a figura de kimonos negros apareceu, um jovem pálido e de olhos vermelhos, cabelo branco que caía pelas suas costas. Ninguém mais que Shishou, o primeiro líder do clã Sapporo - As chamas místicas que este lugar emana deviam ser o suficiente para perceberes o calibre da situação.

Alphonse não estava surpreendido com a aparição do outro, já esperava tal.

- Há algo lá dentro. Algo precioso capaz de libertar um poder tão ameaçador, um contributo para os meus poderes. - sorriu enquanto observava a reação de Shishou - Não, eu não ambiciono tal item. Só tenho a certeza que foi algo que pertenceu a ele, tal como este anel nas minhas mãos...eu sinto-o. - o seu sorriso desapareceu, o seu olhar manteve-se frio mas com um determinação obscura - Talvez eu possa encontrar-lhe. Tenho de saber o quão forte ele é.

-Sabes que o que poderás encontrar ali não será ele. - irrompeu sem rodeios.

- Então servirá para testar o parte do seu poder. Vou descobrir o quão longe estão os meus objetivos.

Shishou parecia incomodado, algo estava mal. Pela primeira vez, expressou o seu descontentamento pelo rosto, aproximou-se bruscamente de Alphonse e agarrou-lhe pela camisa. Olhou-lhe nos olhos. Ele não estava preocupado com o ataque de Shishou.

- Quem és tu? - a voz do superior estava irritada, desejava inconscientemente aquela resposta, tinha de saber - És filho de um dos meus descendentes. És filho da minha reencarnação da época anterior. Supostamente, serás a reencarnação da nova época? - largou a camisa do rapaz, mantendo o olhar sério e fixo no de Alphonse - Mas qual das Reencarnações serás? Sapporo Alphonse, a minha reencarnação? Ou serás Rokudo Alphonse, reencarnação de Daemon Spade?

- Quem sabe? - o sorriso de Alphonse demonstrava que o problema de Shishou era apenas uma diversão para ele - Tu próprio disseste que Sapporo Kazu foi possuído por Rokudo Mukuro. O que aconteceria se a linhagem dos Rokudo interferisse diretamente com a linhagem dos Sapporo? Eu sou o descendente da resposta a essa pergunta. - fez uma pequena pausa mas manteve o contacto visual - Eu sou aquele que tem o poder para decidir o futuro de ambos os clãs. Será que o melhor é a sua salvação? Ou a única solução para este problema será a destruição de ambos? - cuspiu em seco no meio de um sorriso, tst - Não sou Sapporo ou Rokudo. Sou Sasagawa Alphonse, filho de Sasagawa Kyo.

- És um paradoxo no meio de tudo. - Shishou preparava-se para prosseguir, mas algo cortou a sua mente. Os seus olhos vermelhos arregalaram-se - Não pode ser. Tanto o poder dos Sapporo como o poder dos Rokudo correm nas tuas veias. Não és uma reencarnação dos Sapporo nem dos Rokudo. Mas o teu sangue é de ambos, o teu poder provém de ambos. - O líder parecia ainda mais confuso - Porque raios existiria alguém que interferisse num círculo tão poderoso. És uma existência que quebra um ritual de séculos.

- Não consideres que as coisas são todas como dizes. O destino pode até ter decidido muitas coisas. Mas o meu próprio caminho escolho-o eu. Não me interessa que cargos pretendam para minha, ou tarefas que me sejam incumbidas. Eu apenas quero concretizar o meu único objetivo.

Shishou colocou a mão sobre o ombro do ilusionista. Este surpreendeu-se um pouco com o gesto.

- Então o meu trabalho está prestes a terminar. A minha função neste mundo já não existe. Fui usado durante anos pelo próprio clã, selaram a minha alma de geração em geração, selando-a sempre na minha reencarnação, esperando que eu instruísse o ilusionista de forma perfeita. Mas também fui selado com outro objetivo, pretendiam que fosse eu que descobrisse como parar esta guerra, este ciclo de ódio entre os dois clãs. - fez uma pequena pausa - Mas a tua existência negou todas essas teorias. Tu és o único que pode parar este ciclo, és aquele que tem a solução. - afastou-se um pouco de Alphonse, caminhava à sua frente - Só resta concluir a minha última tarefa. Ensinar-te a dominar a essência dos Sapporo,a usares o meu poder com liberdade, o poder final das minhas reencarnações. Uma sincronização perfeita entre os nossos espíritos. 

...

O silêncio dominou a  mente do ilusionista. Já nada existia. Shishou já não estava mais perante si, já não existia a sua presença. Alphonse olhou em volta, tentava perceber o que aconteceria, mas nada surgiria, era certo que a presença de Shishou desaparecera.

- Sasagawa Alphonse, sabes por acaso o quão poderosa pode ser a névoa? - a voz surgiu do nada, pertencia sem dúvidas a Shishou, mas a sua presença continuava oculta. Alphonse já não o procurava mais, sabia que não o encontraria, sabia que deveria ouvir-lhe - Sempre foste um descuidado no uso dos teus poderes. Tanto a minha técnica sobre controlar almas, como as técnicas da névoa tem sido usadas sem controlo. Tens o poder mas não o dominas. - uma pequena pausa surgir, aproximava-se algo novo - Para controlar uma ilusão não dispões mais nada a não ser o poder da tua mente. Obrigas o teu cérebro a acreditar em algo que não existe, crias miragens que podem ser fatais dependendo da credibilidade. Se o teu oponente acredita nas chamas que tu crias, será queimado por elas. Já alguma vez pensaste que poder é esse? Um poder capaz fazer algo credível? - pequenas chamas indígo começaram a surgir em torno de Alphonse, semelhantes às que o seu HellRing emitia - Sim, as chamas da névoa são a nossa fonte de energia. Chamas do oculto, capazes de tornar algo credível. A mesma energia que te permite enganar os sentidos dos oponentes, a mesma que te permite criar ilusões reais. Já imaginaste o que poderá fazer mais? - Shishou materializou-se em frente a Alphonse, o caminho entre ambos era formado pelas chamas da névoa, ambos encaravam-se frente a frente - Para controlar o poder total dos Sapporo, terás de aprender a reunir e a utilizar essa névoa. Vais dominar a essência do meu clã, tal como qualquer líder.

- Reunir essa energia vai consumir muito tempo. Os meus objetivos não podem esperar mais. Dois anos foi demasiado para amadurecer os meus poderes. - estava sério e encarava o líder, não tinha receio em nada do que dizia, era a sua verdade, aquilo a que estava destinado.

Shishou sorriu. Começou a caminhar pelo trilho em chamas, aproximando-se o suficiente do Sasagawa. Levantou a mão e colocou sobre o seu ombro.

- Desculpa Alphonse. Esta hipótese nunca esteve em jogo. Isto não é um pedido. - sorriu novamente enquanto o seu corpo desaparecia sobre a forma de névoa, antes de desaparecer completamente sussurrou - Não planeies muitas coisas. Não vais estar em condições para elas.

Shishou desapareceu com as chamas.

Alphonse abriu os olhos. Estava no mesmo local, em frente ao templo, sob o sol quente da ilha. Parecia irritado. Suspirou, e permaneceu em silêncio. Não tinha outro remédio senão aceitar o treino.

- Vai ser interessante. Espero por saber quais são os teus ideais, assim saberei  porque queres que os siga. - sorriu e fechou os olhos novamente.
[const]
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Syaoran em Sex 30 Jan 2015 - 4:22





-Já acabaste a conversa com o teu amigo? - perguntou atras de Alphonse uma voz que se notava ser anciã, um homem alto e de cabelo e barba grisalha falava para o rapaz  - O que te traz á minha casa para alem da protecção dos animais desta ilha? - fez mais uma pergunta o velho que segurava um enorme bolo nas suas mãos

Os animais que estavam pelas redondezas ou a baixavam se ou retiravam se com a presença daquele homem apesar dele não parecer ser alguém ameaçador.


Off desculpa tenho tentado postar mas o PC tem estado fodido e acabei por postar pelo tele
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Sex 30 Jan 2015 - 14:37

Alphonse abriu os olhos com a voz do anciã. Lentamente, virou um pouco a cabeça na sua direção. Olhou espantado, era um homem já de certa idade, cabelos brancos e segurava um bolo nas suas mãos. Muito estranho definitivamente, mas havia algo estranho. Olhou à sua volta e notou que os animais afastavam-se com a chegada daquele homem. Curioso, não parecia demonstrar intenção assassina. Voltou a encarar o homem, não era altura para estar confuso.

- O meu nome é Sasagawa Alphonse. - começou por se apresentar, não sentia necessidade de ocultar o seu nome, ou melhor, não conseguia mentir naquela altura. Manteve sempre o contacto com o homem, estava sério - Não desejo nada de mal a esta ilha, nem aos seus animais. Se existiram alguns conflitos deveu-se, na minha parte, a auto defesa. - voltou a encarar o templo, observava-lhe com cautela - Vim devido a este templo. Tenho de encontrar-me com alguém.- apertou os joelhos na mesma altura, soltando um pequeno sussurro - Preciso saber se estou forte.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Syaoran em Sex 13 Fev 2015 - 1:22





- Hmmm mais um jovem a querer testar-se. Deixa-me que te diga... És forte muitos acabam por perder a sua vida para os animais desta ilha antes de eu chegar até eles e dos que não perdem a vida muitos menos conseguem chegar até aqui a cima no auge da exaustão. - respondeu o velho com naturalidade ainda com com a comida nas mãos - Sobre o que pretendes encontrar dentro desse lugar Não sei se como estás agora conseguirias sair vivo do encontro. Seria melhor descansar ou no melhor dos casos nem tentar. Mas isso é uma decisão tua. - aconselhou enquanto começava a virar costas para se dirigir e volta ao seu barraco ali perto - Se precisares de algo, como comida um lugar seguro para descansar ou proteção para sair deste lugar podes pedir estarei na minha casa - ofereceu os seus serviços enquanto se afastava.

Não era a primeira vez que alguem tentava conquistar o desafio daquela ilha e muito poucos vinham ali para tentar interagir com o poder do templo, mas desses poucos que tentavam quase nenhum vinha sano depois dessa experiencia.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Ter 3 Mar 2015 - 17:33

Alphonse mantinha-se sentado no mesmo local, ouvia com atenção as palavras do velho homem. Quem diabos seria ele? Como saberia tanto sobre o poder daquele templo? Mas o mais intrigante era o facto de ter conseguido encontrar Alphonse, parecia já saber da sua localização e isso não deveria ser possível devido ao seu hellring.

- Já aqueles animais conseguiam prever os meus movimentos, além de saberem sempre a minha localização. Ele provavelmente tem a mesma habilidade que eles. Até arriscaria a dizer que foi ele que os ensinou. - pensava para si mesmo sobre o assunto. Esboçou um pequeno sorriso, já tinha a certeza que aquele homem tinha algo diferente, provavelmente aceitaria o "pseudo" convite e depois passaria pela sua casa.

Por fim cessou os seus pensamentos e suspirou. Colocou uma mão sobre o joelho e ergueu o seu corpo, mantinha a sua capa castanha sobre o corpo, os seus longos cabelos verdes caiam sobre esta pelas costas. Olhou seriamente o templo em sua frente.

- Um clã que outrora foi só um. Um ciclo de guerra entre as reencarnações de ambos os líderes. Clã Rokudo e Clã Sapporo. - a sua voz era neutra, parecia estabelecer alguma linha de raciocínio com as últimas informações recebida - Até se dar o meu nascimento, quebrando o ciclo das reencarnações. Sou aquele que pode deter a resposta para resolver tudo. Nos meus circuitos mágicos não corre o poder de Daemon Spade nem de Shishou, mas sim de Akyo, o verdadeiro líder de ambas as famílias. - começou a caminhar em passos lentos em direcção ao templo, já tinha restabelecido a sua energia e restaurado a sua Stamina, estava pronto para a batalha - Agora só tu poderás dizer-me qual resposta devo tomar. Devo reerguer esta clã ou destruir-lhe por completo?

Sem resposta as suas perguntas, adentrou no templo já preparado para o pior.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Ter 3 Mar 2015 - 22:44

"Então ele sempre vai entrar" sussurou Rayleigh para si mesmo enquanto desaparecia do horizonte. "Ele faz-se de grande pelas suas palavras, mas veremos como irá resultar quanto tiver de enfrentar o que está lá dentro. Será a sua sanidade forte? Não... talvez um cérebro já insano seja o necessário para chegar ao tridente."


Gore:
O ambiente dentro do templo parecia bastante diferente do que a sua aparência exterior propunha, mas mais estranho era o layout dele, parecendo ter corredores por lá dentro, contradizendo a forma que aparentava ter.
Mais estranho era o "estilo" das paredes. Cores violentas, vermelhos e amarelhos com bolhas de pús e tripas espalhadas como tinta. Era esse o interior do templo que Rayleigh vigiava e que guardava o tridente associado com a história dos clâs Rokudo e Sapporo

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Ter 3 Mar 2015 - 23:00

Alphonse abriu as portas do templo, adentrando sem hesitações. Mas se viu dentro do local, deixou o espasmo apoderar-se do seu rosto, qualquer pessoa ficaria abismada com a primeira impressão que o interior daquele tempo transmitia. O vermelho dominava naquela sala assim como os órgãos humanos, além do mais o templo parecia ser constituídos por corredores que não se enquadravam com o aspeto exterior do local. Alphonse suspirou, respirou fundo, precisava acalmar a sua mente. Esvaziou a sua cabeça, tal como um bom ilusionista o deveria fazer. Esboçou um pequeno sorriso nos seus lábios, continuando a caminhar pelos corredores.

- Ilusionismo, a arte de enganar. Capacidade de projetar o irreal para a mente do adversário, enganando os seus sentidos caso o seu cérebro coloque o cenário como verídico. Qualquer um que aprenda as artes do oculto, deve ter a sua mente preparada para estes cenários. Caso contrário, não seriamos uma presa fácil para os outros ilusionistas? - perguntava enquanto caminhava, parecia estar a tentar falar com alguém - Não me venhas com rodeios, fiz um caminho demasiado grande para chegar aqui.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Ter 3 Mar 2015 - 23:59

O ambiente dentro do templo era pesado, mesmo literalmente. O cheiro a pús e carne podre propagava-se pelos corredores enquanto apenas o silêncio respondia a Alphonse. Havia certamente algo por ali, pois aquele cenário macabro tinha de ser fruto da mente demente de alguém. Algo que talvez se estivesse mais à vontade para se mostrar.
Começando como uma sombra, uma névoa negra podia ser vista a passear pelos cantos no chão. Uma sombra difusa, sem forma ainda definida, mas que "olhava" Alphonse. Enquanto isso o ambiente mudava visualmente, vendo-se várias caras a formar-se nas paredes berrando de dor e agonia.



"PÁRA POR FAVOR!"
"EU TENHO UMA FAMÍLIA"
"AAAAAAAAAAAAAAAAAH"


Mortes, tortura, violação. Os gritos suscitavam imagens horríveis na menta de Alphonse, imagens de crimes, coisas macabras feitas pelas mais variadas razões. As imagens disparavam contra a mente de Alphonse como uma metrelhadora. Um perfeito ataque mental, destinado a quebrar o espírito mesmo de quem já tivesse passado por imenas barbaridades na vida. Uma visão do Inferno...

[Todos os Males do Mundo]

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Qua 4 Mar 2015 - 0:27

O ambiente, o sangue, os órgãos, nada tinha mudado, o cenário mantinha-se pelos corredores. Aquilo era certamente algo semelhante a uma ilusão, ou até mesmo uma, visto que aquele templo carregava a mesma energia mística que Alphonse usava nos seus poderes. Caminhando pelo canto do chão, formou-se um vulto de névoa negra, como uma sombra sem forma que parecia olhar o Sasagawa. O jovem ilusionista nem teve tempo para pensar no que seria aquela estranha sombra, visto que uma nova "ilusão" tinha sido activada. As paredes agora formavam rostos que gritavam em agonia, uma sucessão de ilusões macabras, de todos os males do mundos, surgiram na mente do jovem.

Este cambaleou, parecia um pouco desnorteado com aquela invasiva mental.

- É uma técnica semelhante à minha melodia do Submundo, provavelmente será a técnica original do meu pai, Hell Vision. - tentava estabelecer uma linha de raciocínio, mas era um pouco complicado com aquelas ilusões todas de seguida. Poderia tentar quebrar aquelas ilusões com o critério da veracidade, já que se Alphonse obrigasse o seu cérebro a não acreditar nelas, elas desapareciam. Mas isso não iria resultar, as ilusões daquele ser pareciam perfeitas demais, provavelmente vindas de uma fonte de poder superior à sua, seria muito complicado enganar o seu cérebro perante aquela realidade. - Muito bem, será a tua técnica contra a minha. - comentou com um sorriso, aquele sorriso desafiador, fruto de alguma ideia para a batalha.

Movimentou a mão esquerda horizontalmente, ainda um pouco atordoado pela técnica do adversário. Ainda estava um pouco surpreendido, visto que a Hell Vision necessita de uma fonte sonora para ativar a ilusão, naquele caso nada tinha sido ouvido. Espalhou a energia pelo seu corpo, a energia começou a ressoar no ar, criando uma melodia um quanto aterradora. Calma e sinistra. Alphonse ativara a melodia do inferno, caso alguém ouvisse aquela melodia, seria preso numa ilusão do inferno, um auge de fobias. Provavelmente não seria páreo para o verdadeiro criador da técnica, mas aquela melodia poderia ser o gatilho para fugir a técnica de adversário, já que a melodia poderia ajudar Alphonse a enganar o seu cérebro. Basicamente tentaria fugir a uma ilusão, caindo na sua própria ilusão.

Energia: 137 - 15 = 122
Stamina: 80
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Qua 4 Mar 2015 - 2:32

Enquanto Alphonse tentava sobrepor a maldição de ver Todos os Males do Mundo com as suas próprias ilusões, a sombra difusa parecia rir-se enquanto aumentava de tamanho, envolvendo o corpo de Alphonse. Estava certamente a receber a doce melodia de Alphonse. Estaria aquela entidade habituada? Ou simplesmente a absorver tudo? Ou simplesmente não era perturbada por imagens violentas?

De qualquer das formas, Alphonse estava a ser envolvido noutro ambiente, ou melhor, na ausencia de um ambiente.


Ao fundo conseguia ver outra figura. Uma que lhe seria mais familiar. Um rapaz com um casaco preto longo, cujo decote deixava visível uma tatuagem com a numeração romana.

Sem dizer uma palavra, o rapaz, usando a arma que tinha na mão, atirou-se contra Alphonse da forma mais básica, em truques, sem movimentos bruscos, usando o Tridente com mestria para atacar o Specter com ataques sucessivos.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Qua 4 Mar 2015 - 15:22



A melodia de Alphonse não teve efeito no adversário. Já era o esperado. Visões aterradoras seriam brincadeiras de crianças para alguém daquele nível, além do mais, Al não podia desprezar a hipótese da utilização dos seis caminhos da reencarnação, afinal se quem tivesse ali fosse mesmo Kazu, não seria surpreendente a capacidade de absorver energia com o segundo caminho. Suspirou e continuou a observar o campo de batalha que agora deformava-se tornando-se no nada, o Sasagawa agora via-se fechado numa ausência de ambiente.

Lá ao fundo começava a ver alguém, aquele vulto ganhava forma. Cabelo grisalho, longo casaco negro com uma tatuagem acima do peito.

...

Era ele.

Os olhos de Alphonse fixaram-se naquela figura. O seu corpo começava a formigar por dentro, parecia querer explodir a qualquer momento. Todos os seus sentimentos, todos os seus objetivos começavam a vir à flor da pele. Cerrou os punhos com força. A figura daquele homem rapidamente associava-lhe à sua mãe e a Happy. A sua raiva aumentava, mas era um ilusionista, não poderia ser domado pela raiva, para isso já bastou os danos que levou de Goldark quando tentou proteger Sora.

- Finalmente apareceste. - a sua voz não estava mais neutra, um pouco violenta e rouca, os seus olhos expunham a sua raiva de forma evidente - Vamos lá testar o teu potencial. Vou acabar contigo, Sapporo Kazu. - fez uma pequena pausa e cuspiu em seco - Ou Rokudo Mukuro, como preferires.

O adversário não perdeu muito tempo após a sua aparição, lançando-se sem extravagâncias contra o  seu "filho", preparava-se para desferir uma sequência de golpes com o seu tridente. Alphonse rapidamente ripostou com a sua velocidade, fez a sua energia negra percorrer todo o seu corpo , materializando-a na majestosa armadura dos juízes do inferno. Armadura de Benu. A nova armadura banhada pelo sangue de Hades, um preto mais nítido e brilhante, duas asas de respeito abriam-se nas suas costas. Utilizaria aquela armadura para proteger o seu físico da sucessão de ataques, mas não ficaria por ai, deveria aproveitar para contra atacar.

Manteve contacto visual com o inimigo, enquanto o seu olho começava a ficar vermelho, a sua íris deixou de ser regular, moldando-se num Kanji representativo do número um. O primeiro caminho tinha sido ativado, se o contacto fosse feito uma forte ilusão abalaria o cérebro de Kazu por alguns segundos, poucos segundos que seriam o suficiente para o contra ataque. Na sua mão direita, formou-se uma espada de chamas azuis que este empenhou em direcção ao coração do próprio pai.

Energia: 122 - 25 - 10 = 85
Stamina: 80
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Qua 4 Mar 2015 - 17:26


Parecia que Alphonse tinha conseguido destruir aquela figura que parecia Kazu na sua juventude, pois quando a espada de chamas atingiu Kazu, todo o jovem incandesceu-se, desintegrando-se por completo, incluindo o tridente.

"Hehehe..."


Nesse momento outra pessoa estava já por cima do Specter, sorrindo com o tridente na mão. Outro portador conhecido do Tridente, Rokudo Mukuro, invocando o poder de um Hell Ring para envolver Alphonse num conjunto de tentáculos e olhos que o iriam fazer sofrer, introduzindo-se por entre as ranhuras da armadura dele, para corroer a pele dele, chegando-se também à parte traseira do rapaz.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Qui 5 Mar 2015 - 0:57

A espada de chamas de Alphonse atravessou o corpo de Kazu, fazendo este revelar-se como uma falsa presença, não era nada mais do que uma ilusão. A espada de chamas manteve-se intacta enquanto o Sasagawa amaldiçoava-se por não saber aquela estranha habilidade dos macacos, seria deverás útil para identificar o verdadeiro. Por cima do seu corpo já estava outro ser, não parecia-se nada idêntico a Kazu, provavelmente seria o físico de Rokudo Mukuro. Analisou detalhadamente toda a situação, algo de estranho estava a passar-se naquele templo. Numa das mãos de Mukuro estava um anel, um HellRing como o de Alphonse, este item agora era usado para criar um conjunto de tentáculos com olhos que prenderiam o ilusionista, aproveitando as fendas da armadura.

A energia de Alphonse explodiu, mais precisamente o seu cosmo. Uma camada de energia negra começava a transbordar pelo seu corpo, parecia que expandiam-se galáxias pelo corpo do rapaz. Tinha liberado o sétimo sentido e, aproveitando a velocidade que lhe propunha, fez o seu corpo desaparecer sobre a mesma energia, reaparecendo atrás do adversário empunhando a mesma espada de chamas azuis.

- ... - nada disse, apenas rasgou o ar verticalmente, tentando dividir o corpo de Mukuro.

Energia: 85 -12 = 73
Stamina: 80 - 4 = 76

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 5 = 20
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 6 = 31
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Qui 5 Mar 2015 - 23:44

A velocidade de Alphonse tinha sido fenomenal, alcançando a luz para atacar quem empunhava o Tridente outra vez. A espada de chamas deslizava pelo meio do crânio de Mukuro, descendo para baixo mas ficando no entanto presa no meio do torax. Então foi quando a cabeça aberta de Mukuro começou a abrir-se deixando uma névoa escura sair por entre os bocados de cérebro, juntando-se numa forma vagamente humana



"Sasagawa Alphonse... Andas-te dando muito bem aqui. Não queres ficar simplesmente por aqui apreciando Todos os Males do Mundo?"

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Sex 6 Mar 2015 - 0:09

Alphonse observou a estranha névoa negra que saía da cabeça aberta de Mukuro, não estava aterrorizado com aquela visão, já esperava tudo vindo de um ilusionista daquele nível. Manteve o contacto sobre o vulto que se formou, não tinha forma definida, mas possuía uma voz e usava-a para se comunicar com o Sasagawa. O forte cosmos do sétimo sentido continuava ativo, alastrando-se como galáxias, o jovem rapaz não podia dar-se ao luxo de baixar a guarda. As asas da sua armadura aproximaram-se uma da outra e baixaram a altitude.

-Eu já fui um soldado. Já fui morto. Já fui um espectro de Hades. Já fui um ninja, um ANBU.Já fui um assassino. Já fui um juiz do inferno. - a sua voz voltava a sair com neutralidade mas o seus olhos verdes mantinham-se fixos no vulto - Agora, supostamente sou a solução para os problemas do meu clã. - acabou por sorrir com malícia - Não achas curioso? Eu sou o perfeito Enigma neste mundo. - mal terminou de falar, os seu olhar ficou sério e determinado, se os seus sentimentos pudessem ser disparados pelo poder do seu olhar, o vulto já estaria trespassado - Acho que já te provei que com isto não chegamos a lado nenhum. Por isso, deixa-te de merdas e acaba com estas ilusões.

Energia: 73 -1 = 72
Stamina:  76

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 5 = 20
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 6 = 31
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Sex 6 Mar 2015 - 1:59


"Oh... e eu sou um simbolo de escuridão. Bah agora este fogo no peito me faz lembrar quando fui escolhido para ser o vilão para toda a gente. Não que tenha ressentimentos. Humanos são assim, precisam de escolher bodes expiatórios para tudo o mais alguma coisa percebes. Mas tu deves perceber, afinal não somos tão diferentes assim, ou não foi assim que o teu pai se portou contigo?"

A entidade sombria ia falando com Alphonse, sem dar muita atenção às exigências deles "Oh e desculpa por estar usando muito estas cenas das ilusões que tirei dos donos deste garfo, é que para mim, uma simples sombra, é a única forma de eu comunicar percebes? Oh claro que percebes, afinal de contas a tua névoa faz transparecer quem és, irónico não? Ah mas não te preocupes, é apenas óbvio para mim porque eu conheci o saco de tomates de onde saiste."

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Sex 6 Mar 2015 - 12:02

Alphonse baixou os braços, parecia pouco importado com aquela conversa, algo tinha mudado e o entusiasmo do jovem tinha diminuído.

- Vim a este templo com a esperança que a forte névoa associada a ele, tivesse parte da energia ou do espírito de Kazu. Esperava-o encontrar aqui, mas pelos vistos tu não passas de uma acumulação de memórias. Certo? Foste empunhada tanto por Sapporo Kazu como por Rokudo Mukuro. - fez uma pequena pausa, nunca desviou o olhar daquele vulto. Suspirou - Já agora, vulto-san, a minha névoa pode transparecer quem só, de facto é um pouco irónico vindo deste estilo. Mas já pensaste no ponto mais importante disto tudo? Que contribuição terá para o meu adversário perceber a minha névoa? Afinal, no fim de tudo, é ele quem vai morrer.

Recuou alguns passos, afastando-se do vulto. Preferiu tomar alguma distância, ainda não tinha percebido se teria que confrontar aquele ser. Infelizmente, a sua adrenalina já tinha caído em muito.

- Então tu conheceste o "saco de tomates" que me deu vida? - sorriu - Diz-me uma coisa, estou muito longe do seu poder?

Energia:72 -1 = 71
Stamina:  76

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 5 = 20
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 6 = 31
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Sex 6 Mar 2015 - 22:13



"Sinceramente esperavas o quê? Que ele tivesse ficado aqui 100 anos à espera que tu aparecesses em saber se estavas vivo sequer? Precisas que o médico veja esse complexo de superioridade pah." respondeu a sombra primeiro enquanto o corpo de Mukuro desaparecia por completo, deixando a sombra mais à vontade enquanto estava à frente de Alphonse, não se incomodando com as ameaças dele.


"Bem, se me consegues matar depende se acreditas ou não se masturbação é assassinio em massa, porque não passo de um bocado de esperma preto que caiu em cima do tridente e do senhor Kaz. Falando a sério, eu não passo de uma sombra, podes partir o chão onde ela está à vontade, mas o meu eu está noutro lado.


Agora perguntas sobre o poder do teu pai. Hummm... poder é um conceito um pouco vago não achas? Com tantos significados, poder pode ser a capacidade de mover montanhas só com o olhar, poder pode ser a tua influência sobre os demais, poder pode ser informação e poder pode ser um exército.... Bem acho que acho que desta forma Kaz é poderoso pois ele tem tudo isso... Mas vamos por as coisas em perspectiva. O dito cujo basicamente até conseguiu entrar na Shit List dos deuses e é responsável pela maior parte da merda que andas vendo por ai."
falou ele, enquanto imagens das batalhas que eram travadas pelos Santos de Atena e Espectros de Hades surgiam entre os dois, bem como figuras mascaradas, alguns que Alphonse reconhecia como os ressuscitados.


"Tu,... pelo que vejo dessa armadura que tens em cima de ti, não passas de mais um humano que deu o cu para um gajo que está precisamente a tentar acabar com a existência da tua raça. Portanto.. o que achas?"

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Sab 7 Mar 2015 - 0:01

Aquele pequeno cada vez mais se tornava em algo sem rumo, Alphonse apercebia-se que as informações que queria não seriam dadas da forma desejada, apenas recebia um conjunto de respostas vagas que comprovavam a generalidade do que maior parte pensava, apesar de ser a primeira vez que lhe confirmaram diretamente que era o seu pai o causador de todo o caos. Suspirou, maior parte das palavras da arma eram tentativas fúteis e perdidas de ofensas, acabavam por ser uma perda de tempo. Alphonse suspirou e sorriu, aquele tipo de palavreado, aquele tipo de infantilidade, lembravam-lhe alguém daquele tempo, alguém também um pouco "bruto" e "inconsciente".

- O que eu acho? É algo plenamente normal, a libido dos humanos é algo curioso. Eu dei o cu a Hades, existe Homens que dão o cu a uma mulher de cabelos roxos, outros dão o cu ao cabrão do meu pai. Mas eu não censuro, cada um tem os seus gostos. - acabou por sorrir, no fundo divertia-se com aquilo, afinal não era todos os dias que uma arma criada por "esperma preto" tentava ganhar relevância - Bem, sinceramente, acho que acabei por perder tempo nesta ilha.


Energia: 71 - 1 = 70
Stamina:  76

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 5 = 20
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 6 = 31[/quote]
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Dom 8 Mar 2015 - 1:29


"Queres já ir embora? É que já estava aqui a carregar um jogo para jogar-mos. Espero que gostes de RPGs."


Então, estalando os dedos, umas barras de "loading" surgiram à frente dos olhos de Alphonse, sedo que o "jogo" carregava o cenário de uma camino onde nevava, vendo-se um grande castelo ao fundo do monte. A voz da sombra fez-se ouvir então, dando os objetivos a Alphonse.

Tens como missão seguir este homem e tentar descobrir o que ele anda a tramar. No entanto não consegues abordar-lo agora porque isto é como uma cutscene. E toda a gente sabe que num jogo verdadeiramente next-gen-mlg-dewritos-powered tem de haver secções inteiras em que não faças nada a não ser seguir NPCs. Oh, e já que estamos a jogar, tomá lá um Full Heal, cortesia do grande GM que sou.

O homem encapuzado andava sempre em frente, não parecido notar em Alphonse que estava mesmo posicionado atrás dele, porcausa do design "next-gen-mlg-dewrios-powered" da sombra que habitava o tridente, e também daquilo se tratar de uma memória. Que pistas se encontrariam naquele castelo para onde a figura encapuzada se dirigia?.




off: Sim Mus, mete um Full Heal aí.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Dom 8 Mar 2015 - 12:56

O vulto negro parecia não concordar com o abandono de Alphonse daquele local, provavelmente teria alguns planos mais interessantes para ele. Foi o que se verificou, em poucos segundos, todo o cenário mudou, observava um grande castelo no fim do trajeto nevado, um ambiente um quanto distinto dos retoques macabros e sangrentos de antes. A voz da sombra logo deu os objetivos do "jogo" ao ilusionista, por entre o caminho de neve e de árvores, corria um estranho ser, provavelmente um humano mas cobria todo o seu corpo com uma veste negra. O objetivo do jogo era seguir-lhe, mas para onde? Para o castelo?

O Sasagawa voltou a encarar a situação com interesse. Se aquela arma não passava de um acumulo de memória, então aquele "jogo" poderia ser algo interessante, poderia vir a descobrir algo sobre o seu pai. Então, junto com o início do desafio, a sua energia foi restabelecid e o seu cansaço levado a zero. A sua armadura negra desfez-se sobre energia negra, dando lugar novamente ao manto castanho que cobria o seu corpo, ergueu as mãos colocando o capuz para cobrir também o seu rosto.

- Ao menos que me leves a algum lugar interessante. - sussurrou para si mesmo enquanto algumas chamas purpuras começavam a fluir do seu hellring, acabando por cobrir todo o seu corpo. A sua presença assassina tinha sido camuflada, a sua existência já não era mais reconhecida. Como um membro integrante da ANBU, moveu-se com agilidade e velocidade, saltando de tronco em tronco, seguindo silenciosamente o indivíduo.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por ET em Dom 8 Mar 2015 - 19:53


Depois de algum tempo a andar, a figura encapuzada chegava ao castelo, entrando diretamente pelo portão da frente, estando algumas pessoas à sua espera. No centro, mantendo-se solene e calmo, um homem que parecia de uma idade avançada, e o mestre daquele castelo, acompanhado pelas suas criadas e alguns guarda costas, todos olhando a figura encapuzada. Dando um passo em frente, o mestre do castelo falou.

"Parece que finalmente chegaste. Deduzo que pela tua presença hoje no meu castelo signifique que irás ouvir a minha proposta e pensar nela, tu que és um poderoso feiticeiro negro..."

O feiticeiro nem dizia nada, simplesmente abanando a cabeça, coisa que o velho preferiu ignorar, para poder continuar o seu monólogo, que iria explicar para que tinha invocado aquela pessoa que normalmente tratava de trabalhos pouco lícitos usando as suas habilidades.

"Como deves saber já se passaram 50 anos desde a última Sehai Sensou, onde segundo consta dos nossos registos tu também foste parte por um tempo. Nós, da família Einzbern, como qualquer linhagem de magos que se digne, sempre tentámos obter acesso à Espiral da Origem, e para isso criamos o Heaven's Feel, o centro do Sehai Sensou, onde magos conseguem cumprir o milagra de invocar Espíritos Heróicos como Servos e batalhar pela posse do Graal, que os dará acesso a qualquer desejo que perdure nos seus corações.

No entanto, nas duas tentativas que já foram feitas, a guerra acabou num impasse, impedindo-nos de conseguir chegar a completar Heaven's Fell. Nós, da família Einzbern, sempre fomos ilustres no mundo como praticantes da Taumaturgia, mas o nosso talento para as artes da guerra nunca foi do mesmo nível. Sendo assim, desenvolvi um acordo que beneficiará ambas as partes.

Tu ganharás o direito intocável de participar na Sehai Sensou como nosso representante, e se ganhares, terás direito ao teu desejo como em qualquer circunstância, enquanto que nós aproveitaremos a abertura da porta para a Origem para cumprir os nossos objetivos... Mas claro, não entrarás como um participante qualquer, pois nós já nos encontramos a preparar algo especial para ti... Um novo tipo de Servant. Como isso te soa... Rikudoh?"


Antes que o homem encapuzado podesse responder, o poder do anel de Alphonse falha, porque fuck you é assim que eu quero porque eu sou o GM aqui, e toda a gente repara no invasor.

Em resposta ao conhecimento de haver um invasor naquele castelo, os guardas do patriarca dos Einzebern meteram-se em posição, mas o velho logo levandou a mão, ordenando-lhes que se mantessem em stand-by. "Ora ora... não precisam de se apressar, pois temos Rikudoh aqui, famoso feiticeiro negro com grande poder que poderá ser o nosso representante na guerra pelo Graal. Porque não aproveitar esta oportunidade para ver-mos com os nossos próprios olhos o seu poder?"

E então, aceitando a proposta do velho, o homem encapuçado que respondia pelo título de Rikudoh virou-se para trás, encarando Alphonse. Por baixo das suas vestes apenas se podia ver uma leve armadura com uma máscara que lhe ocultava a face, embora não fosse grande segredo quem estaria por detrás dela.


_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Mustang em Dom 8 Mar 2015 - 21:34



A perseguição permaneceu durante alguns minutos, o Sasagawa seguira com sucesso o alvo. Adentrou no grande castelo, um pouco abismado com a sua imensidão, obviamente algo de grande calibre. Colou-se habilmente perto de um pilar dentro do castelo, esperava poder ouvir algo interessante. O alvo, o homem de capuz negro, parecia já ser esperado. Aparentemente o cavaleiro era um feiticeiro negro de poder bem considerado que era necessário aos Einzbern. Um homem que já tinha participado na guerra do Sant Graal e que participaria novamente, desta vez com um tipo exclusivo de Servant.

- Mas o que se passa aqui? - pensava abismado para si mesmo. Que memórias seriam aquelas? Eram informações preciosas de mais - Será ele por baixo das vestes? - inspirou e expirou duas vezes, precisava acalmar a confusão que ia nas sua mente, precisava estabelecer uma linha de raciocínio correta, com tudo o que já sabia até agora - Se forem memórias reais podem explicar muita coisa. Inclusive teremos a explicação para o porquê do retornos dos grandes nomes da guerra anterior.

As chamas do hellring cessaram. A presença de Alphonse foi detada.

...

O jovem olhou para o seu anel, não havia razão nenhuma para aquela falha, o que se estaria a passar? Fosse o que fosse, o velho dos Einzbern parecia divertir-se, ansiava para ver o potencial do poderoso feiticeiro. O misterioso cavaleiro deveria lutar contra o invasor, mostrando aos Einzbern o seu poder. Alphonse sorriu, ser descoberto tinha quebrado o clima de stress que se abatia sobre ele. Afastou-se do pilar revelando a sua localização. Mantinha o seu corpo coberto por um longo manto castanho, o seu capuz cobria o seu rosto.

- Rikudoh, não é? - levou as mãos ao seu capuz, retirando-o. Os seus longos cabelos verdes caíram pelas suas costas e o seu olhar, de igual cor, mantinha-se fixado no oponente - Isto foi a maneira mais rápida daquele vulto fazer-me enfrentar-te? Bem, ao menos vou poder saber o quão forte és.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Sapporo Trident

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum